Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dennisrocha3

Aprendiz

#808700 Eae Galera, bom minha dúvida é como abordar uma HB, que esteja sentada num banco público, quando não há a possibilidade de voçê sentar do lado dela, por que o banco ja esta ocupado, aconteceu uma situação semelhante comigo, eu exitei em aborda-la pois não queria ficar agachado, demonstrando muito esforço.

Será que a melhor forma é sempre aguardar a Hb levantar, ou teria alguma outra forma, ou até mesmo superar esse DVI e agacha pra fala com ela, ajuda ai galeraaaaaaa.
Cris style !

Veterano - nível 9

Ah cara, vai muito da atitude...

Se você tiver com uma atitude bem desenvolvida, você aborda agachado mesmo...
Vai muito do que você ta fazendo pra desenvolver sua atitude !

Abraço
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#808708 chegue de forma calculada, peça uma opinião feminina, e logo em seguida sente-se junto dela se for possivel, o importante, é que mesmo abrindo de pé, vc não fique em uma posição inclinada, isso demonstra DVI, abraços !!!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#808719 [font=Verdana] Após abrir ,você procura a captura , quando for dar DVI você levanta e espera ela convida-lo a sentar ou espelhar sua linguagem corporal, depois salta e vai pra outro lugar que possa passar para a3 e c1[/font]
Kim

PUA EXPERT

#808738 Fala brother tudo certinho?

Nunca aconteceu comigo, mas parando pra pensar, pararia bem na frente dela e diria algo como:
"Hey, esse lugar é meu, sempre me sento aqui pra seduzir mulheres."

"Oi, o que aconteceu com o leproso que estava aqui mais cedo?"

"Credo como você tem coragem de sentar-se ai? mosquitos transam por cima disso sabia?"

Dai é só mantes a abordagem normal, caso ela dê algum indício de que permanecerá sentada, acuse-a de má educação por não levantar quando você se apresentou, ou algo do tipo.

Eu faria assim.

Abraço.
Velludo

Aprendiz

#808739 Todo mundo falou mas foi complicado demais, muito talvez para um membro iniciante.
O negócio é que não existe essa de DVI ou DVH nesse caso, DVI é você não abordar por causa disso! Alpha que é alpha chega e pronto, só ter a BL adequada mesmo agachado e ser congruente.
GynMarco

Veterano - nível 2

#808744 Vc: Oi
Ela: Oi
Vc: Prazer, meu nome é XXXXXX
Ela: ...

Axo que assim vc abre qualquer tipo de HB em qualquer lugar, não precisa se preocupar em decorar nada e está sendo o mais natural o possível.
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#808749 Brow ai e que tu se engana se tu acha que iria baixa o teu valor se agachando para conversa com ela, se não me engano eu li ouvi alguns amigos pua fala sobre isso e tb ja pratiquei, manter o nível de conversa e algo assim kkk.
EX: Se tu ta sentando e uma pessoa em pé fica falando com vc, vc vai se senti desconfortável se senti um pouco ameaçado senti que aquela pessoa e maior ou algo do tipo vc não vai se senti bem durante a conversa.
O bom e chega fala e logo após se agacha "caso não tenha acento disponível" para manter o nível de conversa pois desse jeito nem vc e nem a outra pessoa ira se senti desconfortável com a interação.
Imagem
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#808762 Ola amigo, vou dar algumas dicas para você conseguir alcançar o ponto de aceitação abrindo grupos de pessoas sentadas.

Ao ficar de pé, enquanto que o resto do grupo esta sentado, você terá menos conforto físico, e isso passa a mensagem de que o grupo é mais importante do que você e eles vão percebe-lo como tendo valor menor. Um homem de maior valor não se coloca em situações desconfortáveis para que ele consiga fazer amizades com outras pessoas.
Você também não pode chegar em um grupo sentado e sentar a mesa pois se você fizer isso vai parece que esta forçando a barra.
Qual é o método testado para abrir um grupo de pessoas que estão sentadas?

1 - Abra o grupo com perguntas de opinião.
2 - No meio de sua estratégia use uma pista falsa de tempo.
3 - Continue a estratégia de abertura enquanto você pega uma cadeira e se senta com o grupo. É muito importante estar conversando ao mesmo tempo enquanto você se senta.
4 - Use outra pista falsa de tempo e em seguida vá para a próxima rotina.

Essas dicas foram retiradas do livro Mystery Method e são dicas de jogo indireto existe também a possibilidade de você abrir diretamente. Eu já abri vários grupos sentados usando abridores diretos. Você pode chegar o grupo e dizer: Eu estava vendo vocês ali e me deu vontade de vir até aqui conhece-las. Prazer meu nome e fulano. Depois que elas se apresentarem você puxa um cadeira e senta com elas. Ou você pode perguntar: Posso me sentar com vocês? Procure sempre manter um sorriso no rosto e acreditar que você vai conseguir atingir seu objetivo.

Abraços by c0nd3
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
Tiger Warrior escreveu:Brow ai e que tu se engana se tu acha que iria baixa o teu valor se agachando para conversa com ela, se não me engano eu li ouvi alguns amigos pua fala sobre isso e tb ja pratiquei, manter o nível de conversa e algo assim kkk.
EX: Se tu ta sentando e uma pessoa em pé fica falando com vc, vc vai se senti desconfortável se senti um pouco ameaçado senti que aquela pessoa e maior ou algo do tipo vc não vai se senti bem durante a conversa.
O bom e chega fala e logo após se agacha "caso não tenha acento disponível" para manter o nível de conversa pois desse jeito nem vc e nem a outra pessoa ira se senti desconfortável com a interação.
[ Imagem ]

Já abri sets de pessoas sentadas me agachando, mas logo em seguida eu e levantava. Se não me engano no livro o jogo o style faz uma abertura dessas, se agachando para conseguir alcançar o ponto de aceitação. Só acho que ficar muito tempo em uma posição desconfortável para continuar uma conversa com um grupo de pessoas, você passa uma mensagem de que esta pedindo por atenção e validação.

Abraços by c0nd3