- 13 Mai 2013, 14:50
Eae meus companheiros, como vão???
Off topic:
Eu tive um pequeno sonho com uma conhecida e logo de manhã no ônibus(para a faculdade) já a encontrei, então pensei no sonho e já tentei aplica-lo de outra forma.. e pensei que podia ser uma rotina. Mandei ela da forma que pensei e foi bem aceita, só hoje de manhã já mandei em duas HB's e tive boas respostas. As duas com risadas e IDI's.
Quando a HB me viu no intervalo já entrou no assunto, e me deu mais IDI's. (Vai rolar Day 2 )
Vamos a rotina:
A parte verde são os meus comentários.
O que acharam??? Aguardo feeds para aperfeiçoar a rotina.
Abraço!!!
Off topic:
Caros amigos PUA's,
Será que da pra encaixar um PNL básico enquanto você está contando esse sonho???
Eu acredito que sim. Se vocês também acreditam poderiam me dar um exemplo de como?
Sendo que esse PNL aplicado será para atrair a garota.
Off topic:
Eu tive um pequeno sonho com uma conhecida e logo de manhã no ônibus(para a faculdade) já a encontrei, então pensei no sonho e já tentei aplica-lo de outra forma.. e pensei que podia ser uma rotina. Mandei ela da forma que pensei e foi bem aceita, só hoje de manhã já mandei em duas HB's e tive boas respostas. As duas com risadas e IDI's.
Quando a HB me viu no intervalo já entrou no assunto, e me deu mais IDI's. (Vai rolar Day 2 )
Essa rotina é para uma HB que você já tem um rapport, e uma oportunidade para entrar em uma assunto que você não tenha tido coragem ainda.
Vamos a rotina:
A parte verde são os meus comentários.
O que acharam??? Aguardo feeds para aperfeiçoar a rotina.
Abraço!!!
Off topic:
Caros amigos PUA's,
Será que da pra encaixar um PNL básico enquanto você está contando esse sonho???
Eu acredito que sim. Se vocês também acreditam poderiam me dar um exemplo de como?
Sendo que esse PNL aplicado será para atrair a garota.