Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charm

Aprendiz

#808885 então puazada, eu tenho um grande problema pessoa, que acaba afetando várias áreas da minha vida... vcs irão entende a seguir...

quando pequeno eu tinha um cabelo bom, porém com o tempo ele acabou ficando mais ressecado e um pouco pior, hoje ele é legal, tipo o cabelo do cara do meu avatar... o problema é que eu evito tomar sol, por ter uma crença limitante de que isso venha a estragar meu cabelo, logo eu moro no nordeste, e aqui é um solzão, já fiz pesquisas mas não encontrei nenhuma fonte que diga que tomar muito sol estraga o cabelo, o máximo que faz é ressecar um pouco, e o meu não muda muito não, mais devido a minha crença que esta no meu subconsciente eu me sinto mal se tomar sol...

o que me impede muitas vezes de socializar, sair com amigos.

não sei o que faço, alguém pode me ajudar ? fontes me ajudariam muito... sou um cara que gosta de método cientifico.
wallacehip

PUA EXPERT

#808888 Sim estraga , Hoje em dia vende Shampo , condicionador , Creme pentear com protetor solar
isso devido raio ultravioleta UV
Abração xD

Criador do tópico

Charm

Aprendiz

#808898 "[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Creme pentear com [/highlight][/font]protetor[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] solar"[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Isso funciona e protege mesmo?[/font]