Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

#808897 Amigos é o seguinte
entrei esse ano no meu colégio e comecei a conhecer o PUA 2 semanas dps, até o 1°,2° mês tava tudo legal, as pessoas d boa comigo, porém dps q eu conheci o esse mundo da sedução me tornei orgulhoso de mim e eu acho q isso causou uma impressão errada de mim, (as pessoas me chamam d metido), alem de q sinto q eles tem uma imagem ruim d mim, como se eu fosse um bobo...pois minha natureza é digamos tranquila, e isso pra mim é apenas mais combustivel pra aumentar meu orgulho. tem alguns caras ( e até garotas) q ñ vão com a minha cara por isso, pois tentaram me rebaixar e eu ,claro, q ñ aceito isso, dei o troco. já fui otário por mt tempo...
como reagir a essa pressão social?
Eduardo92

PUA EXPERT

#808900 Equilíbrio e a resposta.

Você antes estava se apoiando muito no seu lado descontraído, ao se apoiar muito no lado serio, você causou um choque nessas pessoas pois elas te viam de outra forma, isso e bom e ruim.

Ruim pois se você manter esse comportamento por muito tempo e em demasia, você vai recuar as pessoas a sua volta que gostam de você.

E é bom pois você esta experimentando sensações e sentimentos novos, isso te ajuda a criar uma nova personalidade e mais auto-estima de si mesmo, fora e claro a questão da calibração.

Eu também tive esse problema, era o "engraçadão" da turma, fazia piada, deixava o povo me zoar e apelava por besteira, depois de um tempo aprendi isso.

Entenda que você não precisa deixar de ser "bobo" para ser sério, seja bobo quando tiver que ser e serio quando tiver que ser que as pessoas vão passar a te respeitar mais e não querer te rebaixar.

Abraço e boa sorte! :ae
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#808901 Cara, assim, a PU ajuda até um certo ponto, ela tem que te ajudar a melhorar, assim como me ajudou, e muito, se estava melhor antes, volte, está faltando você calibrar seus atos, não siga tudo ao pé da letra, você precisa saber o básico, o resto você desenvolve com o tempo, se piorou você está agindo errado, pare de viver a PU que é o que você está fazendo, leia sim, aprenda, desenvolva, mas não foque somente na PU, foque em você.
Paullete

Veterano - nível 10

#808903 Isso ai cara é porque você ta ficando desesperado ! Mas relaxa pow ! Vai fazer outras coisas que te anime, vai malhar, tocar violão, lutar alguma arte macial ! Mas se você está sendo groso ou egocêntrico mude isto ! Mas também não seja otário ou sem confiança como esta sendo !
Abraço irmão boa sorte !
Velludo

Aprendiz

#809115 Eu sou muito orgulhoso, não deixo meus objetivos e decisões pra trás por coisas realmente sérias. Não vou dizer que sou o maioral, ou que todo mundo me ama, mas uma coisa que eu não sou e não me deixo ser é bobo.
Faço piada com os amigos e mulheres, sou um cara cômico, mas quase sempre ando com uma expressão fechada e já recebi elogios por ser sério (era de uma UG, mas válido como ela não precisava falar se não quisesse).
Seja quem você é, mas não é um conselho de mãe, faça o que você gosta e não meça esforços para ser SAUDÁVEL, nada de ser o sabichão malandro galudão pega eol.

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

Velludo escreveu:Eu sou muito orgulhoso, não deixo meus objetivos e decisões pra trás por coisas realmente sérias. Não vou dizer que sou o maioral, ou que todo mundo me ama, mas uma coisa que eu não sou e não me deixo ser é bobo.
Faço piada com os amigos e mulheres, sou um cara cômico, mas quase sempre ando com uma expressão fechada e já recebi elogios por ser sério (era de uma UG, mas válido como ela não precisava falar se não quisesse).
Seja quem você é, mas não é um conselho de mãe, faça o que você gosta e não meça esforços para ser SAUDÁVEL, nada de ser o sabichão malandro galudão pega eol.

concerteza amigo , meu orgulho é algo mt importante pra mim, ele é quem me ajuda quando línguas maldosas tentam me derrubar, msm assim é estranho parece q as pessoas tiram uma impresão ruim de mim: "nerd" ( cara eu nem tenho nota alta), "estranho" ( eu me visto bem e tento ter a melhor aparencia possivel, até tratamento pra acne e peeling eu faço, além d malhar e cortar o cabelo uma vez ao mês mas..só podem estar falando da minha nova personalidade PUA em conflito com a antiga, isso ñ deve trazer mt congruencia.. sei lá...
Negrito

Aprendiz

#810017 eu assino em baixo tudo que os meus brotheres escreveu... agora é só traçar seu plano e agir agoro!!!

sucessso!!!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#810114 [font=Verdana] Bom cara espero não estar te passando a informação errada, vou dizer pelo que entendi , talvez você esteja sendo MUITO C&F desnecessariamente porque simplesmente sabe como jogar mais está tentando incorporar alguém , ser alfa não é ser metido, ser alfa é ser dominante perante as pessoas esse é mais um motivo de eu seguir o MM pegue o Bad boy ele é alfa as mulheres o desejam pelo jeito cafajeste dele de ser mais talvez ele de uma brecha para as pessoas depois de um conforto, agora veja o Mystery ele é alfa as mulheres o amam os homens o idolatram e ele nunca usa tais jargões diretassos nas HBs mais seu ponto forte são Negs , ai vem aquela coisa na cabeça (como um cara tem em potencial Negs e não é metido ?).[/font]
[font=Verdana] O fato é que ele só é orgulhoso por ele mesmo assim como você mais ele não demonstra isso com palavras como o Bad boy mais demonstra pelas suas histórias de DHVs e é sincero , ser sincero já é um tapa na cara das pessoas e mostra uma personalidade forte então não tente encarar uma personalidade jogue conforme a musica e as pessoas se abrirão pra você.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]By Volfild [/font]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#810127 O orgulho ajuda até onde ele não lhe permite ser humilhado, à partir daí é só pontos contra...controlar o nosso EGO é o segredo do nosso sucesso, em todos os campos da vida...

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

jed escreveu:O orgulho ajuda até onde ele não lhe permite ser humilhado, à partir daí é só pontos contra...controlar o nosso EGO é o segredo do nosso sucesso, em todos os campos da vida...

obg , isso realmente mostra até onde ele ( o orgulho ) deve chegar.
Nós PUAs estamos a todo momento fazer uma coisa q todo ser humano deveria tentar e ter: equilíbrio , sem ñ há paz interior e logo exterior tbm.
vlwz Imagem Imagem