Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shw

Aprendiz

#808969 Amigos tem uma HB no shopping q eu trabalho que tava foda.

Ela todo dia perdia meia hora do almoço para ir na minha loja falar comigo
manda SMS o dia todo, até de madrugada boa noite bom dia seu lindo e blá blá blá
comecei a trabalhar em outra shopping e ela com SMS , saudades triste, chateada e blá blá

Quando eu parto para cima, ela sempre vem com desculpas q nao da para sair, a ame eh rígida eu sou mais velho, ela 18 eu 32

Ontem deixei bem claro no facebook

Ela: eu so quero sua amizade :/
eu: nao sou seu amigo gay q fica de blá blá o dia todo e trocando SMS até altas horas! Nao quero sua amizade ! Se for assim nao quero mais email, SMS, nada seu!
Ela: ficou toda triste e desconectou do face!

Agora... Ela falou vamos conversar pessoalmente... Eu to pensando em ir..

Mas vou dizer fica comigo ou esquece q me conheceu!

Será q este eh o melhor modo de agir?
puabrother

Veterano - nível 10

#808972 O importante é ter em mente que ser reativo não é uma boa idéia se você ainda cogita em pegar ela. Se você já deu tudo por perdido pouco importa, mas se você ainda pensa em conseguir algo com ela, não seja reativo.

Ela te chamou pra conversar pra querer concordar com você e te pegar logo OU querer te enrolar mais, aí entra a sua experiência, e tente usar a rotina do arrependimento caso não tenha outro recurso em mãos. ;) Abraço
DocHolliday

Veterano - nível 9

#808973 Vacilou em PUA!?!?
Que homem que corta assim no face? Num deu pra ver a reação dela, nem nada.
O mesmo diálogo na real com certeza dava pra fazer uma sedução sinistra.
O certo era você falar "tenho que conversar com você pessoalmente."
Na hora da conversa falava um pouco das qualidades dela e depois falava que não dava pra ser só amigo, que tu a quer.
Evite facebook e SMS, por favor.

Criador do tópico

shw

Aprendiz

puabrother escreveu:O importante é ter em mente que ser reativo não é uma boa idéia se você ainda cogita em pegar ela. Se você já deu tudo por perdido pouco importa, mas se você ainda pensa em conseguir algo com ela, não seja reativo.

Ela te chamou pra conversar pra querer concordar com você e te pegar logo OU querer te enrolar mais, aí entra a sua experiência, e tente usar a rotina do arrependimento caso não tenha outro recurso em mãos. ;) Abraço

Sinto ela confuso tipo quero mas nao quero...
Eu nao sou amigo intimo dela, vejo ela 30 minutos por dia faz umas 2 semanas, nao eh aquele lance amigo de longa data!

Se for ver nem eh friendzone, e sim ou fica comigo ou cai fora q num to afim de ficar trocando SMS a noite toda!

Criador do tópico

shw

Aprendiz

DocHolliday escreveu:Vacilou em PUA!?!?
Que homem que corta assim no face? Num deu pra ver a reação dela, nem nada.
O mesmo diálogo na real com certeza dava pra fazer uma sedução sinistra.
O certo era você falar "tenho que conversar com você pessoalmente."
Na hora da conversa falava um pouco das qualidades dela e depois falava que não dava pra ser só amigo, que tu a quer.
Evite facebook e SMS, por favor.

To vendo q vacilei mesmo em!
The Rost

Aprendiz

#808989 Amigão...

Facebook, sms e esses trecos não servem pra pegar HB (Tá, serve, mas não toda hora). Dá pra conseguir extrair algo bom com isso? Com certeza!

Mas no geral, o correto é conversar pessoalmente, olho no olho, presença física, conversar de verdade... Além do que, pessoalmente existem infinitas abordagens para infinitas situações...

Um verdadeiro PUA não se esconde com cell nem face, ele se deixa conhecer pessoalmente, tem presença imponente e marcante...

Boa sorte com a HB... Acho que pra ti seria uma última carta na manga a rotina do arrependimento seguido do carpem diem. Ao menos eu faria isso.

Força na luta, guerreiro!
jhonatan90

Veterano - nível 9

#808992 Sim voce fez certo em cortar logo isso. Fez a coisa certa, mas por meio errado.

Sempre opte por fazer as coisas pessoalmente. Sms e Face são apenas as "vielas" na sedução e não as "ruas principais ou estradas".

Agora se encontre com ela, ela ja sabe das suas intenções e mesmo assim quer te ver( isso é um bom sinal), mas sem essa de dizer "fica comigo ou esquece". Essa é sua chance de pega- la, crie aquela tensão sexual, e não mande logo de cara que ela tem que ficar contigo logo e bla bla bla. Seja esperto. Aproveite a oportunidade.

Abraço man. Nos mantenha atualizados hein.
Dr.Dre

Aprendiz

#809008 Fala com ela. Ouve o que ela tem para te dizer, e tu mostra os teus interesses mas nao sejas logo directo a dizer que queres ficar com ela, joga, brinca um bocado e analisa a situação. Se ela te quiser tu aproveitas, se nao se ela quer mesmo te por na "friendzone" enato tu diz-lhe que tudo bem, no entanto afastas-te mas nao lhe digas que "ou tu me aceitas ou nada de amizades" acho que assim estas a dar muita importancia se ficares indiferente isso vai-lhe chamar mais a atençao e aumentar as tuas hipotses de ficar com ela.
é a minha opiniao, espero que te ajude :)
Maninho

PUA Avançado

#809024 Ela quer falar com você pessoalmente, provavelmente, ela quer algo sério, parece-me que ela faz o tipo menina de família, eu acho que ela quer relacionamento sério. Se for pra magoar ela, nem namore mano, pois como ela sabe que você é mais velho por ter 32, ela te acha bem experiente e maduro, decida-se!