- 13 Mai 2013, 20:55
Pessoal blz, não tenho nada contra a puas ou alphas que se dedicam a aumentar circulo social, mais quando eu estudo sedução, oque eu mais vejo aqui é aumentar o circulo social ter vários amigos. Mais é ai que eu discordo não sei se o problema e comigo com a minha personalidade, hoje eu digo que tenho no máximo 2 " amigos " e muitos colegas ( falsos diga-se de passagem ). Estou começando definir a minha vida profissional para melhor onde esta foda esta fase, o problema e que não sinto vontade em me socializar sei la isso não faz parte de mim, ser artificial conversa assuntos bobos com pessoas que não tem nada aver comigo, só para me mostrar social perante as hbs e outros, vejo que hj o dia as pessoas estão cada vez mais competitivas,invejosas, querem ver o seu fracasso e por isso amizade esta rara, intão não vejo fundamento em ter muitos amigos ou colegas para ser um homem de valor. Mais ai fica a minha pergunta é possível ser homem de valor, sem social proof. ? Alquem se identifica com a pergunta ?. Valeu abraços
- 13 Mai 2013, 21:12
Tambem tenho duvida nisso , eu particulamente nao gosto de ser social com todo mundo
- 13 Mai 2013, 21:17
vou te explicar de maneira simples, eu ja fui esculachado varias vezes na vida, tanto por namoradas, quanto por amigos, porque eu ainda inssisto em ter sucesso ? simples, porque fracassado não é quem se frusta, fracassado é quem desiste de lutar sem ter tentado !
como vc vai saber dessas coisas sem dar a cara a tapa, quer tudo mascado neném ?
como vc vai saber dessas coisas sem dar a cara a tapa, quer tudo mascado neném ?
- 13 Mai 2013, 21:26
So pra lembrar ja tive muitos amigos, grande circulo social, já me decepcionei com muitas pessoas, pois como eu disse não gostam de ver o seu sucesso hj tenho 23 anos, e por causa disso ternei oque sou hj minha personalidade, mais e que vejo muitos artigos e conceito de um macho alpha que afirma que um alpha tem círculos social grande e divertido etc, eu sinceramente não consigo intender, este tipo de realidade nos dias de hj ainda mais com um homem de alto valor cercado de sangue sugas entre outros, não estou aq para decorar e sim para tirar alguma duvidas e seguir em evolução mais eu não consigo entender certos conceitos. Gostaria que alguém com experiencia de vida me me ajuda-se pois não achei nenhuma artigo especifico que fale sobre isso.
- 13 Mai 2013, 21:29
Na realidade, ter muitos amigos e amigas verdadeiros e muito dificil, voce tem que conhecer bastante gente, pra peneirar, refinar, garimpar ou seja separar os diamantes da lama!
aprendo cada dia que passa como as pessoas pensam, como elas agem, conversam, é por isso que é bom voce se socializar com as pessoas!
pra voce ficar mais dinamico, voce vai ate saber conversar mais!
entede-se que quem se relaciona bem com todo mundo, é sempre bem visto!
voce vai ser percebido, indicado, podendo conhecer ate sua futura esposa!
tirando isso, ate hoje, nessa vida de aprendiz de Pick Up Artist, somente tenho umas 10 pessoas verdadeiras!
eu digo mais ou menos 10 das mais de 200 talvez que eu ja abordei, tais como grupos, pessoas, em fim, nesses 2 anos e pouquinho!
aprendo cada dia que passa como as pessoas pensam, como elas agem, conversam, é por isso que é bom voce se socializar com as pessoas!
pra voce ficar mais dinamico, voce vai ate saber conversar mais!
entede-se que quem se relaciona bem com todo mundo, é sempre bem visto!
voce vai ser percebido, indicado, podendo conhecer ate sua futura esposa!
tirando isso, ate hoje, nessa vida de aprendiz de Pick Up Artist, somente tenho umas 10 pessoas verdadeiras!
eu digo mais ou menos 10 das mais de 200 talvez que eu ja abordei, tais como grupos, pessoas, em fim, nesses 2 anos e pouquinho!
- 13 Mai 2013, 21:31
Sim.. é possível sim, você tendo um bom emprego, sendo inteligente(não nerd) determinado com suas coisas, tendo uma rotina diária, isto aumenta o teu valor! Praticar algum esporte no fim de semana tais como: arte marcial, paintball, musculação, natação, tudo isso aumenta o valor para ti e para com as outras pessoas que verem.
Essa de ter vários amigos, funciona apenas para chamar atenção da garota, pois ela vai te achar interessante de uma certa forma, e isso facilita um pouco na hora da conquista.
Essa de ter vários amigos, funciona apenas para chamar atenção da garota, pois ela vai te achar interessante de uma certa forma, e isso facilita um pouco na hora da conquista.
- 13 Mai 2013, 21:32
ta aqui a sua resposta meu caro, a verdade sobre a vida, e um dos melhores artigos que ja li aqui
seis-verdades-chocantes-que-farao-de-voce-uma-pessoa-melhor-t76489.html
seis-verdades-chocantes-que-farao-de-voce-uma-pessoa-melhor-t76489.html
- 13 Mai 2013, 22:36
Valeu galera, obrig. ate agora ...
Mais só para complementar a minha duvida, o perfil ideal ( álita ), exemplos como James Bond, e Don Corleone, são machos Alphas e discretos, defere um pouco da maioria conceitos, artigos, que fala para ser sociavel bem humorado etc. e ai que fiquei com duvida. Li um post sobre macho omega, talvez eu me encaixe e este tido de pessoa, valeu ate agora pessoal.
Mais só para complementar a minha duvida, o perfil ideal ( álita ), exemplos como James Bond, e Don Corleone, são machos Alphas e discretos, defere um pouco da maioria conceitos, artigos, que fala para ser sociavel bem humorado etc. e ai que fiquei com duvida. Li um post sobre macho omega, talvez eu me encaixe e este tido de pessoa, valeu ate agora pessoal.
- 13 Mai 2013, 22:48
O bom de ser social mostra que voce é um cara divertido e livre da pressão do meio.
Além de ser mais facil pegar as mulheres quando elas reconhecem isso.
Além de ser mais facil pegar as mulheres quando elas reconhecem isso.
- 13 Mai 2013, 22:59
Cara, eu realmente concordo com você em todo o restante, mas gostaria de te lembrar que socializar não significa necessariamente conversas artificiais, assuntos bobos e coisas assim... você pode e deve fazer do ato de socializar-se um ato de expressão de quem é você. Encontre pessoas que tenham a ver com você, invista em conversas que façam mais sentido pra você, não encare isso como simplesmente "se mostrar" social, mas como realmente fazer valer sua natureza social, não esqueça que somos seres sociais isso faz parte da nossa natureza, fazê-lo só pq alguém disse pra fazê-lo e do jeito que essas pessoas fazem é um erro, faça do seu jeito!!
muriloff escreveu:o problema e que não sinto vontade em me socializar sei la isso não faz parte de mim, ser artificial conversa assuntos bobos com pessoas que não tem nada a ver comigo, só para me mostrar social perante as hbs e outros
Cara, eu realmente concordo com você em todo o restante, mas gostaria de te lembrar que socializar não significa necessariamente conversas artificiais, assuntos bobos e coisas assim... você pode e deve fazer do ato de socializar-se um ato de expressão de quem é você. Encontre pessoas que tenham a ver com você, invista em conversas que façam mais sentido pra você, não encare isso como simplesmente "se mostrar" social, mas como realmente fazer valer sua natureza social, não esqueça que somos seres sociais isso faz parte da nossa natureza, fazê-lo só pq alguém disse pra fazê-lo e do jeito que essas pessoas fazem é um erro, faça do seu jeito!!