- 13 Mai 2013, 20:55
Pessoal blz, não tenho nada contra a puas ou alphas que se dedicam a aumentar circulo social, mais quando eu estudo sedução, oque eu mais vejo aqui é aumentar o circulo social ter vários amigos. Mais é ai que eu discordo não sei se o problema e comigo com a minha personalidade, hoje eu digo que tenho no máximo 2 " amigos " e muitos colegas ( falsos diga-se de passagem ). Estou começando definir a minha vida profissional para melhor onde esta foda esta fase, o problema e que não sinto vontade em me socializar sei la isso não faz parte de mim, ser artificial conversa assuntos bobos com pessoas que não tem nada aver comigo, só para me mostrar social perante as hbs e outros, vejo que hj o dia as pessoas estão cada vez mais competitivas,invejosas, querem ver o seu fracasso e por isso amizade esta rara, intão não vejo fundamento em ter muitos amigos ou colegas para ser um homem de valor. Mais ai fica a minha pergunta é possível ser homem de valor, sem social proof. ? Alquem se identifica com a pergunta ?. Valeu abraços
- 13 Mai 2013, 21:12
Tambem tenho duvida nisso , eu particulamente nao gosto de ser social com todo mundo
- 13 Mai 2013, 21:17
vou te explicar de maneira simples, eu ja fui esculachado varias vezes na vida, tanto por namoradas, quanto por amigos, porque eu ainda inssisto em ter sucesso ? simples, porque fracassado não é quem se frusta, fracassado é quem desiste de lutar sem ter tentado !
como vc vai saber dessas coisas sem dar a cara a tapa, quer tudo mascado neném ?
como vc vai saber dessas coisas sem dar a cara a tapa, quer tudo mascado neném ?
- 13 Mai 2013, 21:26