- 14 Mai 2013, 01:32
Só digo uma coisa: Só faça aquilo que deixa você relaxado.
Você não precisa ser o centro das atenções e tão pouco ser o cara que anima todas as festas, o "macho alpha" do grupo para ter sucesso tanto na sedução quanto na carreira profissional.
Entenda uma coisa, há uma grande diferença entre "Ser Social" e "Ser amigo de todo mundo", o ser social sabe lidar com todos os tipos de pessoas enquanto que o amigo de todo mundo é ingênuo e acha que todos estarão com ele o tempo todo pro que der e vier.
Mas a vida não funciona dessa forma, eu me inspiro bastante no estilo mafioso de "social proof", amigos são poucos, contatos tenho muitos, influência em vários lugares, mas pouca gente desconfia do que há por trás daquele cara que aparentemente é só um cidadão que conversa com qualquer pessoa.
Gabriele D'Annunzio, um dos maiores Sedutores e Libertinos que já passaram pela terra agia dessa forma, ele não era o centro das atenções, mas por trás da aparência frágil e sem maldade, havia um sedutor e manipulador que mais tarde se tornou um dos maiores generais da itália.