Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#809006 Heey Girls Imagem , Eu tava tentandfo fazer o day 8 mais nao consegui por que sei la , nao conjsigo abrir a boca pra falar com uma garota na rua , o que eu posso fazer Imagem ?
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#809047 Cara, as primeiras práticas de openner, você tem que se acostumar com pequenos atos. O que fazer ? Simples, mete um openner, depois que ela responder, peça obrigado e ejete até você se acostumar com a ideia de que pode continuar a conversa Imagem .

Abração
Deandrade

PUA Avançado

#809097 Simples, por enquanto vc está fixo em rotinas. Mas com o tempo vc vai ver e ganhar a segurança pra entender que basta abrir a boca e falar. Meu artigo sobre Observação do ambiente talvez possa te ajudar.

adaptacao-do-exercicio-sugerido-por-pedropoa-t78552.html

no mais cara, nao encare o AA como uma coisa ruim. É ele que indica quem vc se interessa mais. Deu AA e nela que vc vai, nao precisa virar o orador da classe pra falar com uma garota em Day Game. Um oi nunca fez mal nenhum. Eu e meu wing somos PUAs de Day game, ele raramente joga a noite eu simplesmente detesto night game por varios motivos pessoais, quem ja me conhece aqui sabe porque. Outra dica interessante, se ainda esta frio acabou de chegar no ambiente de jogo experimenta entrar numa loja e ser um cliente de alto valor. Isso simplesmente te deixa prontinho pro jogo em Day game, e tambpem seja social, ser PUA nao é seduzir somente é ser sedutor em todas as areas da sua vida. nao é uma parte de vc tem que ser vc todo manja? entao pra finalizar, lojas e conversar com todo mundo na rua esquentou parte pra HN que mais te der AA. É assim que nos fazemos aqui em campinas.

70 por cento dos meus sucessos no day game provém de HBs de lojas.

Espero ter ajudado. Abraços

-DeAndrade.
Crassio

Veterano - nível 9

#809102 Começa puxando papo com todos que você ver na frente, esquece esse negocio que você tem que chegar pra pegar a HB, puxe um papo normal, ta calor hoje, ta frio, aquele cara ali ta com uma roupa esquisita, qualquer coisa, so pra você ir acostumando, a conversar com estranhos, eu pratico isso no dia a dia, puxo papo até com crianças, passa a ser uma coisa normal, me ajudou bastante.
Prem

PUA EXPERT

#809103 Man, procure alvos que estejam parados, como alguem em um ponto de onibus, ou alguem olhando uma vitrine de loja. É muito mais fácil que abordar alguem que está andando.

Cheers,

Star