- 14 Mai 2013, 00:02
Simples, por enquanto vc está fixo em rotinas. Mas com o tempo vc vai ver e ganhar a segurança pra entender que basta abrir a boca e falar. Meu artigo sobre Observação do ambiente talvez possa te ajudar.
adaptacao-do-exercicio-sugerido-por-pedropoa-t78552.htmlno mais cara, nao encare o AA como uma coisa ruim. É ele que indica quem vc se interessa mais. Deu AA e nela que vc vai, nao precisa virar o orador da classe pra falar com uma garota em Day Game. Um oi nunca fez mal nenhum. Eu e meu wing somos PUAs de Day game, ele raramente joga a noite eu simplesmente detesto night game por varios motivos pessoais, quem ja me conhece aqui sabe porque. Outra dica interessante, se ainda esta frio acabou de chegar no ambiente de jogo experimenta entrar numa loja e ser um cliente de alto valor. Isso simplesmente te deixa prontinho pro jogo em Day game, e tambpem seja social, ser PUA nao é seduzir somente é ser sedutor em todas as areas da sua vida. nao é uma parte de vc tem que ser vc todo manja? entao pra finalizar, lojas e conversar com todo mundo na rua esquentou parte pra HN que mais te der AA. É assim que nos fazemos aqui em campinas.
70 por cento dos meus sucessos no day game provém de HBs de lojas.
Espero ter ajudado. Abraços
-DeAndrade.