- 01 Set 2013, 22:20
Fh Chacal escreveu:Será que é somente eu,que acha que fazer isso e ainda mais à luz do dia e no Brasil,é bem perigoso?
Correr o risco de tomar um processo,ou levar um pau por causa de um beijo?Imagina, você beija a mulher,ela começa a dar um piti,e como no nosso país é cheio de "macho",o que vai ter neguim crescendo para cima de você,querendo te bater,chamando de tarado,estuprador,não estará no gibi.
Isso ai não é um jogo DIRETO,é um DIRETO SUICIDA!!
Bom, sou novo aqui no FÓRUM, mas se tem uma coisa que eu aprendi em minhas caçadas é ser diferente da maioria isso é o que o AS deve fazer, SER DIFERENTE... Note que no vídeo em 80% das abordagens, os ALVOS retribuíram com IDI's CORPORAL, veja a compulsão em mexer no cabelo, o olhar, Enfim, as perguntas foram feitas para calibrar. (assim acredito eu). Sendo Fake ou não, o fato é que correr risco é preciso, ter noção sobre o que o alvo esta sentindo vai ajudar a vc não tomar um tapa na cara, ou ser processado... Lembrando que eu posso estar falando besteiras, como eu falei fiz meu cadastro Hoje, apenas estudo o assunto, e venho fazendo o meu melhor!!