Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#809124 Bom galera,minha dúvida é simples,li em uma revista que grandes empresários e tal,usam cabelo baixo,que subcomunica que é alguém liderante.

E um homem que é liderante mas tem cabelo tipo esse:

Esse é o cabelo do Dave Ghrol

Não consegui postar o link sei lá porque,mas meu cabelo é igual ao do Dave Ghrol,dá uma olhada no google

??????

Meu cabelo é assim.E então,oque um cabelo assim subcomunica as pessoas?Alguém que entenda desse assunto me responda.

OBS: Meu cabelo sempre tá muito bem cuidado,hidratado e cheiroso,sempre mesmo.

Espero respostas.
Editado pela última vez por Charles Bill em 13 Mai 2013, 23:01, no total de 4 vez
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#809125 [font=Comic Sans MS]Charles, tudo bem contigo?
Queria opinar pra ti mas as imagens não estão aparecendo!
Dá uma arrumada nos links ae xD

Abração![/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
Editado pela última vez por -J. em 13 Mai 2013, 23:06, no total de 2 vez

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

jonasca escreveu:Charles, tudo bem contigo?
Queria opinar pra ti mas as imagens não estão aparecendo!
Dá uma arrumada nos links ae xD

Abração!

Po jonasca,valeu pelo seu feed.

Link tá dando problema,mas o meu cabelo é que nem o do Dave ghrol,vê no google que ele é bem grande o cabelo...

A pergunta é referente a esse estilo.
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#809136 É legal sim, mais tem que ter muita paciência pra aguentar todo o processo, é muito complicado tem que ficar mais de 1 ano sem cortar cabelo pra ficar desse jeito.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
[font=Comic Sans MS]Postando novamente depois que vi sua resposta![/font]
[font=Comic Sans MS]Bom cara, cabelo estilo do Dave eu acho legal. Não acho exageradamente grande.
Li em uma revista de moda uma vez que o máximo que é o ideal para homens é o cabelo até o ombro. De acordo com a revista, o Dave está nos "padrões".

Na minha opinião está ok.

Já tive cabelo abaixo da metade das costas e achava legal. Depois que cortei vi que fiquei melhor. Minha dentista, uma bela hb, até elogiou, dizendo que meu rosto aparecia mais e eu estava mais bonito hehe.

Pode-se levar em consideração o estilo de vida que você leva também. Eu sou de uma banda de rock, então meu cabelo era foda demais hehe. Admito que doeu o coração cortar xD

Abração!
Sucesso na vida e no jogo![/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
Off topic:
Você pode tentar uplodar imagens no Imageshack.us, fazer um rápido cadastro e usar o "Direct Link" que eles dão. Então ficaria [ imagem ] "Direct Link [ /imagem ]
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#809146 Eu tenho um cabelo pouco mais curto que o dele, e tambem é mais cheio,parece mais com o do Ville Valo.

Até hoje ninguem reclamou do meu cabelo (Só minha vó, mas nem levei em conta).
Pra mim o cabelo grande demonstra que a pessoa tem bastante personalidade,da um ar muito diferente, pois a maioria dos homens tem cabelo curto... e tambem é um bom peacock natural.
Varias HB's ja me elogiaram, se você ficar e se sentir bem com o cabelo grande e se for bem cuidado é tiro e queda!

Mas se deixar de cuidar por um tempo pode dar um ar muito desleixado, ai sim receberá criticas.

Não sei se te ajudei muito bem nisso, mas dei minha opnião Imagem

Abraço!

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#809267 Po gente vocês me ajudaram muito mesmo.

Desde quando eu saí daqui do fórum eu não sabia que os usuários estavam tão participativos assim.

Vocês tão de parabéns,coisa que eu nunca via era uma dúvida com respostas realmente solucionadoras e vocês tão fazendo a diferença aqui na comunidade,valeu pela ajuda ''JONASCA'' e todos os brothers que feedaram,forte abraço meus manos.
wallacehip

PUA EXPERT

#809269 Legal pow.. se bem cuidado higiene e tals não vejo problema nenhum
Veja gambler , Mystery
Vai se essa imagem ta sendo congruente com você , se voce gosta desse estilo eu achei maneiro .. mais quem tem gosta você
Abração sucesso xD

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

wallacehip escreveu:Legal pow.. se bem cuidado higiene e tals não vejo problema nenhum
Veja gambler , Mystery
Vai se essa imagem ta sendo congruente com você , se voce gosta desse estilo eu achei maneiro .. mais quem tem gosta você
Abração sucesso xD

Ótima ideia lembrar do ''mistery'' eu nem lembrava,agora lembrei até do ''matador''.Ótima ideia.

Forte Abraço mano.