Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom eu acho a vida financeira muito importante, porque ela abre as portas pra você na maioria das coisas, imagina quando você perde a garota porque nao tem um lugar pra da FC, ou porque nao tem dinheiro pro Motel, isso desanima porisso foquem em suas vidas financeiras aproveite cada oportunidade que surgir. Nao fique pensando que so a vida amorasa que é importante!
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#809606 Passei um tempo fora do PUA pra desenvolver meu lado financeiro e outros aspectos que melhoram a vida de uma pessoa no geral. Principalmente buscar evolução pessoal. Hoje graças a Deus estou com uma vida muito confortável e uma coisa eu aprendi: "Se vc está trocando tempo por dinheiro nunca ficará rico" , e ganhar grana é mais facil do que imaginamos kkkkk nem eu esperava que fosse acontecer tão rápido !
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#810828 Vini,

É bem mais elaborado e inteligente do que isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É algo muito mais funcional, que desperta PODEROSAS ANCORAS nas HBs, permite usar um abridor excelente e simples de se direcionar para uma sarge bem sucedida. Além de ser um puta de DHV embutido. Ainda por cima nada te calibra tão bem quanto interagir usando esse método que desenvolvi.

Em breve VOU CRIAR UM TÓPICO SÓ PARA DETALHAR EXATAMENTE O QUE ANDO FAZENDO COM ESTRONDOSO SUCESSO.

Mas de antemão, Vini

Fique a vontade para deixar teu skype aqui ou por mp

Que lá no skype te explico melhor.
HBseeker

Aprendiz

#810882 mt bem falado PUA!
esse é um assunto q é pouco falado por aqui mas é importantíssimo por faz parte dos 3 pilares de um homem de verdade ( segundo o MM ) q são: saúde, relacionamento e boas condições financeiras .
Aryan

Veterano - nível 1

#835521 Cara muito legal sua iniciativa com esse tópico, não podemos nunca esquecer que a sedução é só um terço da nossa vida!