- 15 Mai 2013, 00:21
- 15 Mai 2013, 16:25
Passei um tempo fora do PUA pra desenvolver meu lado financeiro e outros aspectos que melhoram a vida de uma pessoa no geral. Principalmente buscar evolução pessoal. Hoje graças a Deus estou com uma vida muito confortável e uma coisa eu aprendi: "Se vc está trocando tempo por dinheiro nunca ficará rico" , e ganhar grana é mais facil do que imaginamos kkkkk nem eu esperava que fosse acontecer tão rápido !
- 15 Mai 2013, 20:09
Valeu pelo feed pessoal. Isso me anima muito na hora de criar um tópico.
- 18 Mai 2013, 21:49
Sedutor Alpha, fiquei curioso a respeito desta idéia sua!!!
Por acaso, não seria apresentar o marketing multi-nível nas sarges não, né? rs
Por acaso, não seria apresentar o marketing multi-nível nas sarges não, né? rs
- 20 Mai 2013, 00:05
Vini,
É bem mais elaborado e inteligente do que isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É algo muito mais funcional, que desperta PODEROSAS ANCORAS nas HBs, permite usar um abridor excelente e simples de se direcionar para uma sarge bem sucedida. Além de ser um puta de DHV embutido. Ainda por cima nada te calibra tão bem quanto interagir usando esse método que desenvolvi.
Em breve VOU CRIAR UM TÓPICO SÓ PARA DETALHAR EXATAMENTE O QUE ANDO FAZENDO COM ESTRONDOSO SUCESSO.
Mas de antemão, Vini
Fique a vontade para deixar teu skype aqui ou por mp
Que lá no skype te explico melhor.
É bem mais elaborado e inteligente do que isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É algo muito mais funcional, que desperta PODEROSAS ANCORAS nas HBs, permite usar um abridor excelente e simples de se direcionar para uma sarge bem sucedida. Além de ser um puta de DHV embutido. Ainda por cima nada te calibra tão bem quanto interagir usando esse método que desenvolvi.
Em breve VOU CRIAR UM TÓPICO SÓ PARA DETALHAR EXATAMENTE O QUE ANDO FAZENDO COM ESTRONDOSO SUCESSO.
Mas de antemão, Vini
Fique a vontade para deixar teu skype aqui ou por mp
Que lá no skype te explico melhor.
- 20 Mai 2013, 02:31
Belíssimo tópico, damos muito importância para a área de relacionamento e saude, mais não nos preocupamos coma financeira, a zona de conforto
- 11 Ago 2013, 11:21
Cara muito legal sua iniciativa com esse tópico, não podemos nunca esquecer que a sedução é só um terço da nossa vida!