Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

tentar pegar ex-ficante vale a pena?
eu pego ônibus com ela quase todo dia, e ela esta solteira!

e eu quero comer ela, ela é uma HB 8,5!
não falo com ela a 6 messes, por que brigamos quando terminamos.
mas a raiva ja passou, e eu sinto isso hasuahusa.
O que vocês acham de eu ir falar com ela, sem demonstrar ID, tipo falando que é nada a ver ficarmos sem
falar um com outro, dai se ela der uns IDs eu investir? Imagem
OBs: ja gostei dela, mas não gosto mais, só quero espalhar meu semem haushau Imagem
Ray Charles

Veterano - nível 4

#809320 Cara, eu puxaria um assunto meio banal com ela de início, dai você já vê se ela está brava ou não, etc. Se for bem recebido começa a jogar e quando você ver que ela está interessada por você e dando vários IDI's fala diretamente: Escuta, faz tempo desde que a gente terminou e eu gostei muito de voltar a falar com você [...] Mais algumas coisas que você pense que vai ajudar e beija ela antes de ela dizer alguma coisa.Abraço!
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#809321 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você não tem nada a perder.[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se fosse eu falaria numa boa, tentaria chegar lá com o INNER GAME lá em cima, e uma BL foda! E principalmente desapegado dos resultados que iam sair dessa conversa. Se iamos ou não voltar a se falar, ou ficar.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Chegue lá, e faça seu jogo.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Boa sorte![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraço.[/font]