Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SWITCH

Aprendiz

Dúvida cumprida demais, seja mais sucinto e claro, e se copia de conversa de facebook. E procure pesquisar, explorar o fórum para adquirir o conhecimento que necessita, ninguém lhe estenderá a mão com uma forma mágica.

[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
  • Seguinte ontem marquei com uma HB para encontrá-la hoje ás 19:00, minha única escolha foi fazer um joguinho rápido pelo face para marcar um pessoalmente.Agora me pergunto como agir nessa situação?Como continuar agora?Última conversa á uma hora e meia atrás...
    Switch:

Veii
    kkkkkkUma menina louca achou que eu queria beijar ela hoje.Só pq nós estavamos conversando sobre beijo
  • [color=#333333]HB:

É e ate hj eu espero vc aquiii ne vlw....
    Oi
  • Switch:

Estava eu e minha amiga Gabi
    Daí ela chegouOw Dani eu vouAcabei de tomar banhoEstou comendo
  • HB:

N precisar vim agr mas n pode ficar em casa

• Switch:

como assim?
    marcamos ás 19
  • HB:

Hammm vc ta doido eu disse pra vc wq era o mesmo harario de ontem 6:00 hr

• Switch:

não
    Eu falei 7 h pelo cele vc confirmou6 h foi ontemvocê escutou errado Danitenho certeza que eu falei esse horário
  • HB:

Affs leo ta bom ja q vc ta dizendo... Blz mas agr n preciza vim mas n deixa esse negoço queto
    Ta blz entao eu sempre sou a errada de historia blz
  • Switch:

Se você não quiser que eu vá eu não vou
    de boa
  • HB:

Ta bom

• Switch:

Dani vou acabar de comer e vou sair
    Beijo
  • HB: Ta ei descupa ta falando desse geito com tigo é pq eu tou

Com raiva do meu irmao e acabei discontando em vc
  • Switch:

De boa
    fuii
  • HB:

Ta xau

Da uma ajudinha ae galera, travei Imagem
[/font][/color]

Criador do tópico

SWITCH

Aprendiz

caliel241097 escreveu:Isso foi jogo emocional cara , isso vai te ajudar bastante : como-destrocar-os-jogos-emocionais-t31953.html
vencendo-os-jogos-emocionais-bellmiro-t74049.html

Que foi jogo emocional eu sei mano, elas se alimentam disso "emoção", o que está me atormentando é como continuar jogando agora deixo ela tocar no assunto do encontro novamente?
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#809421 Cara, eu não me considero expert em dar conselhos, até porque cada situação vc tem que tomar uma titude diferente, mais acho que ser um cara frio com essa hb caiu bem, acho que vc não errou em nada, no mais minha dica pra vc é ligar o foda-se pra vida !
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

Como Agir[font=Times New Roman,serif]Para estraçalhar este jogo emocional, basta reagirmos da forma contrária à esperada. Ao invés de insistirmos para que a relação se aprofunde, devemos, ao contrário, assumir como normal e até desejável o pólo do problema que elas imaginam que para nós é o desinteressante.
Ocorre que as fêmeas humanas sempre se comportam como se não precisassem dos machos, mas precisam e muito, apesar de nos ocultarem tal fato. Nos joguinhos imbecis que fazem, esta necessidade é encoberta por um comportamento simulado que transmite a impressão de que apenas a parte masculina precisa do encontro, do sexo e do amor. Tudo se passa como se apenas o macho precisasse da fêmea.

Nestes casos, ao invés de lutar contra a resistência, insistindo para conseguir um encontro, conseguir sexo etc. é melhor concordar com a garota e aceitar os fatos na direção contrária, fazendo-a assumir as conseqüências de sua brincadeira de mau gosto. Então descobriremos o que realmente se oculta por trás das contradições e ficaremos sabendo o que realmente há por trás de seus jogos emocionais. Quando detectar resistência, solicite à garota uma confirmação de que realmente não quer o encontro e você a verá vacilar, hesitar, gaguejar...[/font]

Créditos:[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman,serif]socram147[/font][font=Times New Roman,serif][/font][font=Times New Roman][/font]