Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#809417 Galera, meio que bolei um 'plano de vingança'
tipo, como já to cansado de ser invisível pras mulheres, resolvi aceitar um desafio do meu patrão
começar a fazer academia com ele

minhas metas são:

- Emagrecer os 8kg que ainda preciso perder
- Definir
- Gastar muito dinheiro com roupas, baladas e acessórios como já venho fazendo

enfim, quero atingir o máximo da minha aparência, ser o melhor que eu puder ser
pra finalmente as gurias começarem a chegar em mim nas baladas, e eu dar bota em todas e ainda tirar um barato com elas na hora de dar bota, tipo 'quando eu era feio nenhuma mulher nem me olhava, só meus parceiros, meus amigos homens estavam ao meu lado, e hoje eu quero que continue assim, vou ficar com meus parceiros, sai daqui'

hahahahahah, vou usar esse tópico como uma espécie de saga, cada progresso que eu der rumo a essas metas, eu vou postar aqui
Bira

Aprendiz

#809808 Velho, sem ofensa, mas não vai funcionar...

Dijkhuizeen escreveu:- Gastar muito dinheiro com roupas, baladas e acessórios como já venho fazendo

Invista sim no teu visual, podes sair pras baladas, mas não gaste dinheiro à toa. Aproveite para fazer algum curso, comprar um livro.

Dijkhuizeen escreveu:pra finalmente as gurias começarem a chegar em mim nas baladas

Mulher nenhuma chegará em você, o máximo que ela fará é dar pistas de que esteja à fim. Ou então vá à um puteiro, lá elas chegaram em ti numa boa mesmo, se é isso que quer.