Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#809879 ai a coisa fica seria, casamento eh foda, tem ki pensar bem.

OPIÇÃO 1:
nao acredito ki a migue seja um problema, se vc for um homem alfa, ela nao vai kerer olhar pra outro, e consequentemente nao existira mentiras sobre um suposto amante. ela eh uma h6... beleza, mas em um casamento acho que isso tem ki ter menor peso, pq eh algo ki vai acabar e casamento eh pra vida inteira (pelo menos deveria ser). Ela eh uma pessoa madura.

OPÇÃO 2:
acho ki vc curtiu bem ela, ela com certeza nao eh madura profissionalmente, ela tem menos compromissos profissionais, provavelmente, e isso pode fazer dela uma mae mais presente. ela ser endividada kkkk eh isso pode te atingir um pouco, mas acredito que se vc for firme com ela em relação a isso vc nao terá grandes problemas

Acredito ki vai depender muito mais da forma como vc vai se comportar com cada uma delas, mas eu escolheria a OPÇÃO 2, pelo fato dela ser mais sincera, e provavelmente ser uma mae presente.(posso estar equivocado quanto ao fato dela ser ou nao presente na vida de seu (s) futuros filhos, mas essa eh a conclusao ki eu cheguei)

espero, de alguma forma, ter ajudado Imagem