Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#809475 Bom amigos, minha caminhada pelo PU e longa, aproximadamente 7 anos e pela primeira vez na vida estou com uma duvida cruel que me tira o sono. Estou com 27 anos e estou entrando em uma nova faze, o PU no casamento. E estou entre 2 pretendentes. Esse é o problema!

Parece impossível mas as duas mechem comigo de uma forma gritante! Vou colocar os prós e contra das duas e vocês me deem suas opiniões e qual escolha faria!

OPÇÃO 01 = HB 6, 23 anos, Formada na faculdade, trabalhadora, simpática, altamente safada, honesta, carinhosa, muito família, [highlight=#ffffff] já me deu uns migué de leve, mas deu[/highlight]!

OPÇÃO 02 = HB15..20...30 Poots ela é d+, 23 anos, reprovo 2 vezes a 7 serie e não termino o ensino médio, simpática, endividada, + ou - trabalhadora, carinhosa, muito família, nunca mentiu pra mim em nada, meiguinha!

Vermelho=O que me incomoda
Azul= O que eu admiro

*Não gostaria de lições de vida ou algo parecido, gostaria de respostas práticas e lógicas de qual a melhor escolha nesse caso,,,,,e no por ultimo de a opnião pessoal de cada um,,,qual vc escolheria?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#809481 Faça a pergunta a pi próprio:Essa é a mulher que quero prevalecer pro resto da vida ?
Os seus argumentos perante a 1 são diferentemente da 2,uma te da umas miguelada,e a outra não estuda,leve em consideração os motivos pelos quais elas te atraíram,escolha a que mais te mexeu,ou tenha uma vida dupla(se é que me entende)
Eduardo92

PUA EXPERT

#809482 Cara, a melhor escolha e aquela que meche contigo mesmo!

Do meu ponto de vista:

1°: Beleza e moldável, inteligente, safada(safadeza e bom, mas cuidado com a infidelidade por parte dela!), honesta? mas e os "migue"? cuidado com as contradições amigo!

2°: Já e bonita..bom!, reprovou ensino médio...mas o que ela faz atualmente de ocupação? tem pessoas que mesmo sem superior conseguiram grandes feitos e\ou desenvolveram talentos natos!, endividada...se a dívida não for muito grande, você pode arcar, se for muito grande, pule fora!

E outra...o passado delas...você por acaso tem alguma pista de ambos? sim, tem aquele ditado: "Passado de mulher e igual cozinha de restaurante, melhor nem conhecer!", mas nesse caso, eu usaria o passado de ambas para dar um veredito mais fixo.

a 1° mente de certa forma, e a 2° parece bom demais para ser verdade.

Eu mesmo faria isso.

Abraço!

Criador do tópico

Eduardo92 escreveu:Cara, a melhor escolha e aquela que meche contigo mesmo!

Do meu ponto de vista:

1°: Beleza e moldável, inteligente, safada(safadeza e bom, mas cuidado com a infidelidade por parte dela!), honesta? mas e os "migue"? cuidado com as contradições amigo!

2°: Já e bonita..bom!, reprovou ensino médio...mas o que ela faz atualmente de ocupação? tem pessoas que mesmo sem superior conseguiram grandes feitos e\ou desenvolveram talentos natos!, endividada...se a dívida não for muito grande, você pode arcar, se for muito grande, pule fora!

E outra...o passado delas...você por acaso tem alguma pista de ambos? sim, tem aquele ditado: "Passado de mulher e igual cozinha de restaurante, melhor nem conhecer!", mas nesse caso, eu usaria o passado de ambas para dar um veredito mais fixo.

a 1° mente de certa forma, e a 2° parece bom demais para ser verdade.

Eu mesmo faria isso.

Abraço!

Quando digo hosnesta, quero dizer em relação a dívidas,,,essas coisas. Ela é bem correta com dívidas.
E quando vc fala que é bom demais pra ser verdade,,,pior que ela é BOa demais...em 26 anos de existencia jamais fiquei com uma guria tão gata e tão gostosa assim,,,alem da simpatia!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#809492 Salve salve nosrewy. Imagem

Eu possivelmente escolheria a primeira HB. Mas você me pareceu mais encantado pela segunda, afinal querendo ou não a beleza feminina nos atrai e não tem como negar isso Imagem .

Agora minha opinião Imagem .

Vou começar do começo. Essa é uma decisão que ao meu ver, não deve ser considerado conselho nenhum, acho que a iniciativa deve partir de você, porém reforço, beleza não deve ser critério máximo. As duas mechem contigo, dúvida cruel e tenho certeza que depois da escolha, tu vai ficar dizendo que podia ter escolhido a outra, porque sei como isso funciona, não em questão de casamento é claro! Então pensa bastante pra não fazer nenhuma besteira, quanto a segunda HB, não tô julgando ninguém, mas como falaram aqui e reforçando meu ponto de vista, tu tens que construir uma vida a dois ! CASAMENTO = União, vínculo que você cria com sua parceira. Te falo isso porque tem muitos por aí que trabalham o dia todo e a mulher relaxa e começa a ficar em casa. Quanto ao relacionamento a dois, cujo Manjuu citou, acho descartável no teu caso, mas se for pra manter, não case, deixa continuar como está. Imagem

Criador do tópico

Mr.Jão escreveu:Salve salve nosrewy. [ Imagem ]

Eu possivelmente escolheria a primeira HB. Mas você me pareceu mais encantado pela segunda, afinal querendo ou não a beleza feminina nos atrai e não tem como negar isso [ Imagem ] .

Agora minha opinião [ Imagem ] .

Vou começar do começo. Essa é uma decisão que ao meu ver, não deve ser considerado conselho nenhum, acho que a iniciativa deve partir de você, porém reforço, beleza não deve ser critério máximo. As duas mechem contigo, dúvida cruel e tenho certeza que depois da escolha, tu vai ficar dizendo que podia ter escolhido a outra, porque sei como isso funciona, não em questão de casamento é claro! Então pensa bastante pra não fazer nenhuma besteira, quanto a segunda HB, não tô julgando ninguém, mas como falaram aqui e reforçando meu ponto de vista, tu tens que construir uma vida a dois ! CASAMENTO = União, vínculo que você cria com sua parceira. Te falo isso porque tem muitos por aí que trabalham o dia todo e a mulher relaxa e começa a ficar em casa. Quanto ao relacionamento a dois, cujo Manjuu citou, acho descartável no teu caso, mas se for pra manter, não case, deixa continuar como está. [ Imagem ]

Ótima observacao, realmente eu ja passei um pouco dessa vida de muitas mulheres, quero sossegar agora e construir uma familia baseada nos conceitos da sociedade,,,isso inclui fidelidade!

A Beleza da segunda Hb realmente me deixa tonto, e quando o bixo pega com ela e algo indescritível ainda vou postar uma foto dela e um relato de como consegui essa façanha. Mas o que pesa contra ela e o fato dela n ser tao trabalhadora e um pouco relaxada com compromissos que envolve dinheiro, eu sou muito correto e preso muito por pessoas com dividas controladas e certas. Enfim,, pesa muito conta isso!

Pra finalizar a Decisão vai ser minha Sim, mas quero opiniões de fora, pois uma observação de quem não esta na minha pele pode ajudar a tomar a decisão correta!
neon-gen

Veterano - nível 10

nosrewy escreveu:Bom amigos, minha caminhada pelo PU e longa, aproximadamente 7 anos e pela primeira vez na vida estou com uma duvida cruel que me tira o sono. Estou com 27 anos e estou entrando em uma nova faze, o PU no casamento. E estou entre 2 pretendentes. Esse é o problema!

Parece impossível mas as duas mechem comigo de uma forma gritante! Vou colocar os prós e contra das duas e vocês me deem suas opiniões e qual escolha faria!

OPÇÃO 01 = HB 6, 23 anos, Formada na faculdade, trabalhadora, simpática, altamente safada, honesta, carinhosa, muito família, [highlight=#ffffff] já me deu uns migué de leve, mas deu[/highlight]!

OPÇÃO 02 = HB15..20...30 Poots ela é d+, 23 anos, reprovo 2 vezes a 7 serie e não termino o ensino médio, simpática, endividada, + ou - trabalhadora, carinhosa, muito família, nunca mentiu pra mim em nada, meiguinha!

Vermelho=O que me incomoda
Azul= O que eu admiro

*Não gostaria de lições de vida ou algo parecido, gostaria de respostas práticas e lógicas de qual a melhor escolha nesse caso,,,,,e no por ultimo de a opnião pessoal de cada um,,,qual vc escolheria?

Migué? seja mais especifico!

Ninguém esta na sua pele para ajudar a decidir, principalmente com esse pouco de informação!

Vai da Opção 2, pois mesmo sendo endividada e não terminando o ensino médio, mas dependente de você ela será, uma vez que vocês tem contra pontos que podem ajustar um ao outro, afinal esse jogo é uma balança, o que falta no um tem no outro, e o que falta no outro o um tem.

Simples assim.
Prem

PUA EXPERT

#809522 Man, tu tá pensando em casamento, mas tu NAMORA alguma delas? Não tá te precipitando nessa?

Agora, se tua pergunta é com qual deve namorar, namora com quem tem uma perspectiva de vida melhor (HB 6 )

Cheers,

Star
mathus180

Veterano - nível 2

#809618 Amigo,
primeiro voce deve se perguntar oque voce quer no seu casamento, então uma vez que voce tenha a resposta, olhe qual dessas duas se encaixa mais nesse perfil ! Isso não é apenas sobre como pegar uma hb, é sobre construir uma vida.
Abraço
DocHolliday

Veterano - nível 9

#809620 "Migué" é disparado o maior defeito... como que tu casa com uma mina que já te deu migué?
Creio que tudo na vida tem de ser respondido mediante a seguinte pergunta:
Se dinheiro não existisse o que você escolheria?
Nesse caso fica óbvio que você escolheria a segunda, divida é fácil resolver, só pagar! Nem que divida de 60 vezes mas dá pra pagar...
Agora caráter, vixi, isso ai num dá pra resolver não... A primeira pode ser mais inteligente, trabalhadora... mas cai entre nós você conseguiria ficar a vida inteira com uma pessoa que já traiu sua confiança?

Lembrando que a segunda tá em tempo de correr atrás também, terminar o ensino médio, comer bastante livro e fazer uma faculdade, além de arrumar um trampo e pagar essas dívidas.