Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#809645 E aí puas!!!
O negocio é o seguinte... tenho duas duvidas...
A primeira é se beleza importa muito na hora da sedução(já li vários artigos sobre isso, mas gostaria de saber a opinião de vcs)
A segunda é o seguinte: Sou um cara que consegue fazer amigos facilmente. Consigo me relacionar com as pessoas (inclusive mulheres), mas muitas vezes ate consigo identificar o interesse da mulher e não sei o que fazer depois... Também tenho uma certa insegurança em começar uma conversa com uma menina, se o meu objetivo realmente for conquista- la. Mas em uma conversa normal converso tranquilamente com as meninas... Sou um cara engraçado e transmito carisma para as pessoas( já me disseram isso, e eu acredito).Então o que eu poderia fazer para começar uma conversa com uma menina e não ficar so na zona da amizade??

Aguardo respostas... Grande abraço
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#809648 Sim, a beleza importa. Não acredite em alguém que diga o contrário. Contudo, beleza é subjetivo. O que para mim é belo, para outra pessoa pode não ser. No entanto, já que não é possível "nascer de novo", eu a divido em quatro pontos cruciais que devem ser cuidados, dois por causa da natureza humana e dois pela aparência em si.

Os dois primeiros são pele e corpo. Mulheres são atraídas e querem reproduzir com caras que são saudáveis. Qualquer tipo de "anormalidade" humana que você tenha, já são pontos a menos, por exemplo: usar óculos, ser gordo, ter espinhas. Então use lentes, vá em uma academia malhar e em um dermatologista tratar sua pele.

Os outros dois são cabelos e roupas. Elas gostam de homens que se cuidam, que tenham um bom corte de cabelo, e que saibam se vestir que nem homens de verdade. Acredite, já ganhei mulheres por causa da minha vestimenta. Se quiser, peça conselhos a cabeleireiros, pesquise na internet "referências masculinas" de caras que você acha estilosos, compre acessórios, enfim, se vista de uma forma a se destacar dos demais.

Apesar disso, a beleza não é tudo, e aí que eu respondo a sua segunda pergunta. Muitos caras são bonitões mas isso não é o suficiente para conquistar mulheres. É necessário um longo caminho de auto conhecimento para se criar atitude. Mulheres gostam de caras com atitude, de nada adianta um bonitão parado encostado numa parede se quem chega nela e expõe seu desejo é outro cara de aparência inferior, mas muito mais ativo.

Eu sou adepto do Direct Game, e poderia citar vários tipos de comportamentos errôneos que homens cometem, mas para não ficar muito alongado meu post eu aconselho a criar coragem exponha seus verdadeiros sentimentos para uma mulher que você está afim e sabe que ela já demonstrou interesse. Nem sempre vai dar certo, mas o importante é a ousadia. É muito melhor o sentimento de tentar, errar e seguir em frente do que aquele sentimento de "o que aconteceria caso eu tivesse feito isso?".

Não sou um grande conhecedor, mas espero ter ajudado com a minha opinião. Abraços.
renatogualco

Aprendiz

#809666 Cara, vou te dizer como eu fiz pra contornar isso, me vejo mto nessa sua dúvida. Continuo tentando até hj pq é foda mudar a maneira de pensar...

1o: sempre olhe pro olho, pq realmente eles dizem mto, vc a partir daí tem a certeza que a coisa ali dá certo (se vc tiver algo que funciona melhor pra vc, a vontade, o jogi tem q ter a sua cara)

2o: eu não estava tendo sucesso no PUA até enfiar na minha cabeça que O TOQUE É ESSENCIAL, e esse mesmo toque é o termômetro da sua conversa. Ele que te transforma de "amigo" pra "possível parceiro". E dpois q eu coloquei isso na minha cabeça, ficou mais fácil.

3o: é meio clichê de falar isso, mas fique sempre relaxado, como se vc fosse o melhor cara do mundo, e curta o momento que vc passa com cada mina com quem vc joga. Isso creio eu ser o mais essencial de tudo, a essência dessa conversa.

Quanto a beleza, que vc perguntou no início da dúvida... sim, é importante, mas não é desculpa. Essa de "não pego mulher pq sou feio" é pura besteira, eu se fosse vc nem me importaria com isso, pq as mulheres prestam bem menos atenção nessa parte, que nós homens.

Espero ter ajudado cara, próximo relato que seja de muito sucesso :D

Abraço parceiro, sorte ae
Ray Charles

Veterano - nível 4

#809693 Cara, eu não sou nenhum modelo nem Deus pra julgar nada nem ninguém, mas na minha opinião o PUA Zera não é nada bonito...Eu tenho um grande respeito por ele e admito que ele é um grande sedutor, mas ele pega mulheres mesmo não sendo bonito. Beleza importa sim, você começa com alguns pontinhos a mais, só que não adianta você ter a cara do Brad Pitt e chegar nas mulheres gaguejando, falando merda, pulando passos, não kinando. Se foque na aparência, uma roupa bacana, arrumado, cheiroso, dente branco, hálito bom.

A melhor pra não cair na FZ na minha opinião é sendo direto, ou indireto e depois direto. Já chega com um openner ousado, ou então se você não se sente bem fazendo uma coisa tão ousada no começo abre indiretamente e quando já tiver com uma boa relação muda pra direct, por exemplo falando que ta dificil se segurar pra não beijar ela, vai dar um choque nela talvez mas é melhor do que virar MiGuXo dela né? Abraço!

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

Valentim. escreveu:Sim, a beleza importa. Não acredite em alguém que diga o contrário. Contudo, beleza é subjetivo. O que para mim é belo, para outra pessoa pode não ser. No entanto, já que não é possível "nascer de novo", eu a divido em quatro pontos cruciais que devem ser cuidados, dois por causa da natureza humana e dois pela aparência em si.

Os dois primeiros são pele e corpo. Mulheres são atraídas e querem reproduzir com caras que são saudáveis. Qualquer tipo de "anormalidade" humana que você tenha, já são pontos a menos, por exemplo: usar óculos, ser gordo, ter espinhas. Então use lentes, vá em uma academia malhar e em um dermatologista tratar sua pele.

Os outros dois são cabelos e roupas. Elas gostam de homens que se cuidam, que tenham um bom corte de cabelo, e que saibam se vestir que nem homens de verdade. Acredite, já ganhei mulheres por causa da minha vestimenta. Se quiser, peça conselhos a cabeleireiros, pesquise na internet "referências masculinas" de caras que você acha estilosos, compre acessórios, enfim, se vista de uma forma a se destacar dos demais.

Apesar disso, a beleza não é tudo, e aí que eu respondo a sua segunda pergunta. Muitos caras são bonitões mas isso não é o suficiente para conquistar mulheres. É necessário um longo caminho de auto conhecimento para se criar atitude. Mulheres gostam de caras com atitude, de nada adianta um bonitão parado encostado numa parede se quem chega nela e expõe seu desejo é outro cara de aparência inferior, mas muito mais ativo.

Eu sou adepto do Direct Game, e poderia citar vários tipos de comportamentos errôneos que homens cometem, mas para não ficar muito alongado meu post eu aconselho a criar coragem exponha seus verdadeiros sentimentos para uma mulher que você está afim e sabe que ela já demonstrou interesse. Nem sempre vai dar certo, mas o importante é a ousadia. É muito melhor o sentimento de tentar, errar e seguir em frente do que aquele sentimento de "o que aconteceria caso eu tivesse feito isso?".

Não sou um grande conhecedor, mas espero ter ajudado com a minha opinião. Abraços.

Agradeço mt pelas respostas que obtive com este post... as tres respostas foram muito uteis para mim, ate pq na parte da beleza perguntei pq tinha duvidas em relação a isso, nao por me achar feio( alias varias meninas ja disseram que sou bonito) agradeço mais uma vez a ajuda de voces...

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

wallacehip escreveu:O que você não preciza pra não fica na zona de conforto e conhecer jogo
Abração xD

Estou em processo de apredizagem do jogo... hehe
Valeu por dar a opinião