Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#809646 Seguinte, ja fiz um outro topico sobre minha namorada... que pediu um tempo. Enfim, ficamos nessa enrolação por 3 meses. Mas na verdade, não demos tempo, se viamos todo fds. Porém, ela deixou de vir lá em casa no feriado de maio, se vimos no sabado e no domingo ela disse que não tava afim de sair de casa... enfim, na última sexta-feira ela saiu, e falei que se ela saisse terminaria tudo. Afinal, nao posso ficar com alguem que não gosta de mim. Enfim, ela saiu e eu disse um ADEUS pra ela.

Nunca fiz nada de errado no nosso namoro, ela simplesmente deixou de gostar de mim, se ela aranjou outro, gosta de outro, o fato principal é que acabou porque ela perdeu o interesse. Pelo menos neste momento. Fato é que eu gosto muito dela, eu acho.

Ontem fui conversar com ela. Esclarecer algumas coisas e pronto. [highlight=#fafafa][font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]depois de um tempo, por sms, ela disse que não falou tudo que tinha que falar e mandou:[/font][/highlight]

"Que se arrepende de muita coisa que fez de errado no nosso namoro" / "Espero muito poder dizer um dia nos teus olhos que eu já te amei loucamente" / "Meu sentimento por ti não vai acabar tão rapido, talvez eu esteja iludida com o mundo" / "Se você não me quiser um dia de volta, te desejo todo amor do mundo blablabla" /

Falou também que: Você vai me esquecer mesmo? Tenho certeza que você nunca vai correr atrás de mim e muito menos se importar comigo.
Ai já respondi que não tem motivos pra eu correr atrás de alguém que não gosta mais de mim.

Ai ela vem denovo: Quer dizer que então vais curtir a vida e adeus pra mim? / Você nao tem nenhuma vontade de ficar comigo então? / Quer que eu suma da sua vida? / É ruim perceber que o fds não vai ter mais aquele chato no meu pé haha, de boa.

Falei: Você que quis assim. Não da, eu gostei de você como minha namorada, então não da para ficarmos conversando todo dia como se nada tivesse acontecido. Entenda, não da certo. Terminamos, quem sabe um dia, se eu esquecer tudo, poderemos ainda dar certo.

Porque ela quer continuar a conversar comigo? Manter controle sobre mim? Por ter medo de se arrepender? Ou oque? Devo mandar ela parar de falar comigo e pronto?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#809682 Simples queridão,a relação de vocês minguou, só isso,preste atenção nessa parte:''É ruim perceber que o fds não vai ter mais aquele chato no meu pé haha, de boa.''
Nunca que uma mulher satisfeita em uma relação vai dizer algo do tipo de uma forma tao direta,o melhor a se fazer e chegar e mandar logo a real Ex:XXXX gostei de você, não sei como mas gostei,enfim,se você quiser tocar a sua vida não tem problema, portanto espero que me esqueça,terminamos e foi bom e já deu,a não ser que queira mais alguma coisa continue pois estou ocupado...
Ela ta querendo ver você se derretendo pra ela, só esse motivo que uma mulher tem a não ser amor para tentar interagir com o homem depois do termino...
Duke

PUA EXPERT

#809705 Simples, camarada: você não está sendo o homem da relação. Acabou, é o fim, não tem mais pra onde ir. Você gosta dela, e ela tá usando isso pra te controlar. Mulheres tem joguinhos mentais... você diz que se esquecer pode voltar com ela e tal, mas no fundo sabe que não é assim. O sentimento que tu tem é provavelmente maior que o orgulho, e vocês podem voltar mesmo que você não esqueça tudo.

Você que quis assim.

Eu sei que as vezes é difícil prestar atenção nos detalhes, mas evite dizer essas coisas que dêem a ela a sensação de poder.
Não mande ela parar de falar com você, isso seria reatividade. Não diga que vai voltar se um dia você esquecer. Nem diga que não vai voltar pra ela. Não diga nada sobre isso, deixa rolar. Seja raro, evite respondê-la, trate com frieza... Se ela realmente quiser algo além de te controlar, ela vai correr atrás de você. Mas não volte com ela. Quer dizer, isso cabe somente à vocês dois... Mas se fosse eu, não voltaria.

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#809721 Se deixar ela me diz bom dia todo dia! Isso que eu digo sabe...

e se ela ficar fazendo isso e eu respondendo não vou esquecer ela NUNCA! E eu não respondendo tenho certeza que ela vai mandar: PORQUE NAO RESPONDE?? TA COMENDO OUTRA??? ME ESQUECEU JA NÉ! afinal, 17 anos... enfim

Mas realmente, vejo que não é legal MANDAR ela parar de falar comigo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#809740 Faça o que eu digo,mande logo a real,se ela achar ruim problema dela,você não vai se sentir culpado ou pressionado por causa de uma mulher vai ?
Afinal,vocês namoraram ou tem 17 anos ?
JoaoCamilo18

Aprendiz

#809757 Experiência propria, eu tava igual de você esses dias, provavelmente ela esteja afim ou ta pegando outro e quer ver o ex dela correndo atrás, faz igual eu cara para corta o contato via cuidar da tua vida ficar forte entra na academia, malha pesado compra roupa nova, e deixa ela pra la. Assim você vai ver que ela vai vindo pedir para voltar com você, mas viva sua vida em primeiro deixa ela em um canto pegue outras =D

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

Great Majuu escreveu:Faça o que eu digo,mande logo a real,se ela achar ruim problema dela,você não vai se sentir culpado ou pressionado por causa de uma mulher vai ?
Afinal,vocês namoraram ou tem 17 anos ?

Como?

Eu tenho 22 e ela tem 17...

Iriamos completar 2 anos de namoro dia 5 de junho!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#809784 Felippe,
O Great Majuu ja te disse a real 2x.
Ja passei por essa experiência. O unico jeito que vc tem de descobrir a verdade é dar a ela a sensação de perda.
Fique 2 dias sem responder os torpedos e sem procura-la. principalmente se for um fds.
Qdo ela te encontrar tem q olhar para um homem feliz, bem resolvido e tocando a sua vida, sem sentir a sua ausencia, sem estar com raiva.
O que ela esta fazendo é testando o seu nivel de sofrimento com a ausencia dela. A duvida é dela...Ela nem fode nem sai de cima.
Enquanto ela te encontrar a disposição e sofrendo isso não vai parar.

O que eu chamo de homem é aquele que consegue olhar para a mulher e ficar frio, nao expressar sentimento qq.

Faça esse teste por 1 semana e me (nos) diga o que aconteceu......
E relaxa. Nao deixa de dormir....Elas são assim mesmo. Ainda mais aos 17 anos..

Boa sorte
duduhayreus

Aprendiz

#809796 Olha cara agora e a hora perfeita pra voce por tudo oque aprendeu em pratica,e tenha em mente que ela podera querer voltar,mas sera mais tarde,ate porque ela tentara te laçar de longe,entao saia conheca outra pessoas,fique amigo das amigas dela e se possivel transe com elas,essa e a melhor de faze la rastejar