- 16 Mai 2013, 02:54
Você já cogitou a possibilidade de sair e pegar outras mulheres? Se não, eu sugiro que faça isso AGORA! A dependência por uma mulher é o que mais rebaixa o homem, a necessidade, isso é como um desencanto pra elas, vc vira um zé ninguém. Pegue outras e eu tenho certeza que vc vai ficar mais desapegado e vai poder enxergar melhor.
- 16 Mai 2013, 14:10
Grande felipe, meu chara heheh Olha primeiramente vc tem ki decidir oke vc ker e ai tomar as atitudes ki te levarão a seu objetivo, vc ker continuar com ela? ker largar ela?
"pq ela ainda continua a conversar comigo?" ela esta com medo de te perder, ela ainda ker manter um laço com vc, provavelmente pq vc manteu o controle e disse ki terminaria se ela fosse embora, se vc disse pra garota ki vai fazer, entao faça, isso mostra ki vc eh alfa, vc mortrou ser alfa, largou a mao dela primeiro, isso faz ela "correr atraz". ela viu ki vc nao se prende ao mundo externo, ki vc tem disposição pra deixala.
Nao acredito ki ela queira manter o controle sobre vc, ela so esta com medo, de te perder e medo do desconhecido (a vida de solteiro)
Nao acho ki vc deva mandar ela parar de falar com vc, isso eh muito reativo, vc tem ki passar a imagem de ki sua ex nao esta te abalando, continue cv com ela, mas com menos frequencia (lembre ki no futuro ela pode te ajudar no campo) e eh sempre bom manter sua ex como uma amiga, assim, suas proximas namoradas vao ver ki vc nao eh rancoroso, e se algo acontecer no relacionamento (com suas futuras nemoradas), elas nao vao sair tao machucadas.
acho que, se vc ker ela de volta, vc deve se distanciar dela, cv com menos frequancia (igual ja falei), pegar outras garotas, sair com seus amigo, mas nunca sendo reativo em relação a ela, isso mostra ki ela esta te atingindo, isso abaixa seu valor.
fazendo isso ki disse no ultimo paragrafo, acredito ki ela vai te ligar em breve hauha