Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#809650 Falaaaa cafaass!! Resolvie fazer Podcast meu ponto de vista claro..
Aguardo feeds .....
Imagem

E tão facil dizer né ... mais e o seguinte!!!

Realidade e o que você acredita como verdade!

#Se você acredita que não você pode!
#Se você acredita que você pode ... você pode!

http://www.4shared.com/mp3/TJi5L2LZ/regra_3_segundos.html

Abração Sucesso!! Imagem

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#809732 Te agradeço T7 ... valeu pelo conselho

de coração mesmo... eu ouvie todos Chameleon

Foi erro meu mesmo postar algo 48 segundos... mais proxima será mais profundo Imagem

Abração sucesso!

# T7 # escreveu:@wallacechip

Vou te deixar uma crítica construtiva!

Na minha opinião o que você fez, ainda não pode ser considerado um podcast, uma porque possui apenas 48 segundos e não aborda sobre o tema de forma aprofundada (trás mais teoria na minha opinião), além de expressar pouco algo que na minha opinião poderia ser relefetida num texto simples por exemplo.

Deixo a dica para produzir um bom podcast:

Vai falar sobre assunto X?

Traga mais informações, faça um debate, crie tópicos sobre o assunto e realize uma reflexão sobre o mesmo e tire uma conclusão disso tudo. Use também bases de sua experiência sem usar referências muito didáticas e assim terá um conteúdo mais firme, embasado e próprio.

Um exemplo que deixo: Ouça os podcasts da PuaTrainning feito pelo @Chameleon, veja a estrutura usada e inspire-se para que evolua na produção de um podcast.

No mais, é isso. A iniciativa é boa, deixo a crítica e espero que use da melhor forma possível.

Um abraço!

# T7 #

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#809745 Valeu brother.. #evolução sempre :D

ArtAlves escreveu:Gostei, mas acho que ficaria melhor em um texto simples... Mas muito boa a iniciativa cara, muito bom mesmo!!!

Abraços, tudo de bom pra ti!!
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#809748 Wallace, erro seria se vc nunca tivesse tomado a iniciativa de fazer isso. Parabéns pela atitude, não baixe a cabeça com as críticas e vá desenvolvendo sempre! Abraços

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#809751 Valeu Chameleon ... não jamais ..
Não me abato com críticas não .. eu aprendo ^^

Abração xD sucesso!!!

Chameleon escreveu:Wallace, erro seria se vc nunca tivesse tomado a iniciativa de fazer isso. Parabéns pela atitude, não baixe a cabeça com as críticas e vá desenvolvendo sempre! Abraços

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#809766 Valeu meu brother...

Sucesso aiii abração xD Imagem

RGFORTES escreveu:Boa Garoto! Só de tomar iniciativa de fazer esse podcast pra ajudar os outros, mostra que você tá levando a parada a sério, VLW!