Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#809781 Se falo tudo evoluir isso aii #evolução

agradeço mesmo seu conselho T7

Sucesso aiii!! abração xD

# T7 # escreveu:
wallacehip escreveu:Te agradeço T7 ... valeu pelo conselho

de coração mesmo... eu ouvie todos Chameleon

Foi erro meu mesmo postar algo 48 segundos... mais proxima será mais profundo [ Imagem ]

Abração sucesso!

# T7 # escreveu:@wallacechip

Vou te deixar uma crítica construtiva!

Na minha opinião o que você fez, ainda não pode ser considerado um podcast, uma porque possui apenas 48 segundos e não aborda sobre o tema de forma aprofundada (trás mais teoria na minha opinião), além de expressar pouco algo que na minha opinião poderia ser relefetida num texto simples por exemplo.

Deixo a dica para produzir um bom podcast:

Vai falar sobre assunto X?

Traga mais informações, faça um debate, crie tópicos sobre o assunto e realize uma reflexão sobre o mesmo e tire uma conclusão disso tudo. Use também bases de sua experiência sem usar referências muito didáticas e assim terá um conteúdo mais firme, embasado e próprio.

Um exemplo que deixo: Ouça os podcasts da PuaTrainning feito pelo @Chameleon, veja a estrutura usada e inspire-se para que evolua na produção de um podcast.

No mais, é isso. A iniciativa é boa, deixo a crítica e espero que use da melhor forma possível.

Um abraço!

# T7 #

Na verdade não foi um erro, você começou, isso é o que importa. O lance é evoluir, estamos aqui pra isso, pra evoluir!

Por isso que disse pra você usar a critica da melhor forma possível, de forma construtiva ao invés de destrutiva, minha intenção foi justamente essa, ver você desempenhar mais e mais. Estarei feedando nos próximos!

Fico feliz que tenha absorvido esse feed, sabia que não seria em vão! :)
:)