Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#809656 Ae pessoal, minha dúvida é a seguinte, ano passado acabei o ensino médio, sendo que tinha uma menina muito gata (ainda estuda lá, hoje 3º ano) que eu nunca falei muito com ela ( oi e tchau só) , mas mesmo assim tenho ela no fb, queria saber o que falar com ela no chat pra conseguir um encontro, sei que a galera aqui não é muito fã de Facebook game, mas essa é a única maneira de eu fazer contato com ela, já que não faço parte do ciclo de amizades dela. Queria saber como falar sem que dê muito na cara que eu queria sair com ela, sem ficar de uma forma estranha já que nunca fui de falar muito com ela no colégio. Valeu galera !
ArtAlves

Veterano - nível 9

#809659 Cara, aconselho que você em vez disso se adentre no circulo de amizade dela... vai ser bem mais efetivo... pelo face ela pode te ignorar muito facilmente e nem te dar oportunidade pra você jogar com ela... fora que jogando pelo face a coisa fica muito diferente...
mas enfim...
Abraços cara e boa sorte
ArtAlves

Veterano - nível 9

#809660 Cara, aconselho que você em vez disso se adentre no circulo de amizade dela... vai ser bem mais efetivo... pelo face ela pode te ignorar muito facilmente e nem te dar oportunidade pra você jogar com ela... fora que jogando pelo face a coisa fica muito diferente...
mas enfim...
Abraços cara e boa sorte
Eduardo92

PUA EXPERT

#809665 Obviamente você vai usar o indirect, use uma pergunta de opinião com pista falsa de tempo, demonstre DVS, negs, C&F, e saia conversando, outros pontos importantes:

* Fique no máximo de 5-10 min conversando com ela, mais que isso pode gerar tédio ou comodismo com sua presença no facebook.
* Mulheres no facebook são mais defensivas ainda, pois não sabem se você esta mentindo ou não (o mesmo vale pra você.)
* Não fique só em online game, um oi na vida real vale mais que horas de conversa no FB.
* Trabalhe sua imagem no facebook, mas e claro, trabalhe na vida real também, de que adianta você ser foda no facebook se na vida real você e um lixo? mexa-se!!!
* Se ela não quiser conversar ou for uma pessoa arrogante demais, esqueça-a, afinal, nem todo mundo combina contigo e tem mais gurias por ai, tanto na vida real como virtual, só não crie expectativas, na maioria dos casos você se decepciona, aceite que isso e um jogo e bola pra frente.
* Facebook em si cria conforto demais, ficar demais nisso vai te jogar direto na Friendzone e você levará meses ate reconquista-la novamente...talvez nunca se você ficar repetindo os mesmos erros...

* E o mais importante: SE VOCÊ PODE CONHECE-LA PESSOALMENTE, CONHEÇA-A PESSOALMENTE, VOCÊ TERÁ MUITO MAIS CHANCES DO QUE PUXANDO PAPO EM FACEBOOK, TENHA ATITUDE GUERREIRO!

Abraço e boa sarge! :ae
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#809700 Bom,sou bem adepto ao online game(não recomendável) sempre usava o velho Oi mais sempre sabia resposta e continuar me deixava tenso, então comecei a tentar inventar openers,um que uso e o da ''mensagem errada'',tipo, você coloca algo como se tivesse errado a janela,mas só que propositalmente,dai você diz que é novo no face e blá blá blá,outro e da ''opinião do presente'',primeiro você aborda(!) já a qualificando(simpática,legal,interessante e etc),depois você desafia essa qualidade dela,Ex:Ei SIMPÁTICA, você PARECE que tem BOM GOSTO,pode me dar uma opinião para um presente ?,dai e só utilizar ganchos...