Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#809687 Bom cara... a maioria das mulheres que eu converso online são porque eu consegui criar algum conforto pessoalmente... Por isso posso afirmar com toda a certeza, o jogo online é uma coisa falsa, não te leva a nada.. Um dia a menina se amarra na sua.. no outro dia ela caga, literalmente, pra você. O melhor é você demonstrar valor superior no jogo da vida. Saia de casa e comece a falar com estranhos. Saia desse casulo. Te garanto que você vai conseguir amizades bem fácil... que já é um começo pra você que ainda não tem coragem pra jogar com mulheres na vida real.
E, te falar uma parada... sempre to vendo seus posts aqui no Forum e sempre morro de rir com o que você escreve... Tu é engraçado, abuse disso. As mulheres se amarram em caras engraçados e confiantes.

Abraços cara, qualquer coisa... só falar. xD
guipinheiro

Veterano - nível 9

#809690 Postei em outro tópico há um bom tempo atrás, mas acho que pode te dar algum tipo de luz.

FALA MUITO

Desculpas. Enrolação. Justificações. Eu não estou há muito tempo no PU, mas já ouvi todos os tipos de desculpas.

"Eu sou diferente, eu não faço as coisas assim." (Você não é diferente, você não é especial)

"Ela me viu olhando ela, se eu for dar o approach ela vai fugir de mim." (Você realmente pode espantar ela. Mas isso é problema dela e não seu)

"Ela está com o namorado." (Normalmente é o primo dela)

"Assim que eu terminar essa breja." (E a próxima breja, e depois a próxima. Utilizar álcool tem um preço)

"Eu vou tentar de novo amanhã. E aí eu vou conseguir." (Passividade sendo reforçada e retardando o processo de aprendizagem)

"Eu não estou empolgado ainda." (Tomar uma atitude lhe dá empolgação para continuar)

"Eu vou ver ela de novo. E dae eu tento." (Acho bem improvável que isso vai dar certo)

"Eu preciso ter contato visual primeiro, ou algum tipo de sinal para o approach." (MORRA SOZINHO ENTÃO, PORRA)

"Eu começo a dar approaches quando souber mais táticas/comprar roupas novas/cortar meu cabelo/tiver um carro."(Alguém aqui por acaso já ouviu a frase: a prática leva a perfeição?)

Isso tudo é chamado Resistência. No livro "A Arte da Guerra" se fala disso. O ego usa da resistência, para manter você um ser dócil, seguro e entediante. Ele não quer que você se sobresaia e cresça. Ele enche sua cabeça de mentiras. Se você sabe que você deveria estar saindo e dando approaches e um milhão de desculpas e pensamentos surgem em sua cabeça, você pode ter certeza que você está preso neste limbo. Cale sua própria boca, silencie e acalme sua mente e começe agora mesmo. Chega de perder tempo!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

ArtAlves escreveu:Bom cara... a maioria das mulheres que eu converso online são porque eu consegui criar algum conforto pessoalmente... Por isso posso afirmar com toda a certeza, o jogo online é uma coisa falsa, não te leva a nada.. Um dia a menina se amarra na sua.. no outro dia ela caga, literalmente, pra você. O melhor é você demonstrar valor superior no jogo da vida. Saia de casa e comece a falar com estranhos. Saia desse casulo. Te garanto que você vai conseguir amizades bem fácil... que já é um começo pra você que ainda não tem coragem pra jogar com mulheres na vida real.
E, te falar uma parada... sempre to vendo seus posts aqui no Forum e sempre morro de rir com o que você escreve... Tu é engraçado, abuse disso. As mulheres se amarram em caras engraçados e confiantes.

Abraços cara, qualquer coisa... só falar. xD

Eu sou patológicamente timido, e tenho problemas forte de ansciedade, esse por enquanto é o meu jeito de conseguir chegar em uma estranha, eu tenho mais tempo para elaborar o que eu vou conversar. Mas eu quero ser um dia ser capaz disso, quero mesmo, valeu pelo conselho.
Ray Charles

Veterano - nível 4

#809695 Bem legal o que o gui te mandou, eu li esse tópico dele já, muito bom mesmo. Outra dica que eu vou te dar, é melhor você sair na rua, shopping ou balada, chegar em 30 mulheres e tomar 30 foras, gaguejando, suando, chorando, do que ficar dando desculpas, depois que você tomar esse 30 foras, você vai ta pouco se fudendo se ela vai te dar fora ou não, das próximas vezes você vai chegar sem medo, aliás tomar fora virou uma coisa banal, pensa nisso. Quando você tem um trabalho pra fazer, não é mais fácil você perder um dia fazendo a porra toda logo do que ter que ficar 1 semana gastando tempo pra fazer por partes?
Duke

PUA EXPERT

#809701 Provavelmente já te disseram isso aqui, mas vou dizer assim mesmo: cê tá carente, hein?!
Não to te zoando... Mas é a imagem que você passa. Veja bem, se eu fosse uma mulher gostosa, não conversaria com um cara que chega pra mim dizendo que é tímido e coisas do tipo.

Você agradeceu a mulher só por que ela te respondeu. Você disse a ela que tem receio de desagradar, dá a entender que não consegue ser você mesmo, com medo do que venham a pensar de você... Sério isso?! Só vi você tentando atrair atenção se fazendo de vítima.

Olha, eu sou ateu. Logo, não acredito em Deus. Mas tenho certeza, se existisse um, ele não perderia o tempo dele fazendo com que as mulheres não te dessem atenção. Já pensou que o problema pode ser você? E não to querendo te colocar pra baixo, só to tentando te abrir os olhos pra situação real.

Não adianta querer uma solução milagrosa, as coisas não vão mudar se você continuar sendo exatamente do jeito que é. Continue sendo você... Mas uma versão melhorada de quem você é. Não mude, mas cresça, adquira novos conhecimentos e afins.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#809713 Cara,sem pressão,assim você só ta se prendendo a resultados,fazendo seu cérebro se pressionar e a raciocinar menos,então não foque em resultados,foque na diversão,tente ter um papo divertido,sem segundas intenções inicialmente,acredite quando menos esperar você vai ter um ótimo conforto
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Eu: Hum..the Smiths!(A garota gostava dos Smiths, tinha uma letra da canção deles no profile dela)

Ela: é...

Eu: Uau, alguem me respondeu nesse site?! mesmo que seja apenas "é", está velando.
Obrigado pela reposta, rs.

Voce estava simplesmente demonstrando indiretamente que voce ja tinha tentado falar com MUITAS outras mulheres e nenhuma havia respondido. Quando voce diz "é" - esta valendo - Voce simplesmenste demonstra quao necessitado esta.

Daquilo que voce escreveu percebo que voce estava conversando em um site de bate - papo ou relacionamento, certo? Eu nao costumo usar sites para conquistar mulheres, mas se voce esta fazendo isso eu tenho so uma idéia do que pode ajudar nesse caso. Coisas que atraem mulheres em sites de encontros é por exemplo ter uma foto de perfil onde voce esta sorrindo e feliz, mostrando indiretamente ser um cara interessante como por exemplo tirar foto do lado de uma BMW - isso demonstraria que voce tem grana e ja é um ponto positivo.
Tenha em mente que em sites assim tem tipo 10 homens para cada mulher entao elas podem escolher muito, entende?!

....eu apelidei isso de: A maldição de Deus, pois eu tenho 24 anos e vou morrer virgem seco, isso é deus fazendo de tudo para me fuder.

Nao é maldiçao de Deus, é simplesmente falta de competencia (nao é uma ofensa) com um pouco de azar. Tenta observar melhor as mulheres e pelo que e por quem elas se interessam. Depois "pratica" que voce vai pegando o jeito pouco a pouco. O que nao pode é ficar em casa dentro de um PC esperando encontrar um mulher legal do dia pra noite. Acorda!

Qualquer coisa atualze as informaços pro pessoal dar umas dicas melhores ok?!

Flw Brother, boa sorte!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#809804 Varios outros sets que eu tentei abrir, mas sem respostas:

Você é a primeira jornalista que encontro, bom perfil. ;)

Gostei da bandana, :D

Hhaahah gostei do About.

Curti o perfil :D

Bom gosto, musical também.