Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Green
#809671 Não importa que assunto eu fale, o que eu faça, elas nunca me respondem, elas estão cagando para mim..
Eu sou timido e sem amigos, só tenho o jogo online, veja exemplos de tantivas de conversa:

Eu: Hum..the Smiths!(A garota gostava dos Smiths, tinha uma letra da canção deles no profile dela)

Ela: é...

Eu: Uau, alguem me respondeu nesse site?! mesmo que seja apenas "é", está velando.
Obrigado pela reposta, rs.

Ela: Eu sou lacônica.

Eu: Vixi, queria ser assim, vivo com aquele receio de desagradar que acabo escrevendo um monte, gostaria de saber ligar o fodasse de uma forma natual também também hahah.

Ela: Não é legal ser assim; pessoal pensa que você é frio que não se importa.

Dia ou outro algum amigo chora literalmente, porque não dou atenção.

Eu: Mas ser bonzinho de mais e atencioso demais também as vezes também não ajuda muito, as pessas pisam em você, passam por cima mesmo. As vezes e bom dar a contra parte. As pessoas são muito mal acostumadas.

Ela: Talvez.

(A conversa acabou ai)

Reparem no meu esforço para conversar com ela, tentando puxar papo ser interessante, e ela simplesmente CA-GAN-DO para mim.

As mulheres só fazem essas merdas comigo, é sempre assim, eu apelidei isso de: A maldição de Deus, pois eu tenho 24 anos e vou morrer virgem seco, isso é deus fazendo de tudo para me fuder.
wallacehip
#809673 Amigo você tem mudar suas crenças limitantes / confiança
pro seu jogo fluir não maldição relaxa.. maioria dos pua's ja penso assim mais quando voce muda suas crenças seu jogo começa fluir.
Abração xD
Green
#809674 Eu sinto que eu me dedico ao maximo nas conversas, mas elas sempre tão se lixando. Eu acho que não adianta se a pessoa nunca se sentiu atraida por mim, desde o começo.
duduhayreus
#809675 to vendo que seu jogo e baseado em mostrar com valor abaixo delas, base de todo pua e manter se com o proprio valor acima do valor delas,sugiro que domine a arte do cock & funny,ae sim voce vera como elas cairam matando em cima de voce,espero ter ajudado.ah saia a campo nao se limite ao modo on line
Green
duduhayreus escreveu:to vendo que seu jogo e baseado em mostrar com valor abaixo delas, base de todo pua e manter se com o proprio valor acima do valor delas,sugiro que domine a arte do cock & funny,ae sim voce vera como elas cairam matando em cima de voce,espero ter ajudado.ah saia a campo nao se limite ao modo on line

Eu já tentei ser cinico, e fingir que eu estou sério ou não dando a minima, ai é pior, a garota acha que eu não to afim e não me responde mesmo.
Fawkes
#809679 Ela te deu um papo, dizendo que nao é legal ser assim, que as pessoas pensam que ela é fria.
ai vc insistiu no assunto!
Pablohpn
#809680 que isso bichao... rs
vc ta começando pelo lugar errado...no online!
comece pela rua...faça o desafio style life..... rs

e uma obs, vc começou se diminuindo, "UAU, Alguem me respondeu nesse site".
no jogo online use C&F é tao efetivo quanto no cara-a-cara.

nunca se esforce pra manter uma conversa, todo mundo sabe quando o outro esta se eforçando e é chato pra caralho!
é tipo os caras que ficam te pedindo uma moeda no sinal, contam akela historia toda pra pedir o dinheiro.
a diferença que vc ta mendigando atenção :D

abraço e boa sorte.
Green
Fawkes escreveu:Ela te deu um papo, dizendo que nao é legal ser assim, que as pessoas pensam que ela é fria.
ai vc insistiu no assunto!

Não tinha mais o que falar, ela não dava gancho, no profile dela só tinha essa frase dos Smiths e só!
Ray Charles
Green escreveu:Não importa que assunto eu fale, o que eu faça, elas nunca me respondem, elas estão cagando para mim..
Eu sou timido e sem amigos, só tenho o jogo online, veja exemplos de tantivas de conversa:

Eu: Hum..the Smiths!(A garota gostava dos Smiths, tinha uma letra da canção deles no profile dela)

Ela: é...

Eu: Uau, alguem me respondeu nesse site?! mesmo que seja apenas "é", está velando.
Obrigado pela reposta, rs. (Isso joga seu valor lá embaixo, você tá falando que ninguém responde suas mensagens, instantaneamente ela pensa que deve ter um motivo pra isso, que você é chato e qualquer outra coisa, além disso logo no começo da conversa já chegou se lamentando)

Ela: Eu sou lacônica.(Ela já deixou isso claro, melhor pra você, desse modo você evitaria pensar "nossa, ela ta sendo fria comigo, como ela mesmo diz adiante)

Eu: Vixi, queria ser assim, vivo com aquele receio de desagradar que acabo escrevendo um monte, gostaria de saber ligar o fodasse de uma forma natual também também hahah.(Velho, cada frase sua você se joga mais pra baixo, se nem você acredita em você, como quer que os outros acreditem? Vi essa frase em algum lugar mas não me lembro onde: "Não conseguiria vender algo que eu não tenha gostado" ou algo assim. Se ponha no lugar dela, como ela via querer te conhecer melhor se você desde o começo da conversa já diz com outras palavras que é um merda?)

Ela: Não é legal ser assim; pessoal pensa que você é frio que não se importa.

Dia ou outro algum amigo chora literalmente, porque não dou atenção. (Ela já disse que isso é algo mais ou menos frequente, logo você já sabe que se disser algo que dê a entender que você pensa que ela não se importa ela vai odiar)

Eu: Mas ser bonzinho de mais e atencioso demais também as vezes também não ajuda muito, as pessas pisam em você, passam por cima mesmo. As vezes e bom dar a contra parte. As pessoas são muito mal acostumadas.
(Cara, costume a conquistar as pessoas antes de fazer deixas desse modo, você meio que fez uma afirmação, o que você esperava que ela respondesse? Pessoas interessadas em continuar conversando ou fazem um gancho dessa "afirmação/deixa" ou já mudam de assunto perguntando algo para você ou fazendo outro comentário, veja uma resposta legal pra o que ela disse: "É, eu vejo um pessoal reclamando disso das pessoas, deve ser muito chato, cada um tem o seu jeito, mas elas ficam fazendo drama por algo tão banal né? haha.Mas ser bonzinho e atencioso demais também não ajuda muito, as pessoas pisam em você, passam por cima mesmo, ainda bem que eu não deixo ninguém fazer isso comigo, pelo contrário, quase todos do campus são meu parceiros porque já mostro que eu não sou qualquer um, voce faz faculdade?" Presta atenção no que eu fiz, primeiro eu concordei com o que ela disse anteriormente pra +/- que se identificar e ela pensar "porra, esse cara sabe como eu me sinto", depois voce mostra que é voce é um cara de atitude e que as pessoas te respeitam [nessa parte eu dei uma forçada, mas devia ser algo mais sutil] , e por ultimo voce já emenda com uma pergunta que tem potencial pra gerar um bom assunto e várias vertentes por um bom tempo)
Ela: Talvez.

(A conversa acabou ai)

Reparem no meu esforço para conversar com ela, tentando puxar papo ser interessante, e ela simplesmente CA-GAN-DO para mim.

As mulheres só fazem essas merdas comigo, é sempre assim, eu apelidei isso de: A maldição de Deus, pois eu tenho 24 anos e vou morrer virgem seco, isso é deus fazendo de tudo para me fuder.

Bom, considerações finais, evite fazer várias perguntas no começo da conversa, nao fica se menosprezando pra elas, saia sempre quando perceber que ela estiver gostando da conversa, e que site é esse aí que voce tava conversando com ela? Não vai me falar que você adiciona pessoas aleatórias no facebook e começa a conversar né..haha.

Abraço.