Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Yami

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

parceiros do mundo PUA. Atualmente estou lendo o livro do MM e portanto sou novo nesse assunto, mas gostaria da ajuda de vocês em um assunto, segue abaixo a situação:

Conheci uma garota a pouco mais de uma semana no cursinho, não precisei nem pedir o número dela porque foi ela quem conseguiu com alguém (até hoje não sei), e durantes os últimos dias temos nos falado bastante por msgs, inclusive ela me ligou uma vez para conversarmos. Eu já estava achando que estava tudo encaminhado e já tinha me preparado para dar o bote, mas aí descobri por intermédio de uma amiga dela que ela tinha namorado, ai começou o problema.

Não sei se interpretei os IDIs errados e ela só queria ser minha amiga ou se ela realmente está demonstrando interesse em mim. Mas não sei como proceder nessa situação. Por isso estou aqui agora pedindo ajuda. O que vocês têm a me dizer?