Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mapex

Aprendiz

#809854 Espero que meu exemplo sirva pra alguem.
Me separei vim de um casamento de 7 anos.
Ai quando voltei morar so foi um choque com a pergunta - E AGORA? (SOZINHO, DEIXEI TUDO QUE hAVIA CONQUISTADO PRA MINHA EX E PRA MINHA FILHINHA)
Morando com meu irmão q mal o vejo. Passei um tempo so na net e foi ai que conheci o puabse pra me recolocar no mercado.
1 primeira coisa que fiz de atitude concreta foi comprar uma bike e fazer um pedal notorno conheci bastate gent onde moro.
2 comecei a mudar minhas posturas isso realment funciona, vc passa a ser notado de uma horar pra outra vc nem precisa puxar assunto as pessoas puxam um assunto com vc ond quer q esteja, ai vc so precisa ser um cara com papo ( tai mais um aamizade).
Com isso conheci novas pessoas.
Meus antigos amigo as vezes saio mais é dificil por q todos estão casados e so eu solteiro.
Sempre tento ir ou fazer algo novo que me endetifico, enxergo algum horizonte pois existe varias varias VARIAS possibiliades.
-Sim alem da minha posutura fisica que mudei atraves do esporte A BIKE ja algum tempo estou mudando meu estilo de me vestir - sem sair do meu perfil e minha personadidade.