Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WelersonSantos

Aprendiz

#809707 Gostaria que o pessoal, me ajudasse com uma coisa que esta me atrapalhando, é o seguinte minha cidade é pequena por volta de 70 mil habitantes, tenho uma certa dificuldade para sair de casa em dia de semana, porque eu goste de ficar em casa ao contrário, só que os amigos que tenho agora não saem muito, eu tinha amigos que saiam comigo perdi contato com alguns a maioria mudou de cidade, e outros estão namorando, e com isso parti para o mundo da internet e me afundei lá, conheci um pessoal aqui da cidade que joga alguns jogos online e é isso que nos fazemos grande pate do nosso dia, já tem um ano que estou nessa nem jogar futebol eu jogo mas coisa que eu fazia quase todos os dias, decidi mudar conheci o fórum através de pesquisas e aqui estou eu, comecei fazendo o STYLELIFE só que no sábado dia 11/05, que seria meu terceiro dia eu não consegui completar as missão diárias porque sai com alguns amigos fiquei o dia inteiro na rua então pensei: amanhã eu retomo o terceiro dia, no dia seguinte no domingo dia 12/05 eu também não consegui novamente meus amigos chamaram para sair, e quando cheguei em casa liguei o computador para entrar no fórum, e acabei relaxando e ficando no face e depois fiquei jogando com eles o resto do dia, e de lá pra cá estou nisso, é eu chegar da escola ligar o computador e quando vou ver já ta de noite e não fiz nada, eu não quero entrar na zona de conforto novamente gostaria que alguém me desse umas dicas ai pois estou muito disposto a mudar, se vocês puderem me ajudar falando por onde eu devo começar, oque eu devo fazer seria muito bom.
Duke

PUA EXPERT

#809712 Bem, a primeira dica é: dá uma caprixada no próximo texto. Isso tá confuso...

Mas deu pra compreender, então vamo lá. O primeiro passo você já deu, não? Você já fez os dois primeiros dias do desafio. Ninguém pode te tirar da sua zona de conforto, só você. Inspiração vem de fora, mas motivação vem de dentro. Você tem que querer...

Cê sabe onde tá errando, sabe que tá passando o dia inteiro no computador. Então saia do computador, cara. Eu gosto de jogar jogos online, mas limito meu tempo a uma, duas horas jogando, no máximo. Tudo precisa ter limites, então estipule os seus. Divida seu tempo com outras atividades, crie uma rotina de horários, pratique seus hobbies, leia um livro... Isso ajuda.

Sair da zona de conforto cabe à você.

Abraço!
mathus180

Veterano - nível 2

#809716 Cara, oque o Duke falou é verdade, escreve com calma, assim fica mais fácil da gente entender sua dúvida.
Eu sempre gostei de jogos de computador, mas quando conheci o pu queria DE VERDADE mudar de vida, então resolvi parar com isso até melhorar o pick up.
Então minha dica pra voce é: ESQUEÇA que existe computador, MUDE suas amizades e por fim ESCOLHA uma vida melhor.
Espero ver em breve relatos seus arrebentando e mostrando sua força de vontade
Abraço
=Visionario=

Aprendiz

#809719 Concordo com o amigo acima... formatar o texto corretamente ajuda e muito

Cara, duas dicas:
-Leia o livro "Pode quem pensa que pode - Lauro Travisan"
Saia com o intuito de fazer novas amizades. O Gambler diz que quando chega numa nova cidade, a primeira coisa que ele faz é procurar fazer amizade com homens de alto VS, que conheçam as baladas e talz. (É isso que estou fazendo agora)
natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#809724 Eu acho que não tenho muito a completar, como sendo um PUA a um tempo (mais tempo parado do que agindo) criei vergonha na cara e comecei a sair de novo. Levante sua bunda da cadeira e lembre-se, saia para fazer novas amizades, isso te ajudará até a sair mais de casa =D Abrass
ArtAlves

Veterano - nível 9

#809728 Eu entendo sua frustração cara... é realmente meio complicado quando se está inerte, parado sem fazer nada produtivo... você vê seu dia passar e no final pensa "O dia já se foi de novo e eu não fiz o que eu poderia ter feito."
Bom, vou te dizer uma coisa meu amigo... imprima os desafios Stylelife e diga a si mesmo "Eu só vou estar satisfeito quando cumprir todas as missões" e esqueça internet, esqueça amigos, por enquanto... e foque só em terminar o desafio de mudança de vida.
Saia todos os dias e cumpra as missões no meio da rua, na praça, ou em outro lugar com pessoas... Apenas saia de casa e procure aventura.

Abraços e boa sorte.

Criador do tópico

WelersonSantos

Aprendiz

#809764 Agradeço pela opinião e pela ajuda de cada um, realmente o texto acima não ficou bom vou dar uma nova olhada nas regras e tutorias aqui no fórum para poder não cometer os mesmos erros, e amanhã eu vou com sangue nos olhos atrás dos meus objetivos !!
RGFORTES

Aprendiz

#809773 Opa! Entendi seu problema cara. Eu ainda não saí 100% da minha zona de conforto cara, mas uma coisa que me ajuda é envolver algum amigo nesse projeto. É sempre bom ter alguém que você pode contar! Alguém pra ir se desafiando e "passando vergonha" junto, rs.

Abrçs.
=Visionario=

Aprendiz

RGFORTES escreveu:Opa! Entendi seu problema cara. Eu ainda não saí 100% da minha zona de conforto cara, mas uma coisa que me ajuda é envolver algum amigo nesse projeto. É sempre bom ter alguém que você pode contar! Alguém pra ir se desafiando e "passando vergonha" junto, rs.

Abrçs.

Caralho, você esfregou meu problema na minha cara: Estou na zona de Conforto e nem tinha me dado conta disso. Providencias serão tomadas imediatamente!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#809845 Cara vou te dar um dica simples que serve para todas as areas da sua vida, aprendi essa com um ex chefe, se quer saber a resposta para o problema e encontrar a solução que precisa ser trabalha pegue o estado atual que se encotra e faça o jogo dos 5 porquês.. isso mesmo pergunte para si mesmo 5 vezes o porque e no final chegara a resposta que deverá trabalhar...

vai te ajudar muito.

A PRINCIPIO, vejo em você falta de atitude e iniciativa...

abraços
INDIÃO