- 15 Mai 2013, 22:07
Gostaria que o pessoal, me ajudasse com uma coisa que esta me atrapalhando, é o seguinte minha cidade é pequena por volta de 70 mil habitantes, tenho uma certa dificuldade para sair de casa em dia de semana, porque eu goste de ficar em casa ao contrário, só que os amigos que tenho agora não saem muito, eu tinha amigos que saiam comigo perdi contato com alguns a maioria mudou de cidade, e outros estão namorando, e com isso parti para o mundo da internet e me afundei lá, conheci um pessoal aqui da cidade que joga alguns jogos online e é isso que nos fazemos grande pate do nosso dia, já tem um ano que estou nessa nem jogar futebol eu jogo mas coisa que eu fazia quase todos os dias, decidi mudar conheci o fórum através de pesquisas e aqui estou eu, comecei fazendo o STYLELIFE só que no sábado dia 11/05, que seria meu terceiro dia eu não consegui completar as missão diárias porque sai com alguns amigos fiquei o dia inteiro na rua então pensei: amanhã eu retomo o terceiro dia, no dia seguinte no domingo dia 12/05 eu também não consegui novamente meus amigos chamaram para sair, e quando cheguei em casa liguei o computador para entrar no fórum, e acabei relaxando e ficando no face e depois fiquei jogando com eles o resto do dia, e de lá pra cá estou nisso, é eu chegar da escola ligar o computador e quando vou ver já ta de noite e não fiz nada, eu não quero entrar na zona de conforto novamente gostaria que alguém me desse umas dicas ai pois estou muito disposto a mudar, se vocês puderem me ajudar falando por onde eu devo começar, oque eu devo fazer seria muito bom.
- 15 Mai 2013, 22:15
Bem, a primeira dica é: dá uma caprixada no próximo texto. Isso tá confuso...
Mas deu pra compreender, então vamo lá. O primeiro passo você já deu, não? Você já fez os dois primeiros dias do desafio. Ninguém pode te tirar da sua zona de conforto, só você. Inspiração vem de fora, mas motivação vem de dentro. Você tem que querer...
Cê sabe onde tá errando, sabe que tá passando o dia inteiro no computador. Então saia do computador, cara. Eu gosto de jogar jogos online, mas limito meu tempo a uma, duas horas jogando, no máximo. Tudo precisa ter limites, então estipule os seus. Divida seu tempo com outras atividades, crie uma rotina de horários, pratique seus hobbies, leia um livro... Isso ajuda.
Sair da zona de conforto cabe à você.
Abraço!