- 30 Jul 2013, 16:43
Cara eu jogo o modo inderto,pq o modo indereto sao uns dos melhores metodos para quem esta iniciando a sua jornada no mundo pickup como eu e para os timidos q nao sabem o que falar,e eu uso esse metodo bastante no night game,mas o meu metodo sao uns dos metodos q eu mesmo criei q se chama ALPHA PUA,ou seja,tecnicas pua e alphas misturadas juntas com a personalidade alpha,e estou estou tentando internalizar esse metodo ao longo da miha jornada no pickup ate pq estou a alguns meses nessa jornada e sou iniciante,mas pretendo ao longo da minha jornada no pickup montar um novo metodo q esta sendo montada por mim q vai se chamar AlPHA PUA
- 28 Set 2013, 03:36
Eu passeio sobre vários modos mais a minha base e o natural passando por direto ou indireto dependendo da HB
- 28 Set 2013, 04:06
Eu não me rotulo quanto ao estilo de jogo, e se tiver que fazer isso, eu diria que sou adepto do Freestyle. Porque eu utilizo qualquer técnica eficaz que se adapte ao meu jogo, não importando a sua procedência.
A melhor forma de se ter uma alta taxa de sucesso na sedução é sendo versátil, afinal existem infinitas situações com uma infinidade de mulheres com personalidades particulares. Então amigo, jogue com todas as cartas que você tiver nas mangas.
ABRAÇÃO DO BASTTER!
A melhor forma de se ter uma alta taxa de sucesso na sedução é sendo versátil, afinal existem infinitas situações com uma infinidade de mulheres com personalidades particulares. Então amigo, jogue com todas as cartas que você tiver nas mangas.
ABRAÇÃO DO BASTTER!
- 30 Set 2013, 10:51
Cara, meu estilo de jogo é simples, eu não sou apresentado a muitas mulheres, nem conheço tantas assim, moro em lugar afastado, e além disso não sou muito a favor do estilo "cafa", eu realmente não gosto de bares, baladas, e etc. Então meu jogo é focado na qualidade, as garotas que me cerca acabam sendo os alvos, o lado bom disso é que meu jogo é muito mais firme, eu sou bem visto nos lugares que frequento, vale a pena.
Oq utilizo é o conceito basico de "atrair, criar conforto e seduzir", e também utilizo de algumas tecnicas de C&F
Oq utilizo é o conceito basico de "atrair, criar conforto e seduzir", e também utilizo de algumas tecnicas de C&F
- 30 Set 2013, 12:25
Concordo plenamente cara !
Cada ambiente pede um estilo de jogo. Cada mulher estará mais suscetível a uma abordagem com um estilo de jogo.
Acredito que é bom termos pelo menos uma base em cada estilo, para nos sairmos bem em todas as situações.
ubaldo escreveu:O ser humano só aprendeu a sobreviver neste mundo que faz calor e frio, porque aprendeu a se adaptar ao clima. Cada lugar e mulher e um estilo de jogo. Quanto mais rápido você aprender a definir como será seu jogo, mas rápido alcançara o sucesso.
Concordo plenamente cara !
Cada ambiente pede um estilo de jogo. Cada mulher estará mais suscetível a uma abordagem com um estilo de jogo.
Acredito que é bom termos pelo menos uma base em cada estilo, para nos sairmos bem em todas as situações.