Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dennis borges
Seja conciso na sua dúvida, com muita dificuldade se entende o que está inscrito no seu texto. E resuma a sua dúvida, seja mais direto para que sua dúvida possa ser esclarecida

Ae galera, to com um probleminha.
To ficando com uma mina ae, começamos a ficar numa sexta e nesse mesmo dia rolou um papo de namoro da parte dela (a gnete tinha ficado uns tempos atras). Não levei mta fé, achei que era papo de bebados. No dia seguinte eu mando mss pra ela chamando a pra sair, ela responde que vai ver. Esperei um tempo e liguei pra ela, celular fora de area. Sai com uns amigos e acabei ficando com outra mina. No domingo eu sai com ela, e ela disse que queria namorar mesmo, que queria que conversasse com a mãe dela, aliança, etc... Continuamos a sair no decorrer da semana, até que num sabado eu fui à ksa dela pra ir-mos comprar as alianças, ela disse pra esperar um pouco. Pra mim a gnt não tinha nda serio depois daquilo.
No dia seguinte ela foi no clube com uns amigos dela, ela tentou me esconder, mas o face revela tudo, ahuahua
Fomos num teatro na segunda (ela que queria ir), liguei pra ela e disse pra ela não fazer compromisso pro sabado a noite. Liguei pra ela sexta e ela tinha ido pro cinema, no sabado fui na ksa dela e a mãe dela disse que tinha ido ao shopping, fui no shopping e eu a ví de mãos dadas com um cara. Depois disso perdi a vontade de sair com ela (meu código de ética diz que não posso sair com uma mina que saiu com um cara no mesmo dia). Vendi os ingressos do show que a gente ia. Até então eu não tinha dito nda pra ela, era surpresa. Ela me liga e eu conto que não vou mais sair com ela, mas não falei o motivo. Dias depois fui conversar com ela, disse que eu a vi de mãos dadas com um cara, e que se ela quiser se relacionar com qualquer pessoa deveria ter mais respeito. Ela disse que era somente um amigo dela, e que ela não tinha ficado com o cara. Do jeito que ela falou deu pra entender que ela quer ficar comigo... depois disso eu não a ví mais, se ela quiser alguma coisa ela que me procure.

Eu estou me comportando como um solteiro, até ela vir conversar comigo
Vcs acham que ela merece uma segunda chance??
Great Majuu
#809744 Isso aí é simplesmente uma questão interna,use seu instinto,se você a quer,perdoe,faça alguns testes emocionais de válidação,se ela passar em todos,porque não se amarrar um pouco...
dennis borges
#809747 Pra falar a verdade eu nem estava afim de namorar com ela, ela insistiu mto e eu aceitei... eu curto ela, mas se ela não mudar essa postura não vai dar certo, não sou do tipo ciumento, mas exigo respeito numa relação
ArtAlves
#809749 É cara... complicado, acho que pra começar um relacionamento é bom você ter certeza do tipo de pessoa que é a que vai estar ao seu lado... Procure observar mais ela e descobrir como age... se o cara realmente é só amigo e talz... Mas continue distante... se ela ceder e te procurar é porque vale a pena namorar com ela... se ela não te procurar, não vale a pena namorar com ela...
é um assunto complicado.

Abraços e boa sorte,
dennis borges
#809763 Onde eu acho o modelo de testes de validação?? to perdidão
Great Majuu
#809779 Um bem simples e eficaz é você dar um gelo nela,quando ela vier não responda,outro seria falar de outras mulheres e ficar com outras ela sabendo de tudo,dizer que está triste pra vê até aonde ela pode fazer para le agradar,ser muito safado com ela,ser emotivo,fazer ela se sentir culpada,tipo qualquer um que tenha uma mudança rápida de comportamento de sua parte...
INDIÃO
#809780 Cara, vc esta permitindo ela assumir o controle, e se continuar assim, levara um par de chifres com certeza, isso ja esta está previsto depois dela ter te dado um perdido p/ sair com outro cara, que 2ª chance velho ejeta ou no maximo permita q/ ela seja uma RMLP e olhe lá, se vc assumir um relacionamento sério depois disso q/ ela fez, estará se rebaixando muito mais que um beta e será um corno anunciado. Isso é fato!

Daqui p/ frente é com vc!

Abraços
INDIÃO
Pesquisador
#809785 Cara,
O indião tá certo. Ejeta agora....enquanto não ganha afeição....
Não merece você.

Mas provoca uma situação que voce a rejeite.....e aguarde..

Boa sorte
dennis borges
#809795 Indião, não foi bem um perdido
ela ia sair comigo, ela ia sair com 2 no mesmo dia, até que ela me ligou perguntando pra monde a gente iria, ae eu disse que não ia mais. No mesmo dia eu sai com um brother e ela ficou sabendo sim. Vou fazer o mesmo joguinho, to saindo direto e fazendo questão que ela fica sabendo. Pelo que eu ví ela não gostou do "bolo" que eu dei nela no sabado
carlo
#809874 Relacionamentos sao sempre complicados kkkkk vc cometeu um GRANDE ERRO cara, a mina te chama pra namora e comprar alianças, e vc sai pra comprar o anelzinho?? NAO, vc se deu muito facilmente, vc tem ki ser mais inatilgivel, vc chamou ela pra sair muitas vzs, pois ela em primeiro lugar, vc divia ter saido mais com seus amigos (conhecido outras garotas kem sabe hehe), comprou ingressos pra show, oke ki ela fez pra merecer te namorar, tem alianças e ir a um show com vc?? vc deve ser mais escasso na vida dela, pre-selecionado por outras mulheres, e mais inatingivel, "tudo ki vem facil vai facil" e "o ser humano quer ter o que eh dificil de se conquistar". se ela ker alianças ela tem ki merecer, se ela ker namorar com vc ela tem ki merecer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk AMIGO??? AHH VAAAAA, amigo nd, ela ta mentindo. Imagem

se vc vai ou n dar outra chance isso eh uma decisao sua kra, mas se vc for dar essa honra a ela, nao cometa os mesmos erros. vc tem ki ser mais DIFICIL heheh

espero ter ajudado, heheh Imagem