Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RGFORTES

Aprendiz

#809790 Boa noite galera! Imagem

Estou com uma dúvida com relação ao KC triplo. Quando você está conversando com as duas mulheres, você às vezes toca em assuntos com tendencias lésbicas pra saber onde você está se metendo, ou não, depende da sua confiança no momento, e dependendo da resposta, você parte pro beijo, e é aí que está a minha dúvida.

>Você deve começar o beijo pela garota que está mais confortável com a situação?(será que a outra vai se sentir excluída e irá desistir?) Ou é melhor começar com a que está com o pé atrás, já que a outra é mais fácil de introduzir no beijo?

>Será que se você começar pela HB mais bonita, a outra vai se sentir como 2ª opção e irá cair fora?

> Ou será que é melhor kinar as duas e ir as aproximando e beijar ao mesmo tempo?

>E Como vocês propõem o beijo?

Me ajudem aí com suas ideias, eu fico meio perdido quando estou com 2 mulheres dando IDIs e não sei como propor esse tal do beijo triplo, que é do interesse de muito marmanjo, hahaha. Eu sei que é dúvida de iniciante, que ainda não tem muita confiança, mas pelo menos estou disposto a me desafiar e mudar minha postura, para sair da zona de conforto( que é isolar 1 alvo e investir nela).

Agradeço desde já galera. Imagem
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#809797 Cara, Eu sei que dúvidas são normais, entendo teu lado.

Se tivesse uma resposta passo a passo estaria mais seguro.

Mas, na hora de pegar a garota, aproveite a situação do momento, isso se resume MOMENTO.

Convença as duas de que você é um "cara mau" por fazer elas serem influenciadas e que isso será divertido.

Mas isso caro irmão, só quando você tiver a oportunidade do KC triplo.

Tu viu meu relato, o que importa é relaxar, entrar na vibe e influenciar outros com essa vibe.

Quando fui pra essa festa eu fui pensando em me divertir, não em jogar, e acabei pegando as duas, simplesmente por estar descontraido, sem objetivo nenhum ! Apenas me divertir.

Torne o jogo divertido, não complicado, e nada melhor que testar em campo antes de perguntar.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5lPbphloRGg

Abraços, e se desapegue dos resultados.

Ah!, assista todos esses videos, e explore o tópico - Posso te dizer q isso foi o principal pra mim aprender.

http://www.puabase.com/forum/materiais-da-rsd-postem-aqui-t81514.html