Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Savrut

Veterano - nível 10

#810138 Sobre o orgulho: acho que temos que aproveitar o lado bom do orgulho, dar aquela respirada e dizer, "é eu realmente sou bom". Mas nunca se comparar demais ou se achar muito melhor que outros. E ir em busca da evolução novamente.
ta ai minha opinião
Abs irmão

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

Savrut escreveu:Bom artigo Brother.
Quando comecei a ler achei que era besteira, mas quando li a frase no final
"No mais, Dane-se quem acha q ser melhor tem um Lado "B", o que importa é ser o melhor e Foda-se a porra toda hahahaha"

vi que tudo foram todas coisas que vc persebeu e quiz compartilha com a gente.

Quando você decide evoluir e dar a cara a tapa, vc não precisa se preocupar em ser o melhor, isso é o seu destino. Vc não precisa se preocupar em dar conselhos errados, pois quando vc é o melhor esse poder legitimamente seu, e a sua opinião vai ser ótima.
Quanto a inveja, vc tem que ignorar mesmo, e se começar a te atrapalhar bater de frente com esses filhos da puta e tirar satisfações, perguntar o que os incomoda, se for pra abaixar o valor deles, q abaixe, mas sempre agindo dentro da sua humildade.
Enfim quando se é o melhor o poder realmente é seu.

brigado por dizer que meu artigo é uma besteira viu jogador¬¬'
ahahaahah..zuando...

pow cara essa é a ideia mesmo, quando você se torna o melhor, você começa a passar por certas coisas, e que no final dane-se tudo isso, pq essas coisas são necessárias simplesmente para termos consciência que estamos em um patamar elevado....

tem uma frase que diz assim

"Na HUMILDADE e de boa agente aprende um bocado"

abraços cara...

sucesso
e bons jogos o/

Savrut escreveu:Sobre o orgulho: acho que temos que aproveitar o lado bom do orgulho, dar aquela respirada e dizer, "é eu realmente sou bom". Mas nunca se comparar demais ou se achar muito melhor que outros. E ir em busca da evolução novamente.
ta ai minha opinião
Abs irmão

isso mesmo, tem umas paradas que penso que são mais ou menos assim: -se você é o melhor, pra quê ficar falando?? as pessoas notam :D

abraços cara...

sucesso
e bons jogos o/
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#810160 Você ganha em alguns casos a fama de mulherengo e dependendo da tua postura quanto a isso, é queimação de filme total. Quando eu era mais novo, curtia muito receber rótulos desse tipo: "pegador", "fodão", "galinha". Com o tempo, percebi que isso afastava exponencialmente os alvos que eu mais queria, por que em cidade pequena, todo munto te conhece e criava alguns inimigos. Aí aprendi a jogar mais na "encolha", sem me expor e expor a pessoa com quem eu queria ficar. E meus nobres, vocês não sabem quanto vale em ouro o poder da descrição!
Hoje em dia, pego umas Hbs casadas ou mais velhas justamente por que elas sabem o poder disso. Esse princípio vale principalmente com Hbs 10, que na maioria das vezes até querem ficar com vocês, mas por uma série de "julgamentos" não vão se expor facilmente e da mesma forma, vão levantar a DAVG.

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

The Twlm-Ynsa PUA escreveu:Valeu pelo tópico cara, muito bom mesmo, a melhor parte é fingir que não é o melhor enquanto alguns duvidam, e na hora h você prova na prática que é o cara...

pois é cara, isso mesmo. Não basta ser o melhor,tem q esfregar na cara de todo mundo que desacreditou o/

abração
jussye escreveu:Você ganha em alguns casos a fama de mulherengo e dependendo da tua postura quanto a isso, é queimação de filme total. Quando eu era mais novo, curtia muito receber rótulos desse tipo: "pegador", "fodão", "galinha". Com o tempo, percebi que isso afastava exponencialmente os alvos que eu mais queria, por que em cidade pequena, todo munto te conhece e criava alguns inimigos. Aí aprendi a jogar mais na "encolha", sem me expor e expor a pessoa com quem eu queria ficar. E meus nobres, vocês não sabem quanto vale em ouro o poder da descrição!
Hoje em dia, pego umas Hbs casadas ou mais velhas justamente por que elas sabem o poder disso. Esse princípio vale principalmente com Hbs 10, que na maioria das vezes até querem ficar com vocês, mas por uma série de "julgamentos" não vão se expor facilmente e da mesma forma, vão levantar a DAVG.

realmente cara,o que você disse,posso resumir em uma frase...

"o lance é ser estilo mineirinho: come quieto" o/

Lancelloti escreveu:muito bom o artigo meu brother,realmente merece os aplausos .

[ Imagem ]

aaaaah meu wing...vlw velho,abração o/

sucesso
e bons jogos o/
diegocintra

Veterano - nível 10

#810837 Gil ser o melhor é o melhor!

Lado B, para que se preocupar com as coisas ruins, quem são os melhores, são melhores porque são otimistas, mas realmente temos que tomar cuidado com o orgulho.

Eu sou o melhor!

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

diegocintra escreveu:Gil ser o melhor é o melhor!

Lado B, para que se preocupar com as coisas ruins, quem são os melhores, são melhores porque são otimistas, mas realmente temos que tomar cuidado com o orgulho.

Eu sou o melhor!

Sempre será melhor ser o melhor o/..diegão bom ver mais um feed seu em um artigo meu,..o/...

o lance é ser melhor sem se preocupar com o que vão achar,mas sem deixar a humildade e evitar que o orgulho tome conta...

abração o/