Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#809893 Achei algumas, meio estranhas:

9. Quando ela furar nos encontros, aceite as desculpas mentirosas e
furadas que receber no dia seguinte e faça de conta que
acreditou, ignorando, ou então vá para o outro extremo e
desmascare-a.

49. Concorde sempre, exceto quando ela quiser ser contradita.

47. Deixe-a conduzir o rumo das conversas.

59. Faça-a rir raramente.

Achei meio incongruentes, lembrando que são regras para um relacionamento sério.
francisco157

Aprendiz

#809899 Eu particularmente, não curto as ideias de nessahan alita... Pelo menos no meu caso, nenhuma delas funcionam.

WTF??? Tá de brinks neh? fazer a garota rir e a criação de rapport mais eficaz existente. Ela simplesmente vai se sentir extremamente confortável ao seu lado e a confiança dela para contigo aumenta absurdamente.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#809980 Pois é, achei a maioria útil, mas algumas bem estranhas. Será que alguém sabe explicar a lógica dessas ''idéias'' ?
ArtAlves

Veterano - nível 9

#809985 Lógica? acho que não... ele baseia o livro dele todo dizendo que mulheres são ilógicas e contraditórias e que você não pode confiar em suas atitudes... por isso acho que a maioria das regras dele são meio ilógicas pra bater de frente com a ilogicidade feminina.

9) Acho que essa dica até é interessante, pois quando uma mulher falta em um encontro só pra te colocar pra baixo, é fato que você deve ignorar e não se abater e de repente fingir que nem ligou... Pois não vale ficar atrás da menina querendo desculpas por ela ter furado contigo.

49) Essa acho que se refere ao caso de você evitar confusões desnecessárias... Porque todo mundo aqui sabe que mulher quando está querendo arrumar confusão, qualquer palavra torta é motivo de discussão.

47) O fato de você deixar a mulher controlar o rumo da conversa, se encaixa no contexto do livro dele. No qual ele diz pra ser misterioso, ou seja, se você deixá-la falar a vontade... você preserva sua imagem e não acaba falando coisas que não devia.

59) Essa também é uma que se encaixa no contexto do livro, no qual ele diz pra você nunca se polarizar por muito tempo na frieza ou na paixão. Significa que você deve fazê-la rir quando lhe for conveniente... E creio que não ficar fazendo de tudo pra garota sorrir, pois você vai parecer um cara apaixonado... E todos sabem o que o Nessahan Alita diz sobre caras apaixonados...

Bem, não são minhas interpretações... usei apenas o contexto do livro dele pra tentar esclarecer o que foi pedido.
Mas minha opinião sobre o Nessahan Alita é o seguinte, isso funcionou com ele por motivo que só Deus sabe e ele acha que suas regras funcionam pra todo mundo... Mas acredito que o que ele fala no livro é interessante em alguns pontos, mas tem muita coisa que não funciona pra mim. Por isso aconselho a todos a esquecer qualquer verdade que digam pra vocês, acreditem apenas nas suas experiências.

Abraços!
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#809987 Oq ele quer dizer com "faça ela rir raramente" é pra vc não ser um idiota...

Uma hb certa vez, disse para mim e para outra hb:
-Ai o boyzinho tal é tão legal, e bonitinho...

A outra concordou, e ela continuou:
-Pena que ele é muito menininho, cheio de brincadeira, pra mim tem que ser homem mesmo, sério.

Enfim, vc tem que ser um cara simpático, não um piadista, elas não gostam disso, tem outra hb no meu trampo, que só de me ver da risada, sempre que a gente coversa ela mostra muita "alegria", fica toda sorridente, rindo atoa, a unica coisa que faço é estar ali, tranquilo, não to atrás do sorriso dela, mas da companhia.
Cris style !

Veterano - nível 9

Na minha opinião Nessahan Alita é um mito nesse assunto !

Não descuto nada que ja li dele, digamos que o que aprendi lendo livros dele são coisas fundamentais, e se ele falou ta falado !

Abraço.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#810079 Eu diria que Nessahan Alita deu um traço retilíneo às tortuosidades femininas. Ele foi metódico, traduzindo a ilogicidade delas para a lógica masculina, para que a compreendêssemos sob a nossa maneira de enxergar o mundo e as relações. Cada item que ele elencou deve ser entendido dentro de um contexto, como exemplificou o amigo ArtAlves.

Outra questão, é como aplicar NA na vida real, e aqui é onde mora o perigo! NA não pode ser levado à ferro e fogo, de maneira implacável, mas tem de ser interpretado para que você não se transforme num misógino ignorante.

O segredo é estar sempre esperto quanto aos joguinhos manipulatórios que elas tentam nos envolver com bastante frequência, não cair neles, desmascará-los se preciso, estar sempre seguro de si e do que quer, estabelecer suas regras e fazê-las cumprir, sob pena de a relação acabar caso a mulher as descumpra, nem que para isso você tenha de abrir mão de algo que você gosta e quer muito, no caso, ela.

Você vai cortar na própria pele, "arrancar um dedo fora", como eu costumo dizer, mas sabe que é para o seu bem e de suas bolas. Se é necessário, que seja feito! Antes isso do que a sua ruína. É como amputar um membro enfermo que pode matar o corpo inteiro se não fo extirpado: você gosta dele, até precisa dele, mas se não o amputar, a infecção pode aumentar, se espalhar e te levar para o túmulo. Não há outra solução, é questão de sobrevivência! E se você aceitou o fato de que terá de se acostumar a viver sem ele em prol do restante de seu corpo, você tomou a decisão mais sábia, apesar de saber que terá de abrir mão de algo muito importante, algo que até aqui fazia parte de você.

É desse modo que você consegue se livrar de paixonites ou de relacionamentos infrutíferos. E é cortando na própria pele que você mostra que é um homem de valor. Entenda que a dor vem, mas você tem ciência dela e ainda assim decide que vai encarar. Isso é ser homem!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#810131 O que posso dizer é que lendo o livro "Como lidar com as mulheres" muito do que ele cita eu identifiquei no comportamento das mulheres que conheço, ele acerta na mosca, pode parecer sem sentido algumas coisas como as citadas acima, mas na verdade as mulheres são assim, são muito confusas, na maioria das vezes não sabem o que querem, são totalmente incoerentes e acredite apesar da maioria passar uma imagem de santinha e inocente MUITO POUCAS SÃO REALMENTE ASSIM, os ensinamentos de Alita servem para A GRANDE MAIORIA DAS MULHERES...eu diria que 90% delas fazem os jogos que ele cita, talvez esse comportamento seja mais instintivo do que pensamos.

Não se deixem enganar as mulheres são obscenamente manipuladoras, ao contrário do que a mídia e a sociedade em si transmitem, SÃO ELAS QUE NOS VÊEM COMO OBJETOS, querem que nos apaixonemos para abusar da nossa boa vontade, dando o mínimo possível...fazem com que os homens caiam em uma dependência emocional para torná-los escravos de suas vontades.

Eu sou um kra otimista, acreditem, mas quanto mais eu conheço profundamente o universo feminino, quanto mais eu tiro provas, quanto mais eu as testo, mais eu acredito em tudo o que o Alita coloca nos seus livros...

Lógico que sempre existem as exceções, as mulheres são assim por natureza...temos que aceitá-las tal como são... nós temos a inteligência a nosso favor, seduzí-las destrói todos esses jogos e as colocam literalmente DE QUATRO.

Não seja vc mais um escravo desses jogos...seja um homem livre...

Abraço...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#810145 9. Simples, não adianta entrar nesse tipo de discussão com uma mulher. Se ela furou de propósito, não faça drama porque é isso que ela espera que aconteça. Só não entendi o que ele quis dizer com "outro extremo"

49. Você concorda em coisas banais para criar rapport, mas tem vezes que é necessário afirmar firmemente sua posição quando se trata de algo importante.

47. Mulher gosta de falar e gosta de ser ouvida. Só conduza quando o assunto morrer. Como alguém já respondeu, não é bom se expor tanto, mantenha-se misterioso. Se a mulher já souber tudo sobre a sua vida, perde-se a graça. Deixe ela contar como foi o dia dela, etc.

59. Essa regra do jeito que foi colocada, não faz sentido. Mulher gosta de homem que a faz rir, mas é claro, não pode ser do tipo bobo alegre.

Pua95 escreveu:Achei algumas, meio estranhas:

9. Quando ela furar nos encontros, aceite as desculpas mentirosas e
furadas que receber no dia seguinte e faça de conta que
acreditou, ignorando, ou então vá para o outro extremo e
desmascare-a.

49. Concorde sempre, exceto quando ela quiser ser contradita.

47. Deixe-a conduzir o rumo das conversas.

Achei meio incongruentes, lembrando que são regras para um relacionamento sério.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#810150 Essa regra 9 ai,não concordo muito.

Se você tiver esse comportamento passivo ai,fingindo que não teve problema,que engoliu a desculpinha fajuta,ela vai sempre se sentir tranquila para furar os encontros,quando quiser.

Eu prefiro simplesmente um gelo,pois é um castigo que você dá,sem ser reativo....................Fingir que acreditou na desculpa?Não consigo fingir isso...........Hoje em dia não tem justificativa para furar um encontro......Todo mundo tem um celular nos dias de hoje,bastava ela ligar avisando.