Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Lopes

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Pessoal, quero a opinião de vocês.

Tem uma HB aqui na faculdade muito atraente, porem eu e ela somos da mesma cidade e estudamos em outro municipio. Ela já disse para algumas pessoas(homens e mulheres) que tem namorado na nossa terra natal, mas todos aqui suspeitam.
Abaixo o comportamento dela:

- Ela nao fala do namorado com as amigas e amigos;
- Ela não posta fotos dos dois em redes sociais;
- O seu status no face não esta como "em um relacionamento sério";
- Ela não usa aliança de compromisso;

É normal esse comportamento por parte de uma mulher??...Sei que cada um tem seu jeito de manifestar um sentimento por outra pessoa, mas geralmente as mullheres gostam muito de mostrar que estão namorando. Nesse caso eu queria a opinião de vocês.
Obrigado.
Cris style !

Veterano - nível 9

São os detalhes que fazem toda a diferença amigo !

Isso que você percebeu foi importante...

Acredito que se existe esse namoro, não significa muito para ela...

Converse com ela sobre isso, procure entender oque acontece entre os 2, deixe ela falar, ajude ela a se sentir confortavel !

Abraço
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#810124 O fato de não ter nenhuma foto dos dois em rede social já nos diz que provavelmente ela tá mentindo, ou então esse kra é o mais miserável do mundo...

Mulher mente demais, toda hora...e o pior, pra elas isso é normal, nem pesa a consciência...elas mentem muito mais que os homens e a sociedade nos coloca como os carrascos...