- 18 Mai 2013, 02:41
Cara,
Não tenho palavras para descrever tua colaboração !
Abraços, e continue assim !!!!!
Vejo o forúm crescendo mais ainda, graças a pessoas como você !
- 18 Mai 2013, 07:16
Vídeo foi suspenso pelo youtube =(
teria como re upar ou disponibilizar para download?
Abraço!
teria como re upar ou disponibilizar para download?
Abraço!
- 18 Mai 2013, 13:36
Jonesy, é melhor postar em outro servidor porque no YT dá problemas com direitos autorais. Tenta no DailyMotion
- 19 Mai 2013, 00:29
Sereia ótimo se pudesse postar em outro servidor, pois não está funcionando ai, e a maioria das pessoas aqui ainda não viram, no mais, meus parabéns, pela intenção, mesmo eu ainda não tenha assistido
- 19 Mai 2013, 01:05
O video foi finalizado pelo youtube pois inflingiu direitos autorais rsss Seria bom se vc postasse em outro servidor mesmo,te dou uma dica posta no vimeo é menos conhecido e não terá problemas
- 04 Jun 2013, 14:21
só não estou postando mais videos, porque a administração do forum está deletando meus topicos, porque éconteudo que ta na area vip...
O que importa é que eu que legendei os videos, então gostaria de poder posta-los em qualquer lugar sem ser censurado.
Falo do project GO.
Mais eles simplesmente apagam os meu tópicos com as legendas.
Então fica dificil continuar postando coisas aqui.
O que importa é que eu que legendei os videos, então gostaria de poder posta-los em qualquer lugar sem ser censurado.
Falo do project GO.
Mais eles simplesmente apagam os meu tópicos com as legendas.
Então fica dificil continuar postando coisas aqui.
- 04 Jun 2013, 14:48
Meus parabéns pela iniciativa
Os videos deles são muito bons, tem um video que ele sargeiam de cadeira de roda e conseguem os telefones das garotas, um negócio sensacional, peço até que legendem ele
Um abraço
Os videos deles são muito bons, tem um video que ele sargeiam de cadeira de roda e conseguem os telefones das garotas, um negócio sensacional, peço até que legendem ele
Um abraço