Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#810159 Estou a semanas ficando com uma HB escondido da família dela. Cansei de pedir para ela falar com o pai dela para eu conhece-lo, porem ela diz ter medo do que pode acontecer e eu sempre digo que não importa o que acontecer, continuaremos juntos.

Ela sempre disse gostar muito de mim, que sou o cara “super” certo para ela e que me quer. No nosso último encontro eu fiz o pedido de namoro, ela começou a chorar disse que queria me namorar mas não podia por que não estava preparada. Começamos a nos beijar e caímos no abraços durante horas.

Ontem disse para ela por SMS que relacionamentos tem altos e baixos e nosso relacionamento estava em queda livre, ela disse que gostava muito de mim, mas deveria ser apenas minha amiga, e disse que foi mais longe por que foi a única forma que encontrou de ficar mais confortável para não perder minha amizade. Eu fiquei perplexo com isto, não é a primeira vez que ela disse que seria melhor apenas amizade.

Eu disse que cansei do nosso relacionamento instável entre amizade e namoro, e iria encontrar uma companhia que realmente me desse valor. Ela disse que está tudo bem e iria torcer para eu encontrar. (Aposto que ela foi chorar).

Ela já me disse que quer ser minha namorada antes e não sabe se conseguia, é sempre um vai e volta entre Amizade e Namoro. Tenho certeza que a gente se gosta muito, mas não consigo encontrar uma razão logica por que ela não luta para este relacionamento dar certo. Qual é o problema?

+ Estou pensando seriamente na possibilidade de aparecer na casa dela de surpresa, no domingo à noite para conhecer toda família dela.
Montilla

Veterano - nível 1

#810171 Kojak mermão.. tava jogando com push&pull contigo.. Ela quer fazer de vc o cachorrinho dela, uma vez que vc já deu altos IDI's..

Sugestão:
1º vc começa a jogar com ela;
2º vc cai fora;
3º continue correndo atras e abaixe, para que ela possa fazer de vc uma bela montaria.

Espero ter ajudado.
GynMarco

Veterano - nível 2

#810172 Ou o nome disso tambem pode ser push-pull , tem mulheres que sabem as causas que um push pull bem feito pode fazer, mais parece-me ser uma KOJAK msm

É facil, ignore-a totalmente, trate a como uma invisivel, se ela não for KOJAK ela vem rastejando logo logo..
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#810179 Talvez ela tem os pais rígidos demais e não queiram vendo a filha dela namorando é tenha medo do que pode acontecer com ela, talvez ela não queira compromisso sério agora...

Off topic:
Como acontece comigo conheci uma garota que é católica Roxa e Eu Evangélico Roxo já viu né...Estamos tentando algum mas, percebemos que não vai pra frente por causa das famílias diferentes, sempre perguntamos para nós mesmo, oque realmente queremos ? rola química, rola atração, nos gostamos mas, temos medos, ainda não sei oque nós impulsiona a continuar com essa loucura kkkk

com você não esta acontecendo o mesmo não cara ? analise a situação, pergunte para ela, como e sua família se não notar nada de estranho como e no meu caso. ela só e uma Kojak,

Lembre-se: A melhor rotina e a verdade, não precisa sataniza-las as mulheres, elas também são humanas descubra oque esta acontecendo.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#810185 Em situações assim vc não deve cair nos jogos que ela propõe...dê um ultimato, dê uma chance...jogue a responsabilidade disso tudo pra ela...

Depois de uma conversa olho no olho vc diz: Ok, vc não quer, mas lembre-se ÉSSA É UMA DECISÃO SUA, vou viver minha vida...tchau...

É importante que vc jogue a responsabilidade pra ela e depois se afaste...do jeito que contou a história é bem provável que ela te procure chorando...só não engula o choro dela, mantenha-se firme e vc terá virado o jogo.

Abraço...

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#810191 Nunca tinha lido sobre este termo KOJAK ou se li nunca dei atenção o suficiente. Estou pensando, e agora talvez faz sentido por que ela tirou a minha mão da bunda dela e quanto a beijava no quinto encontro alegando que era uma “bunda de família”, depois do neg que dei nela, caímos nos risos.

Tigre, estou exatamente na mesma situação que você, ela sempre me diz que o pai dela é um grande problema (o maior obstáculo) e ela tem medo dele por que ele nunca vai concordar. Eu convenci ela falar um pouco com ele sobre relacionamentos, e segundo ela... ele riu muito e xingou-a, e depois me disse que estava chorando. No quarto encontro ela disse que nunca foi tão longe, por causa de mim. Talvez seja esta barreira que não está deixando nosso relacionamento fluir.

Jed, eu já dei o Ultimato, eu disse que não posso ser amigo dela, por que sinto algo muito maior, e falei que estava de saco cheio deste negócio de ficar escondido e iria embora para sempre. Estávamos do lado do carro, entrei no carro, liguei, ela começou a chorar muito e um sentimento me dominou e tudo foi por água a baixo, rolou um super abraço...

Eu investi muito nela e quero mais, o que vocês recomendam eu fazer depois de ignora-la?
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#810193 Cara é simples!!!
Faça ela correr atrás de vc!!!
Não tem muito segredo!!!!
Apena a ignore. Não responda suas msg, faça ela sentir ciúme. Jogue com as amigas dela!
Vc é o prêmio cara! Comece a se comportar como tal!!!

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#810194 Aproveitando o tópico, se eu a ignorar, e ela não correr atrás de mim o que significa? [highlight=#993300]Que ela nunca foi minha e estava me usando para aumentar o seu ego?![/highlight] Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Reed escreveu:Aproveitando o tópico, se eu a ignorar, e ela não correr atrás de mim o que significa? [highlight=#993300]Que ela nunca foi minha e estava me usando para aumentar o seu ego?![/highlight] [ Imagem ]

sim!!!!

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#810204 Não sei nem o que pensar se isto realmente acontecer, me sentirei um idiota e inútil por semanas no mínimo. Isto vai me machucar um pouco, mas tudo bem, transformarei esta lição em mais um motivo para me tornar a cada dia uma pessoa melhor!

Obrigado a todos, por me orientarem na escuridão mais uma vez. Imagem