Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
puabrother

Veterano - nível 10

#810217 O foda dessas kojak's é que elas sabem que você dá valor pra ela e mesmo que ela de ou não ela te ignora porque ela sabe que você gosta. Por isso ignorar é o melhor remédio, se ela não gosta de você não vai correr atrás (vc ja correu, ja mostrou q gosta e nao precisa fazer isso de novo) e a vida segue, é chato sim mas fazer o que?!

Abraço
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#810243 Cara tem uma Solução: vai encontrar o pai dela e converse com ele, mas sem ela saber...peça a ele a mão da filha dele em namoro, agrade o coroa ou simplesmente faça amizade com ele pouco a pouco até sentir confiança para falar, mostre que você realmente que fazer a filha dele feliz. Arrisca todo de uma vez, ela tu já não tem mesmo, do jeito que ta não vai piorar, melhor tentar ganha-la, do que com o tempo perde-la, pelo menos você vai fazer todo oque foi possível.
neon-gen

Veterano - nível 10

#810937 Kojak? pra mim é frescurite e cu doce.

Cara, ela sabe que se por ventura você oficializar o namoro com a familia dela, você vai ter um papel mais influente, fora que se o sogrão gostar de você, qualquer deslise dela que ponha em risco a relação, terá a supervisão e pressão do sogrão em cima dela, já que as filhas tendem a ser mais submissas aos pais, o que para ela cortaria bem as asinhas dela e garantia um certa chantagem emocional de quem ela defini o modelo principalemte de referência masculina.

Alias, pqp, não peça permissão a ela, por que mulher quando conduz, só da merda na relação, sendo você o mais prejudicado, então simplesmente vá ignorando os receios dela, haja com a familia e deixa as coisas acontecerem.

E quanto mais você pedir permissão, ou deixar ela conduzir o barco, mais ferrado você esta, então siga seus instintos, ignore os dela, seja firme, faça o que tem vontade minimizando as idéias fracas dela, impondo suas decisões, fazendo-as em seguida.

Conquiste e ganhe o seu espaço, por que senão alguêm mais alpha vai toma-lo de você...

Faça sua escolha....

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#810972 Fui até casa dela e ela saiu na rua desesperada, falei que estava ali naquele momento para conhecer a família dela e nada poderia mudar isto. Ela ficava implorando para eu não fazer isto, pediu um tempo e chamou a mãe dela até o portão, eu fui muito simpático, educado e alpha. Pedi para conhecer o pai “bravinho” (ele já estava dormindo), a mãe dela deixou eu entrar na casa. Chamou o pai que levantou e sem saber o que estava acontecendo, eu fui extremamente educado com ele, criei um pouco de Rapport e até consegui tirar uma risadinha dele. Conversamos por exatos 25 minutos e eu disse que tinha combinado com a filha dele de sairmos, ele não negou, só me avisou que gosta das coisas certas e era para ter cuidado. E ainda eu (cara de pau) perguntei se poderia ir no aniversário dela, ele concordou.

No encontro a HB disse estar impressionada, e não acreditava no que aconteceu, disse que nunca tinha visto o pai dela assim. Eu não tomei nenhuma iniciativa neste encontro e ela me deu apenas um beijinho no rosto, antes de descer do carro. Hoje ela me enviou um SMS falando que a mãe dela me adorou e o pai talvez também.

De verdade, eu não consigo entender por que os primeiros 4 encontros foram sensacionais, e ai algo mudou, existe a possibilidade de existir um outro cara? Imagem

(Sim, eu estou péssimo, fiz tudo o que poderia ser feito, da melhor forma.)

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#810979 [highlight=#000000]Ela me enviou outro SMS dizendo que desde de que me conheceu tinha certeza que eu seria o namorado ideal, porém ela não esta preparada para namorar agora, só daqui 2 anos, o que isto quer dizer? KOJAK?[/highlight]
lswingcat

Veterano - nível 9

Reed escreveu:Fui até casa dela e ela saiu na rua desesperada, falei que estava ali naquele momento para conhecer a família dela e nada poderia mudar isto. Ela ficava implorando para eu não fazer isto, pediu um tempo e chamou a mãe dela até o portão, eu fui muito simpático, educado e alpha. Pedi para conhecer o pai “bravinho” (ele já estava dormindo), a mãe dela deixou eu entrar na casa. Chamou o pai que levantou e sem saber o que estava acontecendo, eu fui extremamente educado com ele, criei um pouco de Rapport e até consegui tirar uma risadinha dele. Conversamos por exatos 25 minutos e eu disse que tinha combinado com a filha dele de sairmos, ele não negou, só me avisou que gosta das coisas certas e era para ter cuidado. E ainda eu (cara de pau) perguntei se poderia ir no aniversário dela, ele concordou.

No encontro a HB disse estar impressionada, e não acreditava no que aconteceu, disse que nunca tinha visto o pai dela assim. Eu não tomei nenhuma iniciativa neste encontro e ela me deu apenas um beijinho no rosto, antes de descer do carro. Hoje ela me enviou um SMS falando que a mãe dela me adorou e o pai talvez também.

De verdade, eu não consigo entender por que os primeiros 4 encontros foram sensacionais, e ai algo mudou, existe a possibilidade de existir um outro cara? [ Imagem ]

(Sim, eu estou péssimo, fiz tudo o que poderia ser feito, da melhor forma.)

Aqui você fez um ótimo trabalho! Não tem que por a culpa em você por nada! Mostrou atitude e passou confiança para os pais dela.

Das duas, uma.
Ou ela ta querendo lhe amarrar ou ela acabou se envolvendo com outro no meio desse tempo e acabou ficando confusa e com medo.

Uma coisa é certa, esse medo dela lhe apresentar par os pais dela tem algum significado a mais do que ela te disse.
lswingcat

Veterano - nível 9

Reed escreveu:[highlight=#000000]Ela me enviou outro SMS dizendo que desde de que me conheceu tinha certeza que eu seria o namorado ideal, porém ela não esta preparada para namorar agora, só daqui 2 anos, o que isto quer dizer? KOJAK?[/highlight]

Cara, me diz uma coisa.. Quantos anos tem essa menina?