Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor freire

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Boa Tarde Bm vivant , tenho uma duvida cruel que me persegue por esses ultimos dias,sou um cara alto 1,80 , musculoso , presença de acordo com as meninas , as tres meninas que eu fiquei na escola me ignora e tem maior raiva dr mim . Peço a ajuda de vocês . Vlw
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#810180 Já pensou na forma que você agiu com elas...? elas simplesmente pode ter ficado com você e não tenha gostado, talvez você fez uma coisa que elas não gostaram. Analise-se primeiro antes de fazer perguntas no fórum.

Criador do tópico

victor freire

Aprendiz

#810182 As tres meninas que fiquei sao conhecidas , sendo que as tres tem muita raiva , so nao sei o motivo.Fiquei com uma Hb 8'5 da escola na quarta, quabfo foi na quinta pediu pra eu esquecer ela e tal ,
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#810183 kra, dê detalhes do encontro, vc não precisa escrever uma bíblia, mas se não for mais específico e explicar a situação não tem como te auxiliar...

Como aconteceu????
MOI

PUA EXPERT

#810187 o que pode ter acontecido, eh uma ter ficado sabendo q tu ficou com outra, e tao te dando um gelo...Ou tb tao fazendo joguinho, tipo finjindo que nao tao nem ai para vc, quando na verdade queremm ficar contigo de novo...meu conseguelho, vai tratando as numa boa, sem reatividade
bem esta é minha opiniao...
se der mais detalhes podemos ajudar mais..

abraços e boa sorte

Criador do tópico

victor freire

Aprendiz

#810192 Ok obrigado , é foda que eu aplico todas as tecnicas , e nao da certo , é a primeira vez que acontece i.sso comigo , es,sa menina ta me deixando lou
co . sendo que ela so me ignora quando ta com as amigas,isso ta acabando com meu jogo na escola,nao quero ser visto como um perderdor.. certo dia ela falou que nao queria se apegar por isso tava ignorando, pelo simplesvfato de eu ser o cara errado
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#810205 Eu mandaria todo mundo toma no cu,,,mandaria a menina se fude....e cataria gurias fora da escola!........Mas Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Tenta ver o que ta acontecendo, onde está dando mancadas, tenta ter uma conversa amistosa com a guria, a fim de saber o verdadeiro motivo da raiva.

VLW.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#810210 kkkkkkkk acontece comigo também, relaxa que é normal.
Aposto que você é um cara bacana, porém não quer namorar.
E as três são solteiras... Acertei?

O que aconteceu é que elas querem uma coisa diferente do que você quer... enquanto tu quis apenas divertir e se aprimorar na arte elas queriam um relacionamento sério.
Minha facul é a mesma coisa cara, porém eu já saquei qual é a boa, tu tem que inverter isso ai.
Não se preocupe com porra nenhuma, você não está errado... a não ser que tenha prometido algo pra elas. Por isso que eu deixo bem claro para toda mulher que nesse exato momento da minha vida eu sou um cara não muito favorável a monogamia, mas não sou trouxa, falo com ela que dependendo quem sabe né?
Ai elas fazem o máximo pra me agradar e não ficam tão bravas quando eu parto pra outra.

Talvez eu tenha acertado em tudo ou errado em tudo... da um feedback ai com mais detalhes e boa sorte!

Criador do tópico

victor freire

Aprendiz

#810294 [quote="nosrewy"]Eu mandaria todo mundo toma no cu,,,
Haha , to quase pra fazer isso , mas um Pua nao faz isso diretamente, vlw pela ajuda , o problema nao sou eu é as meninas msm, q nao se contentam sabendo q peguei as melhores ,nao paro o meu jogo para entrar em um relacionamento serio..