Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#810296 Cara, para toda ação exite uma reação, com certeza é reflexo de algo que tenha feito de muito errado, mas procure conversar com elas, só assim vai saber oq esta acontecendo ou oq aconteceu de anormal.

Criador do tópico

victor freire

Aprendiz

#810298 [quote="DocHolliday"]kkkkkkkk acontece comigo também, relaxa que é normal.
Aposto que você é um cara bacana, porém não quer namorar.
E as três são solteiras... Acertei?

O que aconteceu é que elas querem uma coisa diferente do que você quer... enquanto tu quis apenas divertir e se aprimorar na arte elas queriam um relacionamento sério.
Minha facul é a mesma coisa cara, porém eu já saquei qual é a boa, tu tem que inverter isso ai.
Não se preocupe com porra nenhuma, você não está errado... a não ser que tenha prometido algo pra elas. Por isso que eu deixo bem claro para toda mulher que nesse exato momento da minha vida eu sou um cara não muito favorável a monogamia, mas não sou trouxa, falo com ela que dependendo quem sabe né?
Ai elas fazem o máximo pra me agradar e não ficam tão bravas quando eu parto pra outra.

Talvez eu tenha acertado em tudo ou errado em tudo... da um feedback ai com mais detalhes e boa sorte![/quote
]
vlw amigo , é isso msm , as tres sao solteiras , to aki na sala mandei um neg violento em uma menina da sala uma das ficantes , consegui contornar a situaçao sair com estilo :) vou atras de novas.hb's