Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#810207 Olá galera, já faz um tempo que não dou as caras por aqui, apesar da minha ausência, muitos sabem que quando venho sempre trago algo novo, dessa vez comigo um cara que idealizou praticamente todo esse projeto,Jonesy, direto ao assunto vou explicar no que consiste.

1 - TRADUÇÃO BRUTA DE TODO TIPO DE MATERIAL RELEVANTE

Dvds completos de sedução natural, coleções sobre técnicas avançadas de sexo, seminários sobre dança em clubes aplicada a sedução, Cursos completos de mágica, a maior parte é surpresa.

Garanto, vai haver quantidade absurda de material e de qualidade incomparável, estamos investindo tempo e trabalho pra trazer algo descente.

2 - IMPLEMENTAÇÃO DE CONTEÚDOS COM TEMPO DE INTERNALIZAÇÃO

Se estamos nos matando pra trazer conteúdo, o mínimo que queremos de volta é notar a evolução de vocês, por isso, disponibilizaremos certa quantidade limitada de conteúdo por semana, e só coloramos mais conteúdo caso notemos essa evolução... como?

Criaremos uma página, onde nos comentários haverão relatos de campo de vocês aplicando as técnicas quais forem..( missões semanais do simple pickup por exemplo), leremos cuidadosamente,e a partir daí postaremos sequencialmente o restante do conteúdo.

Se não houverem pessoas usando as técnicas, infelizmente não postaremos mais esse conteúdo, e o projeto termina.

3 - ANALISE DE CONTEÚDO E DISTRIBUIÇÃO MASSIVA

Nós também estaremos testando semana a semana, tudo que postarmos aqui( livros, seminários, DVds), criaremos também nossos próprios relatos de campo, apontando o que aprendemos com esse conteúdo, dessa forma vocês verão na prática como funciona,mais a frente também iremos gravar nossas interações, e gostaríamos que vocês também seguissem nosso exemplo.

4 - Feedem! MOTHER FUCKERS!

A gente não tá pedindo grana, nem cerveja em troca, só um pouco de reconhecimento, ambos amamos o mundo pickup admiramos a evolução, e sim, precisamos que as pessoas nos agradeçam, então feedem, agradeçam, e a tendência é só melhorar a qualidade de conteúdo.

Jonesy, já até deu as primeiras amostras de conteúdo nos tópicos:

Como Ligar para as Garotas

Simple Pickup Medo de Abordar

Como Abordar a Garota

Se vocês realmente querem isso, já comece a feedar aqui mesmo. Ao depende do que notarmos o projeto começa hoje, e segunda já haverá material novo na comunidade.
Editado pela última vez por Relax em 17 Mai 2013, 17:06, num total de 1 vezes
jonesy

Aprendiz

#810212 É isso ai pessoal, e como primeiro projeto, estamos de olho no project go do simple pickup, estamos terminando de baixar as primeiras 60 semanas em torrent, para começar a legendar...

vamo que vamo!

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

jonesy escreveu:É isso ai pessoal, e como primeiro projeto, estamos de olho no project go do simple pickup, estamos terminando de baixar as primeiras 60 semanas em torrent, para começar a legendar...

vamo que vamo!

Segunda a primeira semana já postada, o resto depende de vocês, até sexta esperamos os relatos, e comentários, assim o conteúdo jamais para.
nightrain

Pua Portugal

#810216 Relax e Jonesy, estou muito grato por ter conhecimento desse projeto.

Realmente irá ser útil a todos nós para melhorarmos as nossas jornadas.

Não sei se vocês já pensaram, mas o Blueprint Decoded da RSD - que já tem traduçao até ao 3DVD - tem grande potencial para melhorar as nossas vidas.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

nightrain escreveu:Relax e Jonesy, estou muito grato por ter conhecimento desse projeto.

Realmente irá ser útil a todos nós para melhorarmos as nossas jornadas.

Não sei se vocês já pensaram, mas o Blueprint Decoded da RSD - que já tem traduçao até ao 3DVD - tem grande potencial para melhorar as nossas vidas.

Logo após o Go, será o próximo após o project Go.