- 19 Mai 2013, 18:13
Basicamente vc quer criar uma "imagem" para mostrar para elas, uma imagem de um cara descontraído e tal, mas ISSO É ERRADO! explico: Vc quer criar a imagem de alfa; vc se sente tímido pelo fato de que não se aceita, vc não aceita que vc mesmo fique quietinho, então no momento em que vc está quietinho vc fica pensando: "Tenho que dominar a situação, tenho que ser ALFA, tenho que dominar o grupo, tenho isso, tenho aquilo...".
Pensar dessa forma gera ansiedade e faz vc se sentir desconfortável, cara ser alfa é ter coragem de ser quem é, vc não deve tentar passar a imagem de alfa, mas sim melhorar a sua personalidade a cada segundo, teatro, dança, crenças, vida profissional, etc. Assim vc será alfa e não tentará passar a imagem de alfa. Já viu o mistery pensando tenho que fazer isso, tenho que fazer aquilo, NÃO , ele vai e faz, simplesmente porque ele é ele mesmo, e é difícil ser agente mesmo, ele tem bem definido dentro da cabeça dele o seu conjunto de crenças, as coisas que ele acredita, um alfa não tenta passar a imagem de alfa, o alfa é apenas ele mesmo, ele não quer impressionar ninguém.
Exemplo: Imagine várias HBs conversando; entra elas existem dois PUAS , um deles tenta liderar o grupo, mas é muito difícil, pois tem uma HB que fala muito e está disputando a atenção do grupo, enfim o grupo dá mais atenção para a HB e não ligam muito para o que o PUA fala, o PUA então tenta liderar novamente o grupo, porém está se esforçando muito para isso, passa a impressão de "querer aparecer", está mendigando atenção, isso faz seu valor cair perante o grupo, porém ele tem contato social, pois conversa com todas as HBs. O "PUA QUIETO
" Não abriu a boca, ou seja não pareceu um NECESSITADO por atenção, olhou nos olhos, manteve uma postura corporal aberta, deu atenção a quem falava, e estava totalmente confortável, sabe quem tem um maior valor perante o grupo? Para a maioria das HBs o "PUA QUIETÃO
" tem um valor maior, pois não pareceu NECESSITADO, porém ele não tem contato social nenhum, pois as HBs não estão acostumadas a falar com ele, o jogo está melhor para o "PUA QUIETÃO
" agora que ele tem um alto valor, ele só precisa "fazer amizade" pois as HBs já o veem como o mais ALFA daquelas bandas.
Como é o seu trabalho vc tem muito tempo para seduzir, então não vá com muita sede ao pote, eu sugiro que vc não conte coisas intimas para elas deixe que elas contem para vc, trate elas apenas como colegas de trabalho, não xaveque, não demonstre interesse, seja vc mesmo e não queira impressionar, pense assim : "eu não quero ficar com nenhuma" seja educado, humano e tudo, converse mas coisas impessoais, deixe elas se abrirem primeiro e lembre-se "VC NÃO QUER FICAR COM NENHUMA" mostre DVS aos pouquinhos, bem pouquinho mesmo, conforme elas vão se abrindo, vc vai demonstrando mais valor, mas nunca se esforce para mostrar valor superior. Faça isso por umas 3/4 semanas, e lembre-se não se abra muito para elas, não seja o amigo gay, senão vc cairá na frend zone, se fizer tudo que eu digo, elas te verão como um PAU AMIGO, COLEGA PEQUETE, POSSÍVEL PEGUETE, POSSÍVEL NAMORADO, mas nunca te verão apenas como amigo.
Sei isso por experiência própria, antes eu era um beta nos grupos sociais, depois que eu peguei as manhas de jogar assim, 50% da mulherada começou a me olhar como um alfa, e pagar um pau, e lembre-se vc não quer fica rcom elas, na quarta ou quinta semana vc pode começar a jogar e pode falar algo assim: - Quando eu te vi achei que era uma menininha fresca, mas agora que agente se conhece melhor vejo que vc é uma mulher interessante".
Eu sou ruim no direto (balada) mas sou bom em fazer amigas quererem ficar comigo, e lembre-se seja vc mesmo, e vc pode, afinal vc não quer ficar com elas, depois de 4/5 semanas, me mande uma mensagem contado como foi, sempre fico curioso para saber se consegui ajudar; e lembre-se é um método arriscado, vc NÃO PODE MOSTRAR INTERESSE, MAS TAMBÉM NÃO PODE SER FRIO, por isso tenha apenas isso em mente eu não quero ficar com elas, porém mantenha a BL ALFA, pois vc é alfa, olhe nos olhos e seja sincero, esteja sempre confortável, espero ter ajudado, ACESSE O MEU FÓRUM, pode interessar para vc, espero ter ajudado abraço