Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#810392 Esta dúvida vem de um tópico anterior:
http://www.puabase.com/forum/hb-bipolar-estou-enlouquecendo-t82192.html

Quando conheci está HB na internet, tudo estava indo muito bem até que resolvi sumir por exatos 25 dias para ela voltar falar comigo, porém ela nunca voltou. Depois deste tempo eu voltei a falar com ela e aconteceu muitas coisas depois, mais detalhes no tópico anterior.

Vocês sugeriram que eu deveria ignora-la e esperar ela vir “rastejando”. Eu estou fazendo, ontem tinha marcado para trocar últimas palavras com ela no Facebook, ela ficou me aguardando e me enviou 30 minutos depois “Reed? OI?” por SMS (unica mensagem nos últimos 2 dias).

Eu sei que isto é pouco ou nada, mas existe uma coisa que ela me falou em um do nossos momentos incríveis:

HB: “Reed, teve um tempo que você sumiu e eu fiquei preocupada, eu gostava de conversar com você.”
Eu: “Sim, era sempre eu que iniciava nossas conversas, pensei que estivesse te incomodando.”
HB: “Quando você me chamou de novo, eu deixei tudo o que estava fazendo só para falar com você, eu não gosto de puxar assunto com as pessoas.”

Agora surgiu a dúvida, existe a possibilidade dela estar muito querendo falar comigo e estar resistindo ao máximo por que talvez alguma amiga disse "Se ele gosta de verdade de você, ele vai voltar.", e estar esperando que sou eu que devo falar com ela ou fazer algo?

+ Droga, eu não queria que termina-se assim. Imagem
Pablohpn

Veterano - nível 2

#810403 agora que eu li o relato antigo, :S
cara se você gosta da hb, vc tem que dar um ultimato nela...
ou caga ou sai da moita...

se ela nao responder bem, é pq nunca gostou de vc de verdade.
mulher que gosta do cara, nao deixa ele ir embora.

cheerS!
rodrigo_silva

Aprendiz

#810411 Concordo com o Pablohpn ... man... dá o ultimato, se vc gosta dela.. mas abaixar a cabeça pra que ela monte em vc.. então acho que vc está na comunidade errada.
Primeiro falo que já passei por isso com uma hb que gostava muito, antes de conhecer o pua.. e acredite.. ela só queria um estepe..
Tens que saber que a pessoa importante da relação é vc e não ela. Já ficou demonstrado que ela não sabe o que quer.. e que pelo que me parece ela ta querendo segurar vc como estepe.. pra que se surgir outro cara te dá um pé na bunda...
Toma atitude.. dá o ultimato e sai.. se ela correr atrás é pq ela quer vc.. se não vier.. problema dela man... acredite em vc e no seu potencial, não se rebaixe pra ninguém.
Espero ter ajudado, fica na paz man!
wallacehip

PUA EXPERT

#810426 Velho vamo lá!! Não sei como você jogou com essa HB Facebook game ... Mais pra você ser indiferente no facebook game tem intender legal estrutura do jogo inclusive tem amigo meu crio jogo facebook game...

Imagina tanto de beta falando com ela tempo todo Oi tudo bem ? Oi tudo bem ? nossa como voce ta linda ?

E foda velho então.. Facebook se tem fazer seu jogo curto partir pro day 2 logo não bom enrolar

E isso

QUalquer so falar ae

ABração xD
rodrigo_silva

Aprendiz

#810651 Falou e disse Wallece, é isso mesmo.. como experiência posso contar que no facebookgame, sms e telefone a química que eu tinha com a hb era show de bola, mas quando a conheci pessoalmente percebi que teria que fazer td novamente, gerar todo o conforto, kinar, etc... sem falar que quando a vi pessoalmente, não era a mesma coisa que tinha visto no facebook, se é que me entende.
Aconselho vc usar o facebookgame como uma ferramente a mais, mas não se confiar muito nisso, pq uma coisa é virtualmente e outra pessoalmente, no primeiro não é preciso coragem nenhuma para conversar com a HB, no segundo sim.
Abraço!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#810713 ahuahuhauahuaahuhahuahua adorei a parte " momentos incriveis" no chat do Face ... QUe coisa maravilhosa é o online dating e a angustia de esperar 25 dias para obter uma resposta . auhuhahuauhahua , serio to rindo muito ...

Acho que hj eu iria num shopping sargear e chegava de cold aproach , acho que a resposta demorava 2 ou 3 min ... QUe sofrimento rapaz , não se deixe abater e insista no online game que com certeza um dia a resposta vira ...

Um abraço Payperview