Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icaro157

Aprendiz

#810430 Bom, antes de tudo pessoal quero me apresentar e talz né ... se caso eu tiver feito o topico no lugar errado peço que entendam também.

Meu nome é Icaro, tenho 17 anos, moro em SP/Capital... SEM MAIS DELONGAS VAMOS LÁ !!!!
-

A cerca de um ano e pouco, eu conheci uma hb, eu estava nos meu auges PUAS, comecei por internet game, evolui pra um encontro (com muito custa pq sempre dava errado as tentativas pra se encontrarem) Nisso a gente se viu né, peguei e no primeiro dia já ganhei um punheta close no cinema.. suave o tempo passando ficando cm ela

O primeiro dia em que eu fiquei com ela foi 25/02/12 ai no dia 07/04/12 eu pedi ela em namoro, nesse tempo a gente foi ficando e tudo mais

Depois a gente começou a namorar, que ai tudo comeou fuder, sou beta denovo até hoje por causa dela, sempre me ferrou bastante, mas não irei entrar em detalhes. Pra voces terem idéia ela ficou com um ''amigo'' meu enquanto a gente tava separado, já ficou com vários depois de mim né . aparentemente tudo tinha acabado cada um com sua vida, até que ontem ela fico com a nossa banca a tarde num pico com uma amiga e nãoo sei mas ela mantinha muito contato visual comigo, fazia de tudo pra chamar minha atenção.

Mas suave eu nem dei tanta bola, mantive uma postura alfa o tempo inteiro ai ela foi embora eu pensei oxi suave cada um com sua vida

MAAAAAS AÍ A RAPARIGA VEIO HOJE ME ADD DENOVO NO FACEBOOK ! Eu aceitei curioso e confesso que tenho até vontade de passar a rola denovo nela. e veiio falar comigo, sendo muito simpática, dando risadinhas e tal Imagem

Muitos IDI'S se me entendem ... fui natural, conversei simpáticamente também e falei que tinha que sair (Falsa restrição de tempo) e sai, ai agora abri meu face e ela disse isso:

''[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Depois eu quero conversar com voce se possível..''[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Pessoal, eu to axando que ela quer sentar denovo mas seilá já sofri muuuito com essa mina, já chorei por ela várias coisas ... oq vcs axam ? me ajudem pf[/font]
wallacehip

PUA EXPERT

#810433 Velho meu ponto vista.. se ja sofreu pakas pra guria pra tentar de novo
Existe milhares de mulheres nesse mundo !!!
Uma coisa sempre falo mulheres não são boazinhas!! emoção delas fica batendo igual ping pong
Se fosse eu partia pra outra
Abração sucesso!

Criador do tópico

icaro157

Aprendiz

#810434 Huuum, mas não sei cara o que me prendia a ela era realmente a transa ela ISSO MUITO BEM. Sabe como me dar um chá de buceta kkk

Criador do tópico

icaro157

Aprendiz

#810437 E se tipo pessoal, eu ficar com ela so na amizade ? Porque sentimento ninguém mais tem pelo outroo e ela tem váaarias amigas gostosas

Até a irmã dela eu cato é muito nave
wallacehip

PUA EXPERT

#810438 Amizade rola FZ .. coma as amigas delas

Abração xD

icaro157 escreveu:E se tipo pessoal, eu ficar com ela so na amizade ? Porque sentimento ninguém mais tem pelo outroo e ela tem váaarias amigas gostosas

Até a irmã dela eu cato é muito nave
CelsoRocker

Aprendiz

#810440 Porra man, converse com ela!
mas se ela vim de cú doce de um basta, mulher ama fazer isso, mas coma se possivel, mas sem carencia. Imagem
mas pelo que eu percebi tu gosta dela ainda, eu ja passei por isso e é foda, mas ja me recuperei.
OBS: no meu caso ela não ficou com meu amigo, e graças a deus meus amigos são Puas e nunca vão fazer isso
e sem maldade esse cara não é seu amigo.
abraços