Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Deandrade

PUA Avançado

#810883 Vc pode usar o style life em qualquer lugar meu amigo. Por favor nao coloque obstáculos nessa grande oportunidade de mudar sua vida. isso dá uma dor digna de infarte em todo PUA que lê isso de vc kk'

Se vc for num banheiro publico vc consegue praticar as tecnicas do style life. Mas você está pensando pequeno. sabe o que diferencia simples PUAs de HOMENS PUAs de SUCESSO ? a forma ampla deles pensarem a respeito dos ''superpoderes'' que eles tem. Não é errado ser inseguro e sim nao fazer nada a respeito. Você pode usar tecnicas do PUA para, além de pegar garotas lindas, se dar bem na vida profisional, perceber mais oportunidades, conseguir bons empregos e um futuro agradável.

Pense positivo , trate o os problemas como a insegurança como oportunidades que estão no lugar errado. Comece a praticar a arte da sociabilização que o mundo PUA te ensina e seja mais amplo nos seus objetivos. Isso nao é só um jogo é uma transformação superpoderosa que influenciará o seu futuro meu caro.

Portanto, continue treinando e seguindo dietas de treino até conquistar o objetivo do corpo que vc deseja. Estude pra conquistar o resultado no Enem que deseja. Transforme o seu trabalho num ambiente bom de trabalhar até vc arrumar o seu carro e conquistar outro emprego e ainda pratique o Style life ou o seu novo estilo de vida EM QUALQUER LUGAR onde vc for.

Se vc acha isso dificil, ou imposssivel leia meus relatos.

uma musiquinha pra te inspirar meu amigo: Feeling good - Michael bublé

Espero ter ajudado.

-DeAndrade.
Prem

PUA EXPERT

#810913 Man, qnd se quer muito algo, se arranja tempo pra tudo. Se tu deixar de fazer alguma dessas coisas, vai ficar com isso martelando na sua cabeça, o que vai atrapalhar seus estudos. Te vira em dois, man, faz tudo!

Outra coisa: a parte que envolve dinheiro, pula agora, faz dps, mas tira a lição que fica daquele dia do desafio, para não atrapalhar o resto.

Cheers,

Star
ArtAlves

Veterano - nível 9

#810918 Acho que você ta com a cabeça a mil cara... relaxa, vai fazendo o que acha melhor pro teu futuro agora. e aos poucos as coisas vão se encaixando... Época de vestibular sempre fode com nossa mente... quando você começar faculdade, logo verá que tudo vai melhorar e se encaixar... Relaxa, leia sobre PNL... vai te ajudar a entender um pouco mais sobre decisões sobre tua vida.

Abraços
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#810919 Também acho que primeiro oque você deve fazer é resolver oque te impede de ser feliz.

Primeiro você estuda,depois tira a carteira,depois vem seu corpo depois vem pegar mulher entendeu?

O estudo deve ser a prioridade,pensa que mulher nenhuma gosta de caras burros,cuida primeiro do teu futuro e depois vem o resto.

Bos Sorte e abraço.

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#811182 Poxa agradeço muitos todas as resposta, realmente todas foram muito uteis, muito obrigado mesmo, por exemplo oque o Deandrade disse, eu estou meio que impossibilitando meu sucesso por preguiça e por achar que só posso fazer o desafio ou abordar alguma mulher nos dias que eu determino que vou fazer, oque na real é algo que eu devo levar para minha vida.
O Prem disse que se eu não cumprir meus objetivos no StyleLife isso vai ficar martelando na minha cabeça, oque também é uma baita verdade, pois ja esta martelando na minha cabeça todos os dias este fato.
O ArtAlves disse que a minha cabeça esta a mil e que eu estou me pressionando demais quanto aos meus objetivos.
E o Charles Bill disse que tenho que resolver antes oque esta me impedindo de ser feliz.

Olha todos vocês estão com toda a razão quanto a minha situação, eu realmente tenho que me focar mais nos estudos para poder trocar de emprego e estudar também que é bom, mas não devo largar meus hábitos e objetivos no PU pois isso iria me trazer remorso e consecutivamente iria me atrapalhar nos estudos, eu tenho que ter mais foco nos meus objetivos, mesmo que seja difícil tenho que conseguir, mesmo que seja estressante agora, eu tenho que saber que é por um bem maior, e tenho que relaxar mais quanto oque eu faço pois sei que sera por um bem maior, muito obrigado a todos, gostei de todas respostas, mas dei destaque a essas 4 pois foram as que mais se encaixaram com oque eu estou vivendo.