Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#810481 Boa tarde galera, familia e amigos!

Bom tem um problema no meu relacionamento que preciso mto resolver, mas não sei exatamente o que fazer. vamos la

Comecei a me relacionar sério com uma garota faz 1 mes (namoro), ta tudo indo aos conformes a não ser por um detalhe realmente chato. Tipo ela saiu de um relacionamento faz 5 meses, porem o EX namorado dela precisa estar ainda em constante contato com ela, porque ele é lider dela na igreja que ela frequenta. Eu sei que entre eles não rla mais nada e nem vai rolar(segundo ela), pq realmente ele fez uma merda grande pra ela, mas isso não vem ao mérito.

Seguinte, eu queria uma opnião da vcs, tipo .... Ela mora longe da minha casa, então as vezes ela precisa ir em uma casa onde vai ter a reuniao religiosa dela e as vezes eu não posso ir até a casa dela e levar até onde ela precisa ir, por causa dos meus afazeres tambem, mas eu sei que ela precisa ir, porque ela é uma das lideres tambem, e o ex dela é lider dela, então o que ela faz? LIGA para ele para ele levar ela até o destino, quando eu nao posso levar ela. Tipo no celular dela tem sempre ligações dos dois e tb mensagens, mas até o meu conhecimento é tudo sobre a igreja.

Mas isso ja ta chato, gostaria de saber o que fazer nesta situação, sem parecer que estou com ciumes ou q estou inseguro.

Não adianta virem falar para eu falar para ela parar de sair com ele pq realmente ela precisa de alguem para levar ela nessas reunioes e como eles fazem jnto essas reuniões.

Alguem tem uma ideia interessante neste caso?

Obrigado!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#810512 Delicadíssimo, é sempre complicado quando uma mulher tem encontros frequentes com o ex...fica sempre aquela história de o kra ficar dando em cima e uma hora ela não resistir e te trair...

Mas relacionamento é feito de confiança amigo, não tem como policiar sua namorada 24 horas, se ela quiser te trair ela vai te trair, com ele ou com outros, tudo é questão de confiança e conversa...vc tem que deixar claro o que aceita e o que não aceita, deixar claro que traição pra vc é algo sem volta...

Do resto, desde que vc esteja fazendo ela feliz, provavelmente ela não terá motivos para lhe trair...

Agora se no dia de amanhã ela começar com segredinhos, ou vc notar mensagens num tom além do normal, daí vc tem que engrossar mesmo, falando tudo o que pensa e o que não acha certo...

Abraço...
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#810539 Não tem o que fazer jovem, se vc está com ciumes abra o jogo com ela, eu por exemplo não iria ficar com ela por muito tempo, mais eu não sei sua situação, no mais faça o que achar melhor !
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#810566 husahuhuahuahuahuahuahua cara desculpe mas é muito engraçado essa situação ... Se eu saisse com minha ex estaria dormindo com ela com muita facilidade e tente imaginar que a mesma ja até chupou o pau dele e ... Nem vamos entrar em mais detalhes mas acho que ela está te mantendo por perto como "Dona Flor e seus Dois Maridos " de nosso célebre Jorge Amado.

Um abraço Payperview
Prem

PUA EXPERT

#810589 Man, acho que vc deve ficar bem seguro, bem de boa. Qual Igreja é? Dependendo qual for, eles são bem firmes nesse papo de traição, e como ela é uma líder, e ele também, dá uma segurança.

Agora, se isso te incomoda, vai ter que resolver tua situação e arranjar uma maneira de levar ela, não tem outra forma.

Cheers,

Star
Master Will

PUA EXPERT

#810594 Rapaz, eu sou contra esses namorinhos tradicionais, até postei uma palestra transcrita sobre Teoria das relações de um amigo, enfim..

Simples demais, Dentro da relação , você tem que exigir limites! se isso te incomoda , já era. você não aceita e pronto! ela que encontre uma maneira mais confortavel para ambos ! simples! você tem que fazer isso , Esteja no controle nesse lado ! ver o ex assim é meu ovo!
PuaFitness

Veterano - nível 9

#810614 Eu AINDA não sou Alpha que quero ser hehe (não é prepotência pessoal um cara que da curso de PNL que disse pra usar palavras assim, pra não interiorizar uma crença limitante, passa a ideia que em breve serei, mesmo não sendo no momento).

A sugestão é a seguinte: Se você gosta dela, se quer um relacionamento saudável, ser o Homem que faz acontecer, respeitável etc...etc...e etc, Você deve resolver essa situação, encontrar uma forma dela ir, sem que precise o ex levar. Terá que encontrar rapaz, estrategicamente será melhor.

Você tem a hipótese de abrir o jogo com ela e confiar nela, mas pense se isso não vai te deixar inseguro, só vc pode responder isso.

Te desejo muita serenidade e boa sorte !