Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#810704 Fala galera, então... procurando um pouco mais sobre o assunto achei um artigo até interessante, postarei logo abaixo:

[highlight=#ffffff]"Na minha opinião não vale a pena investir para conquistar uma mulher que têm namorado, meu conselho é que existem muitas mulheres procurando um relacionamento e por isso não é uma atitude muito sensata atrapalhar o namoro dos outros. Mas caso seja inevitável e você realmente estiver interessado em uma garota que tem namorado e está disposto a investir neste amor, escrevo algumas dicas[font=verdana, Helvetica, sans-serif]para ajudar você a conquistar o coração desta gata.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=verdana, Helvetica, sans-serif][/font][/highlight]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif][highlight=#ffffff]Pense se vale à pena: Antes de seduzir uma mulher comprometida, veja se realmente vai valer a pena tanto esforço, pode ser que você esteja apenas seduzido por ela e poderá perder a atração depois de conseguir fazer com que termine com o namorado para ficar com você, neste caso será o responsável pelo sofrimento de duas pessoas.[/highlight][/font][font=verdana, Helvetica, sans-serif][highlight=#ffffff] [/highlight][/font]

[font=verdana, Helvetica, sans-serif][highlight=#ffffff]Descubra o ponto forte do namorado dela: A melhor forma de vencer seu oponente é descobrindo o que ele possui de bom e fazer melhor.[/highlight][/font][font=verdana, Helvetica, sans-serif][highlight=#ffffff] [/highlight][/font]

[font=verdana, Helvetica, sans-serif][highlight=#ffffff]Descubra o ponto fraco do namorado dela: Faça com que ela fale dele e descubra onde ele está errando, nenhum homem é perfeito e você precisa saber o que ele faz de errado para demonstrar para a gata que é muito diferente e não vai cometer os mesmos erros.[/highlight][/font][font=verdana, Helvetica, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif][highlight=#ffffff]Faça ela sentir sua falta: Conquiste a confiança e amizade dela, faça com que a gata sinta sua falta quando você não está por perto e perceba que sua companhia é muito melhor do que a dele.[/highlight][highlight=#ffffff] [/highlight][/font]

[font=verdana, Helvetica, sans-serif][highlight=#ffffff]Descubra seus desejos: Saiba o que ela deseja, sonha e tem medo, as mulheres precisam ser ouvidas e compreendidas e muitas vezes os namorados esquecem-se disto, deixando uma brecha para outros caras.[/highlight][highlight=#ffffff] [/highlight][/font][font=verdana, Helvetica, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif][highlight=#ffffff]Não aconselhe a mulher: Você não deve dizer para ela que ele não é um bom namorado e sim demonstrar indiretamente que podem existir homens melhores que seu atual namorado.[/highlight][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif][highlight=#ffffff]Seja direto: Quando perceber que a garota já não está mais ligada no seu namorado, aproveite a oportunidade para entrar em cena e dizer para ela o quanto está disposto em faze – lá feliz, não espere que outro homem aproveite a crise no namoro dela antes que você. "[/highlight][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]Só lembrando que tudo que está citado acima está entre aspas, não tem opinião minha do artigo, minha opinião é que pode ser de grande ajuda para quem se encontra nessa situação...[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif][/font][font=verdana, Helvetica, sans-serif]
Quem quiser discutir mais sobre... vamos que vamos
[/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif][/font][font=verdana, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=verdana, Helvetica, sans-serif]abrçs[/font]
renan2008

Veterano - nível 2

#810716 Assunto muito polêmico, mas isso não impede de a gente discutirmos. O que leva uma pessoa a trair? Quais as consequências que esse fato por ocasionar na gente? Inicialmente, são diversos motivos que levam uma pessoa atrair o seu parceiro ou sua parceira: falta de atenção, questões culturais, carência, insatisfação em relação a desejos e expectativas, vingança, ou até mesmo, tentação. Vale ressaltar que nenhum pessoa é santinha, grande parte, com certeza, já tiveram o desejo de trair uma vez na vida.

Quando comecei a estudar o PU, realmente, vi minhas oportunidades de pegar mulher (casadas e namorando), crescerem estrondosamente. Eram mulheres bonitas, umas insatisfeita com a relação, outras "vadias" mesmo. Porém, nunca fui adiante, pois conseguia controlar meus desejos (maldito ID - hahahaha). Saiba de uma coisa: se você quiser ter esse tipo de vida, ou seja, de pegar as mulheres dos outros, sua chance de morreu cresce extraordinariamente. Portanto, quer pegar a mulher de outrem, faça bem feito! Não deixe pistas, vestígios, etc. Faça "crime" perfeito.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

renan2008 escreveu:Assunto muito polêmico, mas isso não impede de a gente discutirmos. O que leva uma pessoa a trair? Quais as consequências que esse fato por ocasionar na gente? Inicialmente, são diversos motivos que levam uma pessoa atrair o seu parceiro ou sua parceira: falta de atenção, questões culturais, carência, insatisfação em relação a desejos e expectativas, vingança, ou até mesmo, tentação. Vale ressaltar que nenhum pessoa é santinha, grande parte, com certeza, já tiveram o desejo de trair uma vez na vida.

Quando comecei a estudar o PU, realmente, vi minhas oportunidades de pegar mulher (casadas e namorando), crescerem estrondosamente. Eram mulheres bonitas, umas insatisfeita com a relação, outras "vadias" mesmo. Porém, nunca fui adiante, pois conseguia controlar meus desejos (maldito ID - hahahaha). Saiba de uma coisa: se você quiser ter esse tipo de vida, ou seja, de pegar as mulheres dos outros, sua chance de morreu cresce extraordinariamente. Portanto, quer pegar a mulher de outrem, faça bem feito! Não deixe pistas, vestígios, etc. Faça "crime" perfeito.

Então cara, os únicos motivos que me fariam pegar a mulher dos outros seria, se ela desce pelo menos um sinal de interesse, se eu conhecer ela ao menos de vista (exceção para mulheres comprometidas desacompanhadas em boates, festas, bares...), Interesse sexual (a HB tem que ser pelo menos 8,5 pra valer o risco).

Outra coisa, jamais teria a intenção de me apaixonar, ou ter um caso sério com uma mulher comprometida, caso contrário a coisa começa a ficar séria e o risco é maior...

Um ponto bom de citar é que é sempre bom prestar atenção no Namorado da garota em questão, tentar buscar o máximo de informações possíveis, se vc sentir que o Namorado é um beta comum, não curte violência e o máximo que faria com uma traição seria postar frases no Facebook (a maioria é assim), é só cair pra dentro
(tem que observar bem o individuo)...

Então é isso, para dar FC's em garotas comprometidas basta tomar cuidado para não ser pego em hipótese alguma e estudar bem o namorado da HB em questão...

De acordo com o que andei pesquisando, é só...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

stif90 escreveu:
Staffy escreveu:Que babaquice, quer fazer as coisas justificando com desculpinha boba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirei uma puta do cara, que tosco, quer pegar a mina pega, num sei porque deveria ficar com a consciencia pesada, quer agradar tudo mundo ? Ta precisando crescer hein.

"Desculpinha Boba ?" cara você precisa aprender o significado de Ironia, antes de vir falar merda, e o objetivo dessa "linha de raciocínio" era realmente ironizar a situação, mesmo tendo uma pitada de verdade... E o tópico não foi criado porque estou ou ficarei com a consciência pesada, apenas queria obter mais informações sobre como lidar com a situação... e estou sempre totalmente aberto a opiniões adversas, sempre falo isso, estou disposto a debater com respeito.

Precisando Crescer ? ? Cara nunca tive problema nenhum com ninguém aqui do fórum, sempre tratei todos com respeito e sempre fui tratado assim também, pense bem nas suas palavras antes de postar... nesse caso tem certeza que sou eu que precisa crescer ?

Fica a dica! Abraço

Não quero discussões acaloradas que fogem das regras do fórum. É um aviso para vocês dois, @Staffy e @stif90. Aqui é um fórum para homens e quero um comportamento de homens. Sem ofensas, saibam resolver as coisas de forma certa.

The Big Dog
Backed

Veterano - nível 9

#810804 Eu penso que como solteiro meu trabalho é correr atras de quem me chama a atenção e eu tenho vontade de ficar.

Não me importo se namora ou não... Por que se a HB ficar comigo é porque o namorado não ta dando assistência que ela precisa! Não sou do tipo que tem tesão por mulheres comprometidas, afinal é algo que te leva a morrer cedo HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Mas é aquele lance, " se eu não ter, dois não fazem", logo não se deve julgar nenhuma das partes (:

Abraços