Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#810494 Tenho quase certeza que irão me condenar... mas explicarei melhor e espero que compreendam.

Então PUA's, sempre tive essa curiosidade, resolvi pesquisar aqui e não encontrei praticamente nada em específico, me desculpem se tem eu não vi... O que eu achei foram tópicos de membros com a mesma dúvida que eu, mas sempre todos condenavam eram poucos os que ajudavam... sempre falavam coisas do tipo :
"se fosse com você, iria gostar ?..." blá blá..."

Mas caras, se uma HB me traiu, alguma coisa eu não tinha que o outro cara tinha, iria ficar puto com certeza, mas eu saberia que tive uma parcela de culpa... Alguns dos poucos PUA's que ajudavam caras com a mesma dúvida recomendavam este livro: [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]"O namorado NÃO É um obstáculo- Joseph Matthews" (ainda vou ler)[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Outros vieram com uma filosofia muito interessante, que era mais ou menos isso: "Se eu dou em cima de uma HB comprometida e ela aceita entrar no meu jogo, eu estou salvando o cara de uma Puta ou estou salvando ela de um Zé ruela"[/font] Imagem concordam ? Eu concordo em 100%[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]

Imagem

Só acho que um PUA tem que ser completo e aprende a arte da sedução em qualquer circunstância, e isso eu não tenho aprendizado ainda... se alguém tiver mais livros sobre o assunto, artigos ou até tópicos, podem mandar que será de grande ajuda... Quem tem experiência com o ato também pode expor sua opinião; Resumindo, quero saber como agir com HB's nessa situação.

Só quero deixar caro que não tenho intenção de me apaixonar por HB's comprometidas, o objetivo maior é apenas conseguir diversão (FC's), creio que o objetivo delas também é apenas sexo, poucas deixam o namorado por causa do amante...

Então é isso pessoal, tentei ser o mais breve possível na dúvida...

Abraços
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#810501 Oh meu caro, ja vi homens tomar tiro por pensar assim, o problema de seduzir mulheres comprometidas são as consequências meu caro, não é as opiniões que nos impede, são as consequências, as consequências, agora se vc não tem nada a perder, tentar não te fará diferença, descubra por si só !

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

Ace Lennon escreveu:Oh meu caro, ja vi homens tomar tiro por pensar assim, o problema de seduzir mulheres comprometidas são as consequências meu caro, não é as opiniões que nos impede, são as consequências, as consequências, agora se vc não tem nada a perder, tentar não te fará diferença, descubra por si só !

Já fez ou tentou fazer o ato cara ? até mesmo sem saber ? se fez, ou se conhece alguém que fez explique com mais detalhes no que deu, quero ver relatos a favor, contra... sou aberto para ouvir opiniões...

Se quiser detalhar, estamos aí.

abrç!
Anonimato

Aprendiz

#810504 Colega, semana passada eu criei um tópico sobre este assunto, e de ante-mão já deixei claro que não queria ouvir opinião sobre o que é certo ou errado.

Acabou que rolou uma discussão tranqüila sobre o assunto. Se quiser dê uma olhada no tópico que eu fiz.
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#810505 Cara se não for de certo, eles vão terminar, não precisa jogar com ela, mas se ela der mole ai e caixa ela era uma puta, mas se a garota tava quieta no canto dela, você insistir e jogar com ela ai eu acho uma puta falta de ética, por esta atrapalhando um lance sério que poderia dar em noivado ou casamento. O pior e que a garota conto pro namorado ( Beta ) ai ele chama os amigos dele vai te ver te da uma surra ou te mata. ( Já vi muito disso acontecer...)

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

Anonimato escreveu:Colega, semana passada eu criei um tópico sobre este assunto, e de ante-mão já deixei claro que não queria ouvir opinião sobre o que é certo ou errado.

Acabou que rolou uma discussão tranqüila sobre o assunto. Se quiser dê uma olhada no tópico que eu fiz.

Vou procurar no teu perfil, mas por via das dúvidas manda link, para ser mais rápido, será de grande ajuda...

Tigre De Bengala escreveu:Cara se não for de certo, eles vão terminar, não precisa jogar com ela, mas se ela der mole ai e caixa ela era uma puta, mas se a garota tava quieta no canto dela, você insistir e jogar com ela ai eu acho uma puta falta de ética, por esta atrapalhando um lance sério que poderia dar em noivado ou casamento. O pior e que a garota conto pro namorado ( Beta ) ai ele chama os amigos dele vai te ver te da uma surra ou te mata. ( Já vi muito disso acontecer...)

Eu até concordo com a parada que se a mina tiver quieta e FELIZ com o relacionamento, e você for mexer é meio antiético... mas caso vc perceba que a HB está insatisfeita com algo (que geralmente é sexo) e/ou ela te der mole não vejo mal nenhum em chegar junto...

A questão do namorado querer dar uma surra ou matar o amante, é um risco, mas acho pouco provável, primeiro porque estamos falando de casos rápidos, nada de traições a longo prazo (como disse, apenas diversão) e geralmente as mais "vulneráveis" são as que namoram a distância e são muitas, qualquer cara com boa percepção sabe que elas estão precisando de algo a mais...
alan03

Veterano - nível 10

#810516 Iai amigo beleza? Vou ser bem sincero com você e não me leve a mal falow?

Bom eu particularmente namoro, e a gente se gosta de verdade, agora se um cara sabe que estamos bem(Tem muitos que só quer bagunçar e atrapalhar o namoro), e ficar em cima da minha namorada perturbando e eu conhecer de vista ou a caso, se ele mora perto da minha gata , e ela me avisar , Putz!!Da merda!..Primeiro que ela vai se impor no lugar de mulher , e se nem com isso o cara parar de perseguir, amigão só porrada mesmo no malandro, infelizmente é assim que acontece esse é o fim triste huahuahahua... Mais de coração se realmente o casal estiver intrigados e não tiver dando mais certo e ela abrir as portas para vc entrar , po ai beleza, mais se não for isso amigão, se for persistência mesmo,e for pessoalmente ainda eu juro que eu mato de porrada o malandro. Hoje em dia, nós mesmo vemos isso passando na Tv, nenhum homem atura isso não, a n ser que ele dê mole com a mulher, tipo traia-la n ser homem suficiente pra ela, pq ai ele vai estar errado enfim, mais mesmo assim o cara fica puto com isso e faz merda .. Se mexer com a minha gata na minha frente, esta dando em cima dela sempre, perturbando no face, se o malandro morar perto eu vou busca-lo juro p vc esse merece uma surra daquelas..Tem gente que nem com idéia muda, então quem sabe na base da porrada? Então amigo, se eu fosse você n faria isso, pq isso ai vai te dar mtos problemas e nem todo homens são iguais eu ainda falei 'Porradas' tem outros que são 'TIROS' se liga....

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

alan03 escreveu:Iai amigo beleza? Vou ser bem sincero com você e não me leve a mal falow?

Bom eu particularmente namoro, e a gente se gosta de verdade, agora se um cara sabe que estamos bem(Tem muitos que só quer bagunçar e atrapalhar o namoro), e ficar em cima da minha namorada perturbando e eu conhecer de vista ou a caso, se ele mora perto da minha gata , e ela me avisar , Putz!!Da merda!..Primeiro que ela vai se impor no lugar de mulher , e se nem com isso o cara parar de perseguir, amigão só porrada mesmo no malandro, infelizmente é assim que acontece esse é o fim triste huahuahahua... Mais de coração se realmente o casal estiver intrigados e não tiver dando mais certo e ela abrir as portas para vc entrar , po ai beleza, mais se não for isso amigão, se for persistência mesmo,e for pessoalmente ainda eu juro que eu mato de porrada o malandro. Hoje em dia, nós mesmo vemos isso passando na Tv, nenhum homem atura isso não, a n ser que ele dê mole com a mulher, tipo traia-la n ser homem suficiente pra ela, pq ai ele vai estar errado enfim, mais mesmo assim o cara fica puto com isso e faz merda .. Se mexer com a minha gata na minha frente, esta dando em cima dela sempre, perturbando no face, se o malandro morar perto eu vou busca-lo juro p vc esse merece uma surra daquelas..Tem gente que nem com idéia muda, então quem sabe na base da porrada? Então amigo, se eu fosse você n faria isso, pq isso ai vai te dar mtos problemas e nem todo homem são iguais eu ainda falei 'Porradas' tem outros que são 'TIROS' se liga....

Não levei a mal de jeito nenhum, minha resposta anterior ao nosso amigo explicou bem o que eu quis dizer, se a mulher está FELIZ com o cara, é ser muito filho da puta ficar investindo nela...
Mas se ela der mole demais com vários IDI's visíveis..., algo errado tem no relacionamento (ou ela é puta mesmo)
Já aconteceu algumas poucas vezes, de HB's (namorando) que eu conhecia a pouco tempo ficar dando IDI's bastante óbvios, mas quando eu sabia que ela namorava, desistia na hora... Hoje tenho quase certeza que iria investir sem pensar 2 vezes...

Sobre o fato de quebrar o amante da mina na porrada ou sair na bala eu até faria o mesmo também, sem pensar... mas sabendo que quem começou tudo foi a Puta em questão, o máximo que eu faria com o amante seria dar um susto ou uma surra de leve, só pra não ficar quieto, mas ficaria muito mais puto com a Vadia...
alan03

Veterano - nível 10

#810525 Eu compreendi amigo seu lado diante a isso, você esta mais que certo, afinal eu quando estava solteiro, eu ia pra cima mesmo.. Ai dependia da reação da Hb, se ela iria me dar ideia ou não, rs...Não tiro a sua razão amigo, se deu mole vai pra cima mesmo sem dó e sem piedade, e se a caso acontecer do cara descobrir, fala que n sabia e tal, pq ai vai depender do seu interesse com a Hb, enfim n tiro sua razão não nesse caso não... Me desculpe se falei algo que n gostou mais fui a ponto..Falow ai amigo,fica com Deus um forte abraço..
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#810527 Cara, ja aconteceu comigo 2 vezes, e não, eu não me sinto a vontade pra falar sobre, até porque não há nada de aprendizagem pra passar pra vc´s, só sei que não é viavel, é claro que cada situação é diferente, mais eu não arriscaria, um amigo do meu pai levou um tiro depois de mexer com uma mulher comprometida, resultado ? finado zé baiano !