Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yesplease

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Tem um evento esportivo no meu colégio terça feira, e no mesmo estará presente uma HB 8 que troca olhares comigo a muito tempo, porém nunca demostrou nada alem disto, nunca falei com ela por receio de errar devido eu ser um mero aprendiz na Pua, queria dicas de oppeners entre outras técnicas pra eu criar uma atração entre nós Imagem.
Staffy

Aprendiz

#810526 Eu não vou te dar uma frase pronta, não porque não tenha, é porque não quero ter que te dr um .
Cara vai la e faz só o que vc acha que tem que fazer, caramba cara, vc é um cara foda, se ja saiu do seu comodismo vai la e faz o que você quer fazer, seja safado, pô para de querer manipular as coisas vive o momento para de ouvir tanto sua cabeça segue seu instinto.
Além de tudo para de valorizar tanto essa mina, se vc levou um fora de perdeu algo ? caramba a vida te deu milhões de oportunidades de acertar, vai ser feliz se vc errar se tem alma suficiente pra continuar, confio que vai dar tudo certo, se vc não pegar ela vc pega otra e se vc não pegar nenhuma no final se pode aprender algo que contribua muito pro seu jogo e na próxima vc acerta.