Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#810578 Boas,
O meu nome é Jack80(aKa Tiago) e este é muito possivelmente a primeira vez, em parceria com o meu Wigman Dário Mitreiro que nós fazemos algo pelo PB e que eu me expresso/que eu expresso a minha opinião sobre qualquer assunto que diga relevância ao PU.
Imagem

O nosso objetivo é fazermos um podcast. O Podcast será publicado de duas em duas semanas. Nós já temos tido essa ideia a algum tempo mas só agora é que o nosso projeto definitivamente arrancou, devido a falta de tempo presenciada até ao momento. O Podcast de hoje será sobre PUA X Macho-Alpha, sendo que o que nós abordamos basicamente acerca da personalidade de cada um e o Podcast em geral é sobre as prioridades na nossa vida e as atitudes que alguns PUA's deveriam melhorar.

Lembrem-se que, ninguém e dono da verdade absoluta e esta é apenas a nossa opinião. Podendo, ou não, ser recusada pela vossa parte, esta continuará a ser definitivamente a nossa opinião.
Aqui vai o aúdio, (antes demais pedimos desculpa pela qualidade de aúdio ligeiramente mais fraca que o esperado, corrigiremos isso no próximo podcast que, acreditaremos, que será muito melhor que este. Podem deixar sugestões de assuntos a serem abordados no próximo podcast).

Nota: Nós não consideramos que não se deva usar PU, simplesmente não se deve usar sempre. Às vezes, conhecem pessoas, outras vezes, usam PU(sem exagero) - nossa opinião.
slarkk

PUA Avançado

#810751 Todos deveriam ouvir esse podcast.
Não importa quanto tempo você está no universo do Pick-Up, ouça que vale a pena.
Como o próprio jack80 disse, o áudio está ligeiramente ruim, mas nada que atrapalhe na compreensão.
Um abraço jack, continue postando...

"Um dos defeitos do ser humano, é a falta de humildade. Quem subestima as pessoas pensando que sempre é superior e tem mais conhecimento, geralmente não passa de um impostor."

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

slarkk escreveu:Todos deveriam ouvir esse podcast.
Não importa quanto tempo você está no universo do Pick-Up, ouça que vale a pena.
Como o próprio jack80 disse, o áudio está ligeiramente ruim, mas nada que atrapalhe na compreensão.
Um abraço jack, continue postando...

"Um dos defeitos do ser humano, é a falta de humildade. Quem subestima as pessoas pensando que sempre é superior e tem mais conhecimento, geralmente não passa de um impostor."

Agradeço todo o seu apoio, slarkk. Depois falamos melhor no Facebook!
Abraço,
Jack80
nightrain

Pua Portugal

#812498 Resposta: Depende do conceito de boa vida. Pareceu-me que vocês relacionaram a boa vida a questões materiais e também, em parte, ao conhecimento, com o exemplo do professor que veio de Vila Real.
Nós devemos ter uma vida com várias pilares nos quais os relacionamentos, nomeadamente os amoros, se encontrem presentes.
Aviso-vos uma coisa - eu ando no 12º ano e tenho média superior a 18 valores - a escola é importante, MAS se realmente querem ganhar dinheiro e ter uma boa vida lembrem-se que existe MAIS do que a escola para atingirem esse objetos.

Uma mulher bonita não devo, de facto, colocar a prioridade em frente dos objetivos a média, longo prazo. É necessário ter tempo para tudo, umas vezes mais outras vezes menos. Posso exemplificar com o meu caso, vou ter exame de Matemática daqui a menos de 1 mês e que vai ser a minha prova de ingresso para a universidade (conta 50% da nota para entrada). Neste tempo não vou sargear, vou continuar com as minhas atuais RMLP, uma ou duas vezes por semana com o foco no futuro, da criação de uma vida melhor.
Claro, seguindo sempre o CARPE DIEM.
Conclusão: Devem ser as duas coisas aproveitadas, claro que não colocar a mulher bonita à frente dos objetivos mas vê-la como um momento da vida, ou do dia para ser aproveitado também.

Vocês têm 13, 14 anos, já passei por essa idade e partilhava também de uma visão diferente do mundo em comparação com os meus colegas, tal como vejo por vocês, uma visão mais madura...
A partir dos meus 15/16 anos comecei a desenvolver uma visão difrente do mundo, comecei a sair mais e a divertir.me mais com os meus amigos. Mas a partir dos 17 mais me comecei a divertir e, ao mesmo tempo, mantive mais foco nos meus objetivos e comecei a ter uma vida melhor, com mais resultados e mais gratificante.

Quando a testeosterona vou começar a subir à cabeça (nada de ambiguidades haha) irão reparar que começaram olhar o sexo oposto com mais masculinidade. Isso aconteceu e está a acontecer comigo, mas convosco pode ser diferente.

Adorei o vosso podcast, um dia gostava de partilhar uma conversa convosco. No Verão, depois de acabar a carta de condução, pode ser que surja a oportunidade de ir um dia ter convosco.

Forte abraço e sucesso no projeto e na vida :)
Esperando a proxima PodCast

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

nightrain escreveu:Resposta: Depende do conceito de boa vida. Pareceu-me que vocês relacionaram a boa vida a questões materiais e também, em parte, ao conhecimento, com o exemplo do professor que veio de Vila Real.
Nós devemos ter uma vida com várias pilares nos quais os relacionamentos, nomeadamente os amoros, se encontrem presentes.
Aviso-vos uma coisa - eu ando no 12º ano e tenho média superior a 18 valores - a escola é importante, MAS se realmente querem ganhar dinheiro e ter uma boa vida lembrem-se que existe MAIS do que a escola para atingirem esse objetos.

Uma mulher bonita não devo, de facto, colocar a prioridade em frente dos objetivos a média, longo prazo. É necessário ter tempo para tudo, umas vezes mais outras vezes menos. Posso exemplificar com o meu caso, vou ter exame de Matemática daqui a menos de 1 mês e que vai ser a minha prova de ingresso para a universidade (conta 50% da nota para entrada). Neste tempo não vou sargear, vou continuar com as minhas atuais RMLP, uma ou duas vezes por semana com o foco no futuro, da criação de uma vida melhor.
Claro, seguindo sempre o CARPE DIEM.
Conclusão: Devem ser as duas coisas aproveitadas, claro que não colocar a mulher bonita à frente dos objetivos mas vê-la como um momento da vida, ou do dia para ser aproveitado também.

Vocês têm 13, 14 anos, já passei por essa idade e partilhava também de uma visão diferente do mundo em comparação com os meus colegas, tal como vejo por vocês, uma visão mais madura...
A partir dos meus 15/16 anos comecei a desenvolver uma visão difrente do mundo, comecei a sair mais e a divertir.me mais com os meus amigos. Mas a partir dos 17 mais me comecei a divertir e, ao mesmo tempo, mantive mais foco nos meus objetivos e comecei a ter uma vida melhor, com mais resultados e mais gratificante.

Quando a testeosterona vou começar a subir à cabeça (nada de ambiguidades haha) irão reparar que começaram olhar o sexo oposto com mais masculinidade. Isso aconteceu e está a acontecer comigo, mas convosco pode ser diferente.

Adorei o vosso podcast, um dia gostava de partilhar uma conversa convosco. No Verão, depois de acabar a carta de condução, pode ser que surja a oportunidade de ir um dia ter convosco.

Forte abraço e sucesso no projeto e na vida :)
Esperando a proxima PodCast
Em primeiro lugar agradeço a sua resposta...quem sabe, um dia não nos iremos encontrar e de facto partilhar a nossa experiência em conjunto. O próximo podcast saiu agora. Pedimos desculpa pelo atraso. Está disponível aqui =) :
http://www.puabase.com/forum/experiencias-de-vida-comentarios-slarkk-t83358.html