Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#810590 Vou pedir a opinião de vocês, quero ver o modo de pensar de outros Puas também.
Quando vou no shopping ou até mesmo no calçadão de uma cidade vizinha da minha, eu converso com as hbs desconhecidas, peço aquelas opiniões femininas; como todos sabem o famoso day game, mas ultimamente eu fico sem interesse em sargear desta forma, porque eu pego o PC mas não tem como eu vê-la novamente, e muitas delas eu realmente fico interessado mais fica muito difícil de encontrar a hb pela distância (o caraio de tudo isso e que minha carteira de motorista nem chego ainda aff) .... e vocês como lidão com isso, porque ficar apenas de mensagem não rola !!! Imagem
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#810603 acho que vale a pena sim.
tipo voce pode marcar encontro com ela em algum lugar e ir ve-la de onibus. ae tentar um KC. quanto a voce nao ter o carro o problema seria leva-la a um motel. Então leva na moita mesmo kkkkkkkkk

mas acho que vale a pena mano.
o que compensa mais é tentar logo o KC no Day1. ja que o Day 2 é mais dificil pra voce
acho que qualquer sarge em qualquer ocasião é valida. O que vale é o apredizado retirado disso
rodrigo_silva

Aprendiz

#810642 Man, sinceramente quem deve saber se vale a pena é vc.
O importante é não parar de jogar, e buscar sempre abordar garotas (dá mais experiência pra vc).
Voltando ao ponto da distância, se fosse eu tentaria, se é o que vc quer.. tem que correr atras.
Abraço!

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#810644 Então pessoal mas a questão e que a maioria das vezes o KC nao rola nesses lugares então tenho que pegar phone close e raramente vou poder marcar day 2 aaaaa que tenso , mas com certeza o que vale é a coragem na hora de abordar Imagem
rodrigo_silva

Aprendiz

#810646 Cara, tipo... então... kkk meio complicado.
Mesmo assim, eu tentaria pow.. por mais que não role KC agora, ou que não dê em nada, vc tem que entender que é experiência e que se não der certo, blz.. bola pra frente.. o que não falta no mundo é mulher.
Abraço!